No Templo

248 20 1
                                    

Jade's Pov

Os jogos estavam passando, de 15 jogos só perdemos 3, ou seja.. estamos na final, que é na sexta, hoje era quarta e o ultimo jogo já foi, agora eles pediram para relaxarem para a final, estava tudo sendo perfeito.

-Ahh ate quem enfim vamos poder aproveitar esse lugar- Perrie falou se arrumando.

-É.. na verdade só amanha, hoje a gente tem que ir com a escola em um dos templos antigos daqui- falei arrumando minha mala.

-O que ? pra que ?

-Sei La.. eu não sou a professora..

-Bom.. que seja, já vou indo.. não demora ai Jade- falou indo até a porta.

-E isso importa para você ?- a olhei.

-Verdade.. não importa.. tchau- mexeu no cabelo e saiu.

Perrie é uma menina muito estranha, quando estávamos só nós duas aqui ela consegue ser.. menos irritante, mas quando esta com suas amiguinhas esta irritante ao estremo, nem fala comigo..  e quando fala é sempre para me zuar por alguma coisa.

-AHh que bom que estão todos aqui, esse passei vai ser divertido.. – a professora falava na porta do ônibus.

-Legal ? a gente esta indo para um templo antigo- uma das amigas da Perrie falou fazendo os outros rirem

-Gigi.. guarde seus comentarios para você... Perrie e Jade... Jade cadê você ?- falou e eu ergui a mão- Voces vão ir na frente junto comigo puxando a  fila para que ninguém se perca La é grande.

-Ahh professora, já não basta eu dividir um quarto com ela, agora temos que puxar a fila ?- ela falou e eu revirei os olhos.

-Se quiser ter amanha livre sim- falou sorrindo e saiu.

-Coitada de você..- Yumi riu.

-É pra mim você fala isso, mas  quando ela passa só falta beijar o pé dela.

-Eu me envergonho disso- abaixou a cabeça.

Não demorou para chegarmos La, aquele templo era grande, na verdade era só o lugar, o templo mesmo ficava só no final.

Andamos tudo ali, e Perrie não parava de falar e fazer brincadeirinhas o que estava me irritando, principalmente quando era comigo.

-E aqui é um jardim onde cultivas plantas no qual são santas no Japão-a professora falou.

-Jade pode tirar uma foto minha aqui ?-Perrie parou do meu lado.

-Não.. cadê suas amigas ?

-Elas estão La no final.. tira aqui, quero mandar para o Zayn- sorriu.

-Ja falei que não- cruzei o braços e voltei a andar.

-Ah então ta..- ela coloca o celular na minha cara e tira uma foto minha- Olha essa foto... seria uma pena eu mandar para todos os meus contatos não é...

-Não ligo..

-Sabe... eu tenho o Niall aquele loirinho nos meus contatos, se ele ver essa foto  sua..

-Me da aqui- puxei o celular da mão dela.

-Ahh então você gosta do Niall ?- riu me olhando.

-Não.. é só..- não deixou eu terminar de falar.

-Aiiiiii pessoal, adivinha de quem a Jade gosta- ela falou chamando a atenção de algumas pessoas- É do..

Antes dela falar eu tampei a boca dela e tirei ela dali, eu puxei ela para um lugar que parecia uma casinha, longe do pessoal.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora