Vaca

80 6 5
                                    

Perrie's Pov

-Cade ela Jake ?- Jesy fala.

-Eu já falei, eu liguei para vocês e ela estava ali fora.. só que demoraram- ele fala.

-É que tivemos que procurar a Leigh-Anne -ela fala.

-E faz tempo que voce viu eles ?-Perguntei

-Faz.. pior que faz!- ele fala.

-Eu estou com medo dele ter feito alguma coisa para ela..- falei colocando a mão no rosto.

-Calma.. ela é esperta e não vai cair na conversa dele- Jesy fala.

-Por que você ainda esta atrás dela Perrie ? ela de tanto que ela te bateu.. -Jake fala e Leigh da um tapa nele.

-É eu sei que ela me bateu e esta doendo.. mas eu amo ela, e eu estava tratando ela mal, e de algum modo eu mereci essas marcas- falei.

-Isso.. isso- Leigh sorri.

-Vamos ir procurar ela..-Jesy me puxa.

Nós andamos por vários lugares ali perto e não achávamos ela.

-Ai eu desisto- Leigh encosta  no carro.

-Já são 3 horas da manha, ela já deve ter voltado para a escola- Jesy fala.

-Ta.. vamos la- entrei no carro e fui para a escola.

Deixei elas la e fiquei esperando no carro , elas foram ver se achavam a Jade la e caso não achasse me mandavam mensagem e infelizmente eu recebo a mensagem.

'' Ela não esta aqui e esta tudo do jeito que ela deixou! Ou seja ela não voltou ''

Eu liguei o carro e fui continuar procurar ela, eu vou matar o Geralt se fizer alguma coisa com ela!!

Depois de um tempo dirigindo eu penso que ela podia ter ido para a casa da  mãe dela, mas o problema é que eu não sabia onde era.  Liguei para as meninas e pedi para elas me passarem o endereço dela e assim que consegui fui direto para la, desci do carro e bati varias vezes na porta até ela abrir.

-Perrie?- ela me olha confusa.

-Ah Jade- eu abraço ela- que bom que você esta bem.

-É.. eu estou...

-O Jake  me falou que você estava com um menino, Jade ele não chama Troy  ele chama Geralt e..

-Eu sei.. ele já me contou- ela cruza os braços.

-É Perrie.. eu não queria, mas  tive que contar para ela- ele aparece sem camisa e com o cabelo bagunçado.

-O que você ta fazendo aqui ?.. – falei sem jeito.

-Você já deve imaginar- ele coloca a blusa e ri.

-Jade..- a olhei e ela olha para o outro lado colocando a mão na testa- Sai daqui Geralt!!

Eu fui para cima dele mas ela me segura e ele começa a rir.

-Eu vou contar tudo para ela seu idiota!!- gritei.

-Pode contar, esta contando tarde demais...  tchau Jade até outro dia- ele fala e sai.

-Não acredito que você dormiu com ele Jade!!- comecei a chorar- Cade a sua mãe nessas horas ?

-Ela viajou e só volta a noite.. e ele falou certo.. esta tarde demais  para me contar- ele me olhava.

-Talvez esteja mesmo, nós já terminamos e você já transou com ele, só que tem que saber quem ele realmente é.. eu não sei o que ele te contou mas  tem que acreditar em mim.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora