Nos Conhecendo

228 21 1
                                    

Perrie's Pov

Acordei e via tudo branco, minha vista vai se clareando e vejo que estava no quarto, me sentei na cama e minha cabeça latejava, ai lembrei o que tinha acontecido, as luzes estavam apagadas e vi que Jade estava la dormindo, eu levantei e fui para o banheiro e tomei banho.. que era outro momento desconfortante por que esse não é meu corpo, eu estou tocando nas partes da Jade, por isso tomo banho de olhos fechos imaginando o meu corpo. Acabei e me troquei La mesmo.

-Perrie ?!- Jade fala acordando- Até que enfim acordou.

-É...

-Como esta se sentindo ?

-Só com dor de cabeça.. mas já to bem- falei indo para minha cama.

-Que bom! Fiquei preocupada- falou me olhando.

-Hum.. ficou preocupada comigo!- sorri de canto.

-Claro.. você esta no meu corpo-  falou.

-Pois é.. mas e o jogo! Ganharam ?-perguntei.

-Sim.. pelo menos isso!! Voce não podia ter ficado distraída

-É que eu fiquei feliz por que eu acertei- abaixei a cabeça.

-Eu vi..- começou a rir- foi engraçado.

-Ahh besta- ri junto

-Serio.. Obrigado mesmo por fazer isso.

-Não pensa que foi de graça! Você ainda me deve uma- ri e ela também.

-Tudo bem... vou concordar com isso- se deitou de novo.

-Boa noite- falei apagando a luz e deitando.

-Boa noite.. e Perrie!- me chamou e eu a olhei- Voce não é tão horrível por dentro assim!

-Obrigado ?!?- falei e ela riu.

Virei para o lado de novo e sorri.. era estranho como essas simples coisas que ela fala me faz sorrir assim

Jade's Pov

Hoje acordamos cedo pois íamos voltar para nossa universidade, e eu estava cada dia mais desesperada, não quero ficar no corpo da Perrie para sempre.

-Meninas!! arrumaram suas coisas ? já estamos indo- a professora entra no quarto.

-Ahh siim!- falamos e ela sorriu e saiu

-E então!- Perrie encosta na estante de frente comigo.

-O que ?- olhei para ela.

-O que vamos fazer ? você ta no meu corpo e eu no seu.. isso já foi longe demais!!-falou.

-Eu sei! Mais o que eu posso fazer... ela disse que temos que nos amar! Agora como fazer isso ? ontem eu disse que você não era horrível mas nada aconteceu- falei me sentando na cama.

-Como vamos nos amar ? nem conheço você.. e pra falar a verdade eu acho que não amo nem minhas amigas- falou sentando do meu lado.

-Credo!! Como você é falsa..

-Bom.. eu gosto muito delas, mais amar ? isso é só coisa que namorados fazem- ainda falava.

-As vezes eu fico pensando como você consegue ser assim ? É genética ? ou é por ser mimada ?

-Que ?..- me olhou confusa.

-Ahh esquece- coloquei a mão no rosto.

Ficamos um tempo em silencio até ela sorrir e me cutucar animada.

-Para de me cutucar eu já to olhando para você , fala logo- falei seria.

-Eu tive uma brilhante ideia! Que vai fazer voltarmos ao normal-falou.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora