Perrie's Pov
Quando soube que ela ia sair da escola meu mundo parou, e ainda mais saber que ela esta indo por minha causa, eu sai correndo procurar ela, que não estava no quarto, nem na quadra ou no pátio.
-Niall Niall!!- parei ele- Voce viu a Jade ?
-Oi Perrie, vi sim.. ela estava indo para a secretaria- falou.
-Valeu..- sai correndo até La.
Vi ela saindo da sala da diretoria com a mãe dela e a diretora logo atrás.
-Jade...- a gritei no corredor.
Ela levanta o olhar para mim e depois vira o rosto e abaixa a cabeça,eu vou até ela.
-É verdade que você foi expulsa ?
-Não...- ela fala sem olhar para mim.
-Mas a Leigh falou que ia sair da escola..
-Eu vou ser transferida, para uma universidade La na minha cidade mesmo..- agora me olhava.
-O que ?!- eu não estava acreditando.
-Jade, vamos buscar suas coisas- a mãe dela fala.
-Voce não pode ir... Diretora por que ela esta sendo transferida ?- perguntei.
-Pensei que já estava sabendo, afinal Gigi é sua amiga..- a diretora me olha.
-Nunca pensei que você iria fazer isso Jade, bater em alguém assim- a mãe dela olhava seria.
-Mas não foi culpa dela..-tentei falar.
-Claro que foi, eu que me exaltei e bati varias vezes na cara dela- falou.
-Não mas.. foi minha culpa, ela estava me protegendo, acho que a Gigi não contou isso, ela estava me agredindo com palavras, não podem culpar a Jade.
-Voce viu como a coitada da Gigi ficou Perrie!- A diretora me encarou seria.
-Eu vi.. só quem começou foi ela, Jade só nos defendeu.. e eu que comecei tudo aquilo, por favor não pune ela desse jeito- implorei.
-Por que esta fazendo isso ?- ela me olha.
-Voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... e não pode ir embora assim- falei já com lagrimas nos olhos.
-Não estou entendendo nada- A mãe dela fala confusa.
-Perrie, já conversamos sobre isso e você não vai poder mudar nada..-a diretora fala seria.
-Eii espera.. espera- a professora de Educação Fisica vem correndo- Diretora, desculpa por isso, mas você não pode transferir a Jade assim! Ela é a capitã do time de vôlei..
-Eu nem estou indo mais treinar- falou.
-Cala a boca e deixa ela falar- olhei para ela.
-Sra. Susana m, ela agrediu uma aula e a mesma ficou bem machucada..
-Foi por minha culpa! Por favor não faz ela ir embora.
-Diretora, se você for ver a listas dos alunos que participaram dos eventos para arrecadar dinheiro para hospitais e orfanatos , o nome dela esta em todos, tem algo errado nessa historia.
A diretora ficou nos olhando por um tempo.
-Ta legal, vou cancelar a transferência e vou ver direito o que aconteceu.. de todo caso ela não vai mais – ela entrou para a sala.
-Aaeee!!- pulamos juntas.
-Obrigado professora- Jade sorriu.
-Não foi nada, ainda bem que a Leigh me avisou... serio que você bateu na Gigi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada