Casos de familia

115 12 4
                                    

Jade's Pov

Eu tinha chegado da delegacia e por sorte não precisei ver o Sam, contei sobre o que ele fez ontem e achei melhor não falar do passado. Agora eu estava procurando a Perrie, mas não a encontrava, porem encontrei a Leigh.

-Jade, achei você - sorriu.

-Voce viu a Perrie ?

-Vai se ferrar, nem para falar Oi – me encara.

-Ah Desculpa- ri e abracei ela.

-Tudo bem.. mas você esta começando a ficar igual a Jesy..

-Como assim ?- olhei confusa.

-É só começar a namorar que esquece as amigas- revirou os olhos.

-Ah- ri – você é muito besta mesmo..

-Eu não vi a Perrie hoje.. quer dizer vi sim, nos falamos rápido... A gente vai mesmo para Las Vegas Hoje né ?!

-Vamos...- Sorri.

-Ah que ótimo, estou animada- bateu palmas.

-Leigh-Anne!- Andre aparece.

-Ué..- ela olha para ele- O que foi ?

-Eu sei que vai para Las Vegas hoje, por isso que terminou comigo né.. mas tudo bem, quando volta eu te aceito de volta- ele fala.

-Ai meu Deus, eu mereço- ela respirou fundo.

-Por que voces terminaram Andre  ?- Perguntei.

-Ah por que ela falou que..- ele ia falar e ela tampa a boca dele.

-Leigh!!- falei

-Não é para contar! E você sabe que é verdade...- encara ele.

-Não é não... eu gosto..– ele ia falar e ela tampa a boca dele de novo.

-Chega!! Vamos conversar- ela puxa ele.

Fiquei confusa com isso, sai andando procurando a Perrie ma: encontro minha mãe andando perdida no corredor, eu pensei em me esconder só  que ela  me viu antes.

-Jade achei você!- ela vem perto do mim.

-Ah o que você esta fazendo aqui ? voce não disse que eu morri junto com meu pai e era para eu te esquecer ?- falei.

-Eu estava nervosa quando falei isso.. – falava seria.

-Aham...-revirei os olhos.

-Desculpa..- falou olhando para baixo.

-Pera.. você disse o que ?

-Que sinto muito... me desculpa, eu não queria ter falado aquelas coisas- me olhou.

-Há! , voce pedindo desculpas ?- ri.

-Por que nunca me contou que Sam era seu irmão ?!- me encarou.

-Porque você ia ficar mais idiota do que já é se eu falasse que tenho um irmão quase da mesma idade- falei olhando para o lado.

-Você só me contou que ele levou seu dinheiro, nunca me falou que seu pai estava junto nisso, descobri tudo isso vindo para cá hoje, e pior, tive que ouvir um sermão da sua... namorada- falava seria

-Que ? a Perrie te deu um sermão ?- ri.

-É... você conta tudo para ela, considera uma menina que acabou de conhecer mais confiável do que a sua própria mãe ?

-Bom até agora ela só me ajudou, e nunca me ignorou igual você fazia, quando eu vim para essas universidade e conheci a Perrie a Leigh e a Jesy, eu estranhei o quanto elas gostavam de abraçar, e eu não entendia isso...  ai percebi que elas recebiam antes e eu nunca recebi- falei seria encarando ela.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora