Aposta

82 7 0
                                    

Perrie's Pov

-Jade ?- a olhava.

-Que.. –ela falava olhando para o outro lado.

-Eu te amo..

-Você já disse isso varias vezes- ela solta um riso fraco.

-Mas você não disse nenhuma vez, e nós acabamos de fazer amor- falei.

-Fazer o que ?- ela ri e me olhar.

-Amor- ri tambem.

-Não! Nós fizemos sexo...- ela se senta.

-É e você não pode sair daqui como se nada tivesse acontecido- me sentei também.

-Nós já fizemos isso tantas vezes sabia- ela fala.

-É.. só que dessa vez nós não estamos namorando- falou.

-Não estamos mesmo.. culpa sua- ela me encara.

-Ah não! Não começa- falei.

-Escuta Perrie, eu não vou começar porque não quero mesmo ficar lembrando daquilo, e a gente só fez isso agora porque eu ainda te amo- ela fala brava.

-Não! A gente..- eu ia retrucar mas me toquei no que ela falou- É.. é isso mesmo, você me ama..

-E ta sorrindo por que ?- ela estava brava.

-Porque voce disse isso ué! Então vou dizer uma coisa... me perdoa, por tudo o que eu a fiz, não só esses últimos dias, por favor precisamos voltar, você é meu mundo, você é tudo o que eu preciso e não consigo sorrir se não for por você!!

-Para de falar isso! Me faz ficar apaixonada- ela falava seria.

-Olha.. sempre vão ter momentos no nosso relacionamento que terá altos e baixos, mas nós nos amamos e isso é o que vai nos manter juntas e superar as barreiras...

-Isso... é verdade- ela sorriu- Eu nunca queria ter me separado de você..

-Eu também não e eu que fui la falar que tínhamos que separar mas é por que eu estava com medo de o Geralt te fazer alguma coisa.. ou me fazer alguma coisa também..

-Esta tudo bem, vamos deixar isso para trás..

-Vamos... só que você já rasgou as fotos- olhei para as fotos.

-Foi mal.. eu as vezes não controlo meus sentimentos- falou rindo pegando uma foto- olha essa ainda esta viva.

-A primeira foto que tiramos - sorri.

-É.... me desculpa também- ela me olha.

-Ta.. vamos fazer um juramento... que nunca vamos nos separar de novo! Não importa o que acontecer vamos continuar juntas- estiquei o dedinho.

-Tudo bem..- ela riu e ia colocar o dedinho no meu mas ela puxa e me olha- Não da..

-Que ?

-Não da! Hoje não da .... fala isso para mim no domingo e vai dar tudo certo..

-Como assim ? por que  hoje não da ?- perguntei confusa.

-Eu tenho que ficar solteira até domigo...- ela fala se levantando.

-Por que ? só por causa da festa ?- falei rindo.

-É..

-Para com isso, da para ir em outra festa e com as meninas ainda- ri e me levantei arrumando o vestido.

-Não é só por causa daquilo... eu... fiz uma aposta... com o Harry- ela fala sem jeito.

-Que apostas ?

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora