Golden: Contemplação

3 1 0
                                    

Elizabeth volta a testemunhar o céu, o lugar em que os relâmpagos adentram cada vez mais em seus olhos, a garota entra em transe recordando a época que seu avô era vivo.

A princesa se pega em vividas lembranças onde treina com um sabre cego, para que não machucasse o homem mais vetusto. 

O mesmo possui a face oclusa pelas sombras que passam em suas memórias, igualmente vê a si como uma garota que não adquiri tampouco os sete anos, com o cabelo sucinto conforme o de seu irmão na fase em que se encontra presentemente. 

A criança ri unidamente ao seu avô durantes os treinos de combate, onde o mais idoso dá pequenos conselhos sobre postura, modo de segurar a arma e como atacar.

Veio em sua mente uma sentença que jamais se esquece mesmo ao penetrar dos anos.

Ser princesa de Angh'da é uma tarefa muito árdua, mas sempre que se compreender quebradiço, seja conforme este alfange e aponte para vanguarda. Perfure seus obstáculos!

Antanho Elizabeth volta a si. Seca as lágrimas que escorrem em sua faceta e respira fundo, então caminha para seu quarto.

A chuva cai entrementes toda a madrugada.

Durante a chegada do sol no horizonte as nuvens se dispersam dando lugar ao seu alumiar que aos poucos volta a abafar os grãos de areia. Naquele horário uma personagem no palácio acorda, mais cedo até que os próprios empregados, Eric se espreguiça em sua cama.

O adolescente dormia nu sobre os lençóis, seu corpo franzino detalha a divergência dos membros de seu torso, o tecido alvo cobre sua genitália e a perna esquerda, enquanto a direita fica jogada por fora do leito. 

Eric dá dois leves tapas em suas bochechas e se levanta, a convincente cintilação do sol bate para adentro de seu aposento e sua pele clara chega a lucilar.

Os pelos louros de sua bunda redonda dá detalhes de clarão sobre suas nádegas, e o seu pênis balança a cada deslocação brusca do ato. Ele coloca uma túnica dourada e a prende na cintura, portanto, após bocejar em frente a porta de seu quarto, sai.

Sem chinelo, a sola dos pés abraça o assoalho gélido do palácio sombrio, ele caminha até o fim do corredor e suavemente desce pelo degrau das escadas segurando no corrimão níveo. No primeiro andar, para no derradeiro nível e olha para a amplidão do molde da janela. 

Eric segui reto ao descair a escada, e passa por detrás das colunas até alcançar numa porta de prata com pedras em rubi em sua extremidade, ultrapassando por tal passadiço. A entrada dá a um corredor alumiado por tochas, e com estátuas de mármore em sua dimensão.

Desafiantes - A queda AvalonOnde histórias criam vida. Descubra agora