Jantar com Dougie

102 9 3
                                    

Jade's Pov

Nós tínhamos acabado de chegar no aeroporto na nossa cidade, e já era domingo a tarde e a Perrie ainda estava brava comigo.

-Perrie vai para onde ?- Jesy Pergunta.

-Meu pai esta vindo me buscar, porque vai ter um jantar especial hoje!- falou.

-Ata.. mas te vejo na escola segunda ?

-Não sei.. estamos de férias, então talvez eu fique em casa.

-Perrie, por favor não faz isso comigo! Vai me deixar sozinha- falei seria.

-Você tem ela- apontou para Leigh e a mesma revirou os olhos.

-É eu tenho ela e a Jesy!! Minhas melhores amigas, mas eu quero você tambem... minha namorada- falei a olhando.

-Jade eu não..

-Por favor! Não faz isso... eu te amo, te amo mesmo.. de verdade, mais do que tudo- falei e ela abaixa a cabeça.

-Olha eu tenho que ir, meu pai não pode chegar e ver você.. e sobre nós duas... eu também te amo, mas estou magoada então vamos dar um tempo..

-Não quero dar um tempo!- falei rápido.

-Vamos dar um tempo sim.. tchau- ela fala abraçando a Jesy e saindo.

-Ahh vai tomar no cu!! E tambem porque eu fui te beijar, que droga em!- falei brava.

-Relaxa.. ela vai voltar, sempre volta!- Leigh fala rindo.

-É vamos para a escola e ver onde passaremos os restos das férias- Jesy riu.

-Ta... mas estou preocupada.

-Ela quer você correndo atrás dela, quando ela perceber que não esta fazendo isso ela volta rapidinho igual cachorrinho- Leigh fala.

-Espero que sim... não quero esse tempo!.

Nós voltamos para a escola e quando eu entrava encontro a minha mãe.

-Mas que porra!! Você ainda esta aqui ?- encarei ela.

-Não! fui embora mas voltei hoje cedo... poderia falar oi primeiro antes de me tratar assim!- ela fala seria.

-Ta desculpa... oi

As meninas começam a rir.

-Oi tia Normal.. não liga para a Jade não! Ela e a namorada brigaram- Leigh fala.

-Ah serio ?- ela me olha

-Sim...

-Que pena..

-Olha... pensei que sua mãe não aprovava isso- Jesy sussurra para mim.

-É.. eu também – ri- É pena mesmo! Mas agora que já te falei oi! O que veio fazer aqui ?

-Você disse que a gente ia conversar lembra...

-Lembro, só que eu iria la! Lembra!?

-Só que eu fiquei com medo de voce não ir!!- olha para o lado.

Eu respiro fundo e olho para os lados.

-Nós vamos indo, até mais tarde Jade—Leigh fala pegando minha mala e saindo com a Jesy.

-Ta mãe vamos conversar.. vem, vamos em um lugar melhor- sai andando e ela veio atrás de mim.

-Posso fazer uma pergunta ?- ela fala vindo atrás de mim.

-Pode..

-Por que seu cabelo esta cinza ?- ela perguntou e eu acabei rindo.

-Eu também queria saber..- falei.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora