Pós susto

124 13 4
                                    

Perrie's pov

Eu estava com a Jade na enfermaria e ela ainda estava pálida e em choque, eu não estava acreditando que isso realmente aconteceu.

-Esta doendo ?- a enfermeira perguntava apertando onde estava vermelho.

-Não..- ela falou.

-Que bom...

-Mas é por que ela ainda esta em adrenalina, mas vai doer..- falei.

-Acho que não.. só esta vermelho, logo passa..

-Posso ir embora..? -Jade pergunta.

-A diretora pediu para esperar ela- falou.

-Ahh voce esta aqui!!- Leigh aparece e corre abraçar a Jade.

-Meu! Que porra aconteceu ?!- Jesy fala.

-Olha a boca Jesy- a diretora entra e vai até a Jade- Da licença Leigh-Anne... obrigado, Jade você deveria ter falado que ele era um bandido...

-Eu não consegui.. só pedi para não me deixar sozinha..- ela olhava para o chão.

-Eu sei.. sinto muito, eu já comuniquei a sua mãe..

-Ela não vem... nem adianta- falou.

-Ela disse que vai vir sim amanha – a olha- como você esta ?

-Só com vermelhão no braço..- a enfermeira falou.

-Eu quero dizer emocionalmente...-diretora continua.

-Bem..

-Ela esta horrível, olha para ela- falei.

-É eu vi que ela ficou assustada quando viu ele.. me desculpa por  deixar isso acontecer, mas ele foi preso, e foi reconhecido por outros crimes que já fez, então vai ficar preso por um bom tempo-  ela fala.

-Que bom.. que menino desgraçado!- Jesy fala.

-Jade, fica tranquila- Leigh abraçou ela.

Ela foi para o seu quarto e  tomou um banho e quando foi umas 4 horas ela deitou.

-Agora descansa amorzinho..- dei um beijo na testa dela.

-Você vai deitar comigo ?-me olha.

-Não, eu tenho que voltar para o meu quarto, aqui já tem duas lembra- ri olhando para a Leigh.

-Você disse que eu ia me sentir protegida se me abraçasse- falou.

-É eu disse..- olhei para as meninas.

-Pode deitar com ela, duvido que a diretora vai falar algo depois de hoje- Jesy fala.

-Entao ta..- tirei os sapatos e deitei com ela.

Ela se encolheu em meus braços e segurou forte em minhas mãos e fechou os olhos. Jesy e Leigh sai do quarto e eu fico com ela e acabo pegando no sono também.Quando acordei vi que já estava escuro e Leigh sai do banheiro.

-Que horas são ?- perguntei.

-Oito horas- terminou de colocar o pijama.

-Serio ?- sai da cama com cuidado para não acordar ela- Amanha então a gente sai de noite né!?

-Sim... mas acha que é melhor ir ? olha como ela esta- apontou para a Jade.

-Então... não sei, vamos ver com ela, mas acho que sair daqui é melhor para ela- falei.

-Vou ter que concordar com você... mas vai la dormir qualquer coisa eu cuido dela, amanha a gente se vê- Leigh falou.

Eu abracei ela e fui para o meu quarto, no meio do caminho Niall me para.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora