Jade's Pov
Acordei e eu estava presa no canto da cama, entre a parede e a Perrie, eu odeio dormir no quarto dela, porque sempre ela rola para cima de mim e eu fico encolhida.
-Perrie! Vai mais para la... – falei empurrando ela com uma mão.
-Espera, mais 5 minutos.
-Não to pedindo para acordar, só para ir mais para la..
-Ah Jade...- ela resmunga e vai.
-Obrigada..- consegui espaço para levantar mas sinto meu braço dormente- Essa não!!
-O que foi ?- ela pergunta ainda dormindo.
-Meu braço... ta dormente e doendo, ai ai ai- falei tentando mexer ele.
-Ah.. deixa eu ver- ela senta e segura ele.
-Calma, vai de vagar eu acho que quebrei ele- falei.
-Que drama em.. ele só esta dormindo, vamos acordar- ela ri.
-Para de rir, é serio.. não estou sentindo ele.. na verdade estou, esta formigando e doendo- falei.
-Amor! Para de ser dramática- ela ria.
-Dramatica!!? Você é a rainha do drama e vem falar de mim!!? Para de rir e me leva no hospital agora- falei seria.
-Hospital ? Jade- ela ria e segura meu braço de novo e começa a balançar ele- vai passar.
-Ahhhhh filha da puta o que esta fazendo!! Para para!!-falei fazendo ela soltar.
-Vai passar.. não precisa ir no hospital, vem vamos tomar café- ela se levanta.
-Se eu morrer você vai ver.. você não esta ligando para isso!!
-Se você morrer você não vai poder fazer nada, já que vai estar morta- ela entra no banheiro rindo.
-Voce esta brincando com isso né!- falei olhando para o meu braço tentando mexer ele
Ele ainda formigava, mas mesmo assim estava difícil de mexer ele.
-PERRIEE!!- grite.
-O que foi ?!! Jade você não quebrou ele, só dormiu em cima- ela fala voltando.
-É! E por culpa sua que rola para cima de mim e eu fico esmagada ali- falei brava.
-É que sei la.. essa cama me faz rolar- falou.
-Então por que não me deixa dormir nessa ponta ?- falei.
-Porque sabe que eu não gosto de dormir na parede...
-Palhaça..
Eu levanto e vou para a cozinha com ela e a gente toma o café da manha e aos poucos meu braço ia voltando ao normal.
-Jade.. toma..- ela me entrega o celular.
-Que isso ?- vejo que o Louis estava ligando- É o meu celular ?
-É..
-Por que estava com você ?
-Atende logo!- ela ri.
''Ligação On
-Alo ?- falei.
-Jade!? É o Harry...
-Ooi Harry.. e ai..
-Ah eu queria saber como esta indo com a musica ? precisa de ajuda ou alguma coisa ?- ele fala.
-Eh.. não precisa não.. eu já estou quase terminando ela- falei sem jeito.
-Serio ? ai que bom, nós vamos usar ela na terça, mais precisamos amanha para fazer a batida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
Hayran KurguEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada