Ressaca

111 10 2
                                    

Perrie's Pov

Eu me soltei da Jesy e sai andando atrás da Jade e vejo ela encostada em uma parede olhando para baixo com uma bebida na mão , eu fui até ela e paro em sua frente a fazendo me olhar.

-Olha... eu te desculpo!- ela falou.

-O que ?

-É, eu achei chato e desagradável o que você fez, passei vergonha sim, mas todos estão bêbados e principalmente você.... e nunca teremos que ver eles- ela fala.

-Você quem tem que pedir desculpas para mim Jade!- falei seria.

-Eu o que ?-me olha confusa.

-Voce aceitou aquela brincadeira e beijou a Leigh-Anne, na minha frente! Tipo... a gente acabou de casar – mostrei a aliança- e você já me trai assim?!

-Isso nem foi um casamento de verdade, e outra coisa... eu não beijei a Leigh-Anne, ela me beijou e sim eu deixei era só um jogo, e voce fez a mesma coisa- falou ficando brava.

-Eu posso! eu sou sua namorada! Não é só por que esta chapada que pode sair por ai beijando as pessoas, eu por mais que esteja bêbada e cansada, eu me sinto mal.

-Eu não beijei ninguém, eu só fiquei com você o tempo todo! E ainda vem falar que eu te trai ? me poupe- me  empurrou para o lado- Eu vou procurar as meninas e me divertir- terminou o bebida que estava bebendo e sai.

Antes eu segurei seu braço a puxando de volta para a parede e a segurando.

-Você vai ficar comigo! Pedir desculpas!!- falei segurando seu rosto com uma das mãos.

-Me solta se não eu vou te bater..- falou.

-Você não vai me bater,eu que vou te bater se for atrás da Leigh-Anne de novo... você é só minha- falei brava.

-Eu sei... eu sou sua, só que me fez passar vergonha e..- não terminou de falar.

-E você me magoou! E não quer pedir desculpas...-dei um soco na parede do lado da cabeça dela.

-Então ta... desculpa... é sempre assim mesmo, eu sou sempre a culpada- revirou os olhos.

-Você não foi sincera com suas desculpas- falei.

-Por que eu não fiz nada errado!!- falou tentando sair- Perrie qual é me solta.

-Você fez sim! E acha que eu não percebi que enquanto a Leigh te tocava daquele jeito você esta sorrindo e amando...

-Eu gostei sim dos toques dela, tenho que admitir ela é boa para essas coisas..

-Ai!!- tampei os ouvidos.

-Perrie!- puxou meus braços me fazendo olhar para ela- Eu amo você, aquilo não mudou nada o que eu sinto por você, Era. Só. Um. JOGO!

-É verdade?..

-Claro!!

-Entao porque não olhou nos meus olhos enquanto disse isso ?

-Por que eu estou vendo 4 olhos e não sei qual o certo- falou me fazendo rir.

-Então ta.... me desculpa por aquilo- olhei sem jeito para o lado.

-Tudo bem!- ela me da um selinho e me abraça.

Voltamos para onde estávamos antes e as meninas não estavam mais la, resolvemos nadar mais um pouco, a piscina brilhava tantas cores que era maravilhosa nadar la.

-Vem cá- puxei a Jade encostando na borda da piscina  e ela entrelaça suas pernas na minha cintura.

-Pezz.. eu estava pensando! Esta tudo tão perfeito- falou.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora