Estou fora

174 18 3
                                    

Perrie's Pov

Nós tínhamos perdido a final, bom o time da Leigh ganhou mas minha equipe perdeu e estava uma discussão enorme e eu já estava com muita dor de cabeça por causa disso e não falava mais nada.

-E eu falei para vocês o lugares de cada uma, mas fizeram errado- Ellie gritava.

-Então! só que você não é a capitã não é você que tem que falar- uma outra gritava também

-É mais a capitã não esta dando a minima para isso!!- Ellie fala e me encara.

-Gente calma, também não é assim... fomos ótimas, mas a outra equipe foi  melhor, e normal perder, não se pode ganhar todas- falei me levantando.

-Ahh você fala isso só porque foi a que mais errou- uma das meninas fala.

-Você esta com a cabeça em outro lugar sim, nós já percebemos isso, mas agora isso custou nossa vitoria – Kath fala brava.

-É Perrie, voce estragou tudo!!

-Ei EI!! Podem parar, vocês querer culpar alguém e me escolheram ? eu não errei nada, eu sou melhor que todas vocês, por isso que sou capitã- falei brava.

-Verdade gente não é culpa da Perrie e culpa daquela menina morena, Leigh-Anne- Noemi fala.

-O que ?!- olhei confusa.

-E verdade, ela esta muito atrás de você Perrie, por isso esta te atrapalhando- Kath fala.

-É.. e aposto que ela esta fazendo isso de propósito- a outra fala.

-Ahh pelo amor de Deus, não sou obrigada a ouvir isso!!.

-Aposto que ela ta dando encima da Perrie..- Ellie fala.

-Eu também acho... aquela menina escrota, Maria macho..

-Foi tudo culpa dela mesmo- falavam.

-AAIIII!!- gritei forte e elas me olharam- Vocês podem retirar tudo isso que estão falando dela, vocês são ruins e vocês são a culpadas por perdemos, eu não quero ouvir vocês falando coisas desagradável sobre a Leigh-Anne por que ela é uma menina incrível, e tem muito mais valor do que qualquer uma de vocês

-Voce esta defendendo ela ainda ?!- Ellie me olha.

-Estou, vocês são falsa e só pensam no bem de vocês – estava brava.

-Do que voce esta falando  voce é igual.. quer dizer, pior!!! Quando que você fez algo para alguém que não ia te dar algo em troca ?!-Kath fala.

Eu ia retrucar só que o que ela estava certa.

-Sem falar que tirou a Gigi da equipe só por que ela pegou seu namorado e ela era uma das melhores- Noemi falou brava.

-Ex namorado... e quer saber, então ta.. coloquem ela de volta, eu to saindo- falei saindo.

-Pera Perrie também não é assim..-Ellie.

-Se virem..- sai dali e fui para o meu quarto.

Cheguei La e me joguei na cama, um tempo depois Leigh entra no quarto acendendo a luz.

-Uee já ta aqui ? não foi festejar ? ahh é vocês perderam- falou rindo.

-É...- falei.

-Ahh qual é... eu to brincando, não fica triste..

-Eu não estou triste.. eu sai da equipe..

-Que!! Só por que perdeu ?

-Não por que elas são falsas e insuportáveis, eu não gosto dela, posso ser sua amiga ?!- me sento e olho para ela.

Ela olhou e começou a rir e sentou do meu lado.

-Claro que pode.. eu te desculpo por ter me zuado e me humilhado- falou.

-Serio... eu sinto muito mesmo!!

-Relaxa.. eu to brincando, ta tudo bem- sorriu- Amanha vamos voltar e já sabe o que vai falar para a Jade ?

-Sabia, mas acho que vou mudar..

-Por que ?

-Porque tenho que ir no tempo dela, e parece  que vai demorar-ri.

-Vai – riu também- Mas uma hora vai dar certo

Jade's Pov

-Sabe onde podemos ir agora!!?- falei animada.

-Para o campus ? concordo- Jesy fala.

-Ah Amor... deixa ela ser feliz- Jake falou rindo.

Eu, Jesy e o namorado dela Jake, o Louis e o Niall estávamos em um barzinho, e confesso que eu já estava um pouco alterada.

-A onde Jade ?!- Niall ri

-Naquele Bordel, fazer uma visitinha para a Yolanda..-ri.

-O nome dela Yoko- Louis ri.

-Ah verdade... então vamos La!!- sorri.

-Não... você quer ir La depois do que me contou ?!-Jesy me olha.

-Verdade também, não quero ir La... quando eu bebo eu esqueço algumas coisas da minha vida...

-Isso é bom em algumas partes- Niall fala.

-Sim.. por exemplo, eu esqueço que uma vez a minha mãe, esqueceu de me buscar na escola quando eu tinha 9 anos e eu tive que voltar sozinha, cheguei em casa 3 horas da tarde!! Detalhe eu estudava de manha- falei rindo.

-Nossa... que dó de você !- Jake fala.

-E por que ela não foi buscar ?-Louis pergunta.

-Porque ela estava muito ocupada esperando meu pai voltar para casa – revirei os olhos.

-Jade, chega de falar disso, você já ta bêbada e vai falar coisa que não deve- Jesy fala.

-Ta legal!!- tampei a boca.

-Vamos mudar de assunto então... a Leigh vai chegar amanha né, então podíamos ir em uma festa que terá de noite-Niall fala

-Não sei.. ela esta namorando vocês sabiam..!!- Jesy fala.

-Mas ela leva ele ué.. quem é o namorado dela ?- Louis pergunta.

-Andre Gray.. acho que é isso... falei certo falei ?!- olhei para a Jesy que riu.

-Ah aquele cara anda com o Zayn, não quero que ele vai.. ele é Mané- Louis fala.

-Então a gente pega a Leigh escondida e vamos sem ele saber- sorri.

-Pode ser!!- Jake falou rindo.

-Ah a Perrie vai também ? ela esta andando com vocês né ?- Niall pergunta.

-Perrie..- olhei para ele.

-Então.. não sei, talvez ela vai sim – Jesy fala.

-E voce.. vai ?!- Louis sorriu.

-Vamos ?!- ela olha para Jake.

-Claro- riu ele.

-Eu vou chamar a Perrie.. ela chega amanha- sorri.

-Beleza então.. a festa é só de noite, começa umas 10h –Louis fala.

-Ta..- Jake sorri.

-Jesy!-fui até o ouvido dela- Eu vou fazer aquilo que voce falou.

-Pera.. o que eu te falei ontem ?- ela me olha.

-Aham!!- balancei a cabeça sorridente.

-Então ta.. que bom- sorriu.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora