Briga

147 15 8
                                    

Jade's Pov

-O que foi isso que eu vi ?!- ela me encara.

-Depende.. o que voce viu ?- perguntei e vi Leigh colocando a mão na cabeça.

-Droga!- Perrie tampa o rosto e se vira.

-Eu preciso dizer ainda ?- falou seria.

-Sim... porque não sei o que você viu, pode ter visto varias coisas..

-Voce beijando essa outra menina Jade!- falou brava.

-Ahhh e como eu ia saber que iria estar aqui, é culpa sua se eu soubesse que estaria aqui, não teria visto- pisquei para ela.

-Você esta achando isso engraçado é ? quem é você?- olhou para a Perrie.

-Eu... eu sou..- ela estava ficando vermelha.

-Perrie, ela é a Perrie..- falei- Agora vamos falar serio... Leigh-Anne por que deixou ela entrar aqui ?

-Ela é sua mãe!..  o que eu ia fazer !?- falou.

-É Jade, eu sou sua mãe... e quero uma explicação, Agora!!!- estava brava.

-Ué.. você quer que eu te explique por que eu beijei alguém ?!- ri.

-Esse alguém é ela...

-Fala logo!!- Leigh me olha.

-Ai Ai...- respirei fundo-ta bom mamãe, essa é  a Perrie, a garota com quem eu estou namorando.. e eu acabei de beijar minha namorada, ta feliz por mim ?- sorri.

-Eu não estou acreditando- ela se senta na cama- É CLARO QUE NÃO.

-Eu não estava preparada para isso, Jade.. me desculpa – Perrie fala desesperada.

-Fica calma.. fica calma- sorri para ela- Pronto mãe, já te contei o que  queria saber! Agora me conta.. por que esta aqui ?!

-É tanta tragédia acontecendo só hoje!- falou começando a chorar.

-É melhor nós sairmos!- Leigh fala puxando a Perrie.

-Não... podem ficar, isso não é nada serio ou importante- ri.

-Eu não sei o que fazer..- Perrie coloca a mão na boca.

-Vai mãe fala o que veio fazer aqui!! Porque para aparecer no final da tarde de domingo aposto que é só para enche o saco- falei.

-Não... eu vim aqui para te avisar que seu pai morreu!!- falou seria.

Perrie e Leigh arregalam os olhos e colocam a mão na boca.

-Serio ?..- a olhei.

-Sim..- voltou a chorar.

-Obrigadooo senhor!!- sorri.

-Jade..- Perrie fala.

-Como você pode ser assim até nessas horas ?! Seu pai morreu Jade- minha mãe levanta brava.

-Como você pode ser assim!! Ele só te fez mal, te traiu, te batia.. e pra mim então nem se fala – falei seria

-Mesmo ele fazendo essas coisas ele é seu pai! Não deve pensar assim..

-Eu penso do jeito que eu quiser... eu odeio ele, pra mim ele nunca foi meu pai!! Olha, se veio aqui só para isso, já pode ir..- apontei para a porta.

-Eu vou, mas você vai vir junto comigo para o enterro dele, foi por isso que eu vim aqui! Para te buscar..- falou enxugando as lagrimas.

-Até parece... vocês estão vendo isso ?- comecei a rir.

Corpos TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora