Perrie's Pov
-Jade.. Jade acorda- cutuquei ela.
-Por que ?- ela fala sonolenta.
-Porque hoje combinamos de ir na minha casa lembra- me levantei.
-É eu lembro, só que não quero ir não!- me olha.
-Ah por que ?
-Por que eu tenho vergonha..
-Você tem que conhecer meus pais , estamos namorando - ri me arrumando.
-É vai ser assim '' Oi família, quero que conheçam minha namorada Jade, isso mesmo namorada por que agora eu sou lesbica'' – se sentou.
-Não vai ser assim que eu vou falar- ri penteando o cabelo- vou falar '' Pai, mãe, Jonnie e Caitlin..
-Nossa quanta gente!- falou assustada me fazendo rir.
-Essa aqui é minha melhor amiga Jade...
-Ah mesma coisa que eu falei, vai dar errado, melhor não- falou.
-Jayy- sentei no colo dela- Eu sei que esta nervosa, e eu também mais assim eles já começam a gostar de você para quando eu contar ser mais fácil.
-Perrie..- olha para o lado rápido e volta olhar para mim- Ta bom, mas a gente vai manter distancia o tempo que estivermos La.
-Pode ser..- ri e a beijei.
Umas batidas na porta fizeram eu ter que parar o beijo e ir abrir a porta e então entra uma menina furiosa e essa menina era Gigi.
-Quem você acha que é para entrar no meu quarto assim!!- falei seria.
-Foi você né sua vadia!- falou seria tambem.
-Eu o que ?
-Você sabe! E sabia que você ia estar aqui junto com ela...-apontou para Jade- por que eu sei mesmo!! As duas então JUNTAS!!- ela estava nervosa.
-Parabéns, você descobriu.. nos estamos juntas- Jade bate palma.
-Jade!- a olhei.
-Deixa ela saber Perrie, ela não tem como provar afinal Eu apaguei as fotos que tinha no celular do Zayn – ela sorriu.
-Então foi você!- encarou ela.
-Sim.. e foi eu e minha amiga Jesy que conversamos com você pelo celular dele, e confesso que tem belos peitos- gargalhou.
-Sua filha da puta!!- ela foi para cima da Jade e eu a segurei.
-Você esta achando que vai bater nela de novo -a joguei contra a parede- foram suas amiguinhas que bateram nela por que você sabe eu não consegue! Ou esta esquecendo daquela surra que tomou uma vez- falei rindo.
-Vocês são duas lesbicas ridículas, todo mundo iram saber sobre vocês e vão estar muito, muito ferrada..
-Todo mundo quem ? suas amiguinhas da equipe de lideres de torcida ?- Jade fala se aproximando- Ou você ainda acha que as pessoas que sabem que voce não passa de uma menina metida e fresca vão acreditar em algo ?
-Todas nessa escola me conhecem e..
-E não dão a mínima para você ou para qualquer outra daquela lideres de torcida, vocês se acham tanto mas não sabem o que as pessoas pensando de verdade sobre vocês- falei seria.
-Você fala isso só porque saiu...
-Não! Infelizmente é a verdade... você não tem noção de como as pessoas falavam mal de mim e é todas nós..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Trocados
FanfictionEu não sei o que aconteceu, talvez tenha sido Magia Negra! Ou alguma feitiçaria!! Só sei que algo aconteceu, mudou a minha vida e a dela, mudou os meus sentimentos por ela, e agora nesse momento estou perdidamente apaixonada