1 ano

208 10 0
                                    

Jade's Pov

Hoje ia ser o dia que os meninos ia apresentar  musica que eu fiz , eles disseram que gostaram eu não ouvi ainda como que ficou mas eles disse que iam dividir entre eles e que iam  me mostrar depois. Nesse momento eu estava mexendo no nootbook e a Leigh deitada na cama mexendo no celular e a gente ainda estava sem se falar.

-Ooi meninas- Jesy entra no quarto.

-Ooi..- respondemos.

-Que silencio horrível esta esse quarto ultimamente- ela fala.

-É que eu estou ouvindo a musica  pelo fone- Leigh senta também.

-É e eu também...- falei.

-Eu preferia quando as duas ouviam a mesma musica e alto-Jesy fala me fazendo virar o rosto.

-Jesy o que veio fazer aqui ? Eu não disse que eu ia la? -Leigh levanta.

-É mas você fica demorando- ela fala.

-Desculpa... deixa eu só pentear o cabelo e trocar de roupa- ela fala e entra no banheiro.

-Afff vocês duas estão assim ainda!! Que chato- Jesy fala.

-Eu sei... sinto falta dela- sussurrei.

-Eu sei que sente...

-Fala baixo idiota- falei brava.

-Ta.. mas faz alguma coisa- sussurrou.

-O que eu vou fazer ?

-Se vira..

-Mas eu não estava errada na historia- falei.

-É só que você chegou gritando em vez de conversar e entender..- se  levantou.

-Mas eu..

-Da um jeito ouviu.. eu não gosto de ver vocês duas assim- ela sai do quarto e fecha a porta.

Eu respiro fundo e volto a mexer no computador e logo a Leigh sai de la.

-Ué.. cadê a Jesy ?

-Ela já saiu..

-Ah..

Ela foi até um lado e pegou sua bolsa e se ajeitou mais um pouco e eu estava me esforçando para falar com ela, e quando ela ia sair eu consigo a chamar.

-Leigh...

-Que ?- ela me olha.

-É.. você.. você vai ir na batalha de bandas ?- perguntei sem jeito.

-Provavelmente sim.. por que ?

-Por nada.. e.. eu também queria pedir... pedir desculpa por aquele dia, eu não gosto de ficar assim com você igual estamos agora...

-Assim como ?- ela me olhava.

-Sem se falar direito, eu.. gosto muito de você,  é minha melhor amiga- falei com vergonha.

-Sabe.. esta sendo ruim para mim também não falar com você, e de novo... foi mal se meu ''sonho'' te ofendeu, mas eu fiquei bem magoada com você... e o pior é que demorou todo esse tempo para falar comigo...

-Eu sei só que eu estava com medo de falar com você... não sei, talvez orgulho também..

-É.. isso é realmente uma pena- ela abre a porta  para sair.

-Ei Leigh.. me desculpa, mas vamos conversar e resolver isso.

-Eu estou sem tempo agora...- ela sai fechando a porta.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora