Trato é trato

72 7 3
                                    

Jade's Pov

-Aff esse menino ainda esta vivo ?- Jesy fala.

-Não lê não, da isso aqui- Perrie puxa da minha mão.

-Perrie..

-Jade, deve ser uma ameaça ou algo para te provocar , você não precisa ler – ela falava.

-Se for uma ameaça é melhor ela ler, para saber tomar cuidado-Jesy fala.

-É... isso é verdade- concordei com a Jesy.

-Mas... ahh toma então! Mas Le alto- ela senta do meu lado.

Eu concorde e abri a carta, eu estava com um pouco de medo, mas a curiosidade é maior, abri e comecei a Ler.

         ''  Jade obrigado por pelo menos abrir essa porra, essa é a primeira carta que estou mandando daqui de dentro e eu não gastei minhas ligações porque não sei o seu numero, mas enfim! Você que me colocou aqui e agora precisa me fazer um favor, ir avisar a nossa vó que estou aqui, para ela não se preocupar por que eu estou bem.. apensar de ser mentira, só por favor, avisa para ela, ela gosta muito de mim...Se caso não souber, ela chama Nayara e mora na cidade de Panco do interior.. vai la , valeu! ''

-Ufaa!... pensei que era uma ameaça.. não é nada demais- Perrie fala aliviada.

-É.. e você vai fazer isso o que ele pediu ?- Jesy fala.

-Então... não sei..

-Claro que sabe! Você não vai.. ele só te fez mal e não tem que fazer nada por ele..- Perrie me encara.

-Mas Perrie, pensa que a vó dele deve estar achando que ele morreu, por que ele desapareceu quase um ano- Jesy fala.

-É, eu estou pensando igual a Jesy.. mas eu também nunca conheci a mãe do meu pai, talvez ela não seja má igual eles eram- falei.

-Ah gente!! Você nem sabe onde é essa cidade...-ela fala.

-Sei sim.. e a cidade do lado da minha cidade antiga, mas eu não sei onde essa Nayara mora..- falei.

-Sua vó..- Jesy fala.

-Eu vou chamar ela de Nayara...- falei e ela riu.

-A gente pode ir no próximo final de semana la..- Jesy sorri.

-A gente ?- eu e a Perrie falamos  depois nos olhamos.

-Jesy não é a gente é só eu!- falei.

-Não é a gente! É ninguém!!! Ninguém vai la...- Perrie fala.

-Perrie, como você é medrosa- Jesy ri- pensa que  vai conhecer onde a Jade morava e a família e amigos dela.

-Não vai não- falei.

-Não tinha pensado por esse lado...- Perrie começa a pensar.

-Gente! Vocês não precisam ir, é serio. Eu vou e volto rapidão.. vou com a  minha mãe- falei rindo.

-Não! Nós vamos sim- Perrie sorriu.

-É... vou procurar o Jake e falar com ele sobre isso- Jesy levanta e sai.

-Eei.. – a chamei mas ela foi embora.

-Eu vou te ajudar com isso- Perrie sorri colocando a mão em meu ombro e sorrindo.

-Não precisa..- ri.

-Precisa.. –ela me da um selinho e sorri.

...Alguns dias depois...

-Jade, Jade! Você acha que eu já estou pegando o jeito ?- a Perrie vem perto de mim.

-Claro... você esta indo muito bem – sorri.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora