Perrie's Pov
Da hora que eu cheguei em casa eu não parei de ouvi sermões do meu Pai, minha mãe não falava nada, só concordava com eles as vezes.
-Ta bom, eu já entendi vocês são homofóbicos e não aceitam isso, agora parem de falar- falei irritada.
-Eu não sou homofóbico Perrie, e só vou deixar você ir para Las Vegas para você esquecer aquela menina... quando voltar você vai conhecer o Dougie – Meu pai falou saindo.
-Mãe já deixa claro para ele que eu amo a Jade e não tem essa de Dougie- falei seria.
-Voce não ama nada.. só esta querendo se aparecer- falou seria.
-Você não pode sentir o que eu sinto, não pode falar se eu amo ou não.
-Você deixou ela la.. só por que não queria ficar sem seu dinheiro!- minha mãe fala.
-Ué.. eu..
-Ela tinha falado que se levasse você ela iria morrer e você só pensou no dinheiro-estava seria
-Eu sei que deixei ela.. mas ela vai entender, quando eu voltar nos vamos ficar juntas- falei e ela ficou me olhando- Pera ai mãe.. não to te entendendo... concordou com tudo que meu pai falou e agora defende ela ?
-Não.. é que eu só achei curioso o que você fez, falar que ama e a largar..
-Então você acha que eu deveria ter ficado com ela...
-Não..
-Fala a verdade, você gosta dela sim- sorri.
-Ela é um amorzinho, mais eu não quero uma filha lesbica..- deu as costas e saiu.
-Droga!- bufei e me joguei no sofá.
-Mano.. você esta muito ferrada- Caitlin aparece.
-Tenho certeza que voce foi a culpada disso- encarei ela.
-Não o pai estava vendo os vídeos das câmeras de segurança e viu a parte que você e se beijavam no seu quarto- falou.
-É eu sei disso... por que não me avisou que colocaram câmera no meu quarto ?- falei.
-E eu ia saber que vocês iam se beijar no seu quarto..?- falou.
-Ta..
-E agora o que vai fazer ?
-Não vou te contar, você vai me dedar para eles- olhei para o lado.
-Ah então esta planejando algo ne!! Sabia, mais eu prometo não contar.. vai fugir ?? obaa adoro quando tem um amor proibido e as pessoas tem que fugir e ai são casadas e tem aquela emoção de não ser pegos, só que no final morrem- falou e eu fiquei a olhando- Mas vocês duas não vão morrer...
-Eu não vou fugir ta louca – cortei ela.
-Hum... que chato, sua chata..- falou.
-Sai daqui!!
-Por favor me fala, por favor, eu gosto das duas juntas, por favor, por favor..
-Ta demônio!! Vou te falar- olhei para os lados-A gente vai para Las Vegas hoje, juntas... claro com a Jesy e a Leigh, mas o pai e a mãe não sabem disso
-Ata...- sorriu- e ai... e quando voltarem ?
-O que ? que tem ?
-Vão fazer o que? Por que o pai não vai deixa só por que se passaram alguns dias- falou.
-verdade!! Não pensei nisso... mas depois eu vejo- falei.
-Mano.. sua historia de amor é entediante- falou saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada