Leigh's Pov.
Acordei com uma claridade na minha cara e vi que estava no meu quarto da escola, me sentei na cama e senti aquela dor de cabeça, olhei para o lado e vi a Jade dormindo na cama dela, logo me lembrei de ontem... na verdade, não me lembrei, só que eu sabia o que tínhamos feito.
Eu entrei no chuveiro e tomei banho, sai tomei remédio para dor e me deitei virada para a Jade e fiquei a olhando, um tempo depois ela se mexe, acorda e se senta.
-Aii... minha cabeça- ela fala.
-Eu também senti isso- falei e ela riu.
-Já acordou ?!- ela me olha.
-Não.. estou dormindo ainda- falei rindo.
-Idiota.. e como você esta depois de ontem ?
-Um.. um pouco mal, mas feliz também... e voce ?
-É.. estou igual você - falou rindo e começa a mexer no celular.
-Eu não acredito ainda que fizemos aquilo cara..- ela começa a rir.
-Eu também não.. e agora eu tento lembrar e não vem nada na minha cabeça..- falei.
-Na minha vem.. mas algumas partes só.. aff, nunca mais ta..
-Por que ?
-Porque sim.. é bom na hora só, depois deixa você mal , sei la..
-Como assim!?- me sentei- Você esta falando que o que fiemos ontem não foi legal..?
-Na hora só.. serio que teria coragem de fazer de novo ?-me olha.
-Sim... bom, só se for com voce!- falei sem jeito.
-Ai Leigh desculpa.. talvez com um menino com você e melhor, eu sou fraca – riu.
-Mano... -eu ia falar e a Perrie entra no quarto.
-Bom dia meninas..
-Bom dia amorzinho- Jade sorri.
-Bom dia..- falei olhado a reação da Jade.
-Toma.. trouxe o remédio que pediu e o chá- Ela entrega para a Jade e da um selinho- E para você, o café que você gosta daquela máquina.
-Obrigado.. mas eu não quero..- falei a olhando.
Eu estava com muita vergonha da Perrie e me sentindo muito filha da puta e mal.
-Por que não!? Você não esta se sentindo péssima... sei o que fizeram ontem- ela fala
-O que ? Jade você contou ?- a olhei.
-Uhum.. – ela bebia o chá.
-E.. você ta legal com isso ?- eu estava confusa.
-Achei idiota da parte de vocês, mas entendo que só queriam se divertir e que fazia tempo que não saia só as duas- Perrie ri e senta do lado da Jade.
-Mano.. eu não estou entendendo nada, Perrie voce deveria ficar puta, terminar com a Jade e parar de falar comigo...- falei
-Ué..-Jade fala – Por que terminar comigo ?
-Leigh-Anne por que eu faria isso ? foi coisa boba, tudo bem que a Jade vomitou até as tripas ontem, que você desmaiou, só que não é motivo para essas coisas.
-Espera... do que esta falando ?- eu estava confusa.
-É! ela não se lembra- Jade riu- Quando eu sai para ir no banheiro eu fiquei la quase uma hora vomitando, depois eu tinha esquecido onde você estava, ai a Perrie apareceu e fomos procurar você, e te encontramos... – ela começou a gargalhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada