O palácio dourado dos Golden amanhece de uma alvorada fria. O sol embebe o celeste, anteriormente escuro, com sua luminosidade agressiva nas areias de Angh'da. Como de praxe antes do avivar de tudo e de todos Eric já não se encontra em seu aposento.
Solomon, habituado ao comportamento do hodierno monarca, após despertar e se dispor como um chanceler deve se pôr, vai em sua busca.
Adentrando a mesma sala e seguindo os mesmos passos volta está lá, Solomon se senta nas escadarias de ouro evitando o máximo executável aquele oásis dourado em que Eric se banha
Este garoto ficará mais poderoso que seu inerente pai.
— Meu pai... — Eric abre os olhos e encara o teto. — Proibiu a mim e a minha irmã de usufruir destas águas, porquê?
— É um conto de três pequenos garotos, dois deles jazem a tempos.
Quando seu bisavô tomou o domínio, às três crianças do palácio eram as únicas servas antigas que sabiam de tudo que ocorria com o usurpador do trono. Aquela que veio da província das Garras de Leão contou a todo seu distrito que Shield Golden havia sido possesso pelos Belial's.Que como mando aqueles demônios das areias o fizeram de seu lacaio para ser a ponte inter eles e os humanos para que pudessem capturar seu respeito e dominá-los, por isso aquele homem voltou com tão domínio.
Que esse Oásis era a única forma de se manter humano, pois, continha o sangue dos bestiais.
Por consequente, o servo que veio do distrito da Dama de Ouro espalhou aos moradores da sua província que aquele era o sangue de seus soldados condigno à excursão amaldiçoada que fizeram as areias.Na verdade, os Belial's nunca foram caçados e eles se mataram pelo enlouquecer do deserto fazendo com que apenas alguns pudessem regressar, e que essa seiva foi mesclada ao arame liquefeito para que pudesse passar despercebido.
— E a terceira criança? — Eric se vê curioso.
— Ela, a cria da região do Poço, não contou aos seus semelhantes sobre as coisas que se passam pelo castelo, mas acredita que o Shield Golden encontrou no ermo, catacumbas de um avito império forjado e mantido entre o ouro e a necromancia, onde ascendentes do próprio Shield Golden reinaram e prosperaram antes mesmo da Queda do primeiro Avalon, e que sua função nesta terra era fazer com que o título Golden voltasse ao trono. O oásis daquelas catacumbas banharam Shield fazendo-o receptar a força dos antigos, pois, aquele império dourado decaído era comandado pelos filhos do Deus Solar. Aquilo era a obnubilar pós definhamento deles, que fazia com que os descendentes fiéis das castas dos filhos do sol pudessem reclamar o poder avoengo. Por isso que ele havia trago para cá, para fazer com que os seus descendentes conseguissem herdar o domínio dos antigos.
— E qual deles está certo?
— Pelas falácias o primeiro e o segundo foram degolados ainda crianças, enquanto o terceiro é aquele que está falando contigo agora.
— E como a sua teoria dentre todas é a verdadeira?
— Simples — Solomon sorri. — Perguntei ao rei.— Seu... — Eric ri — Parvo! Basicamente permanecer aqui está me dando a força que venho apresentando?
— Nas veras, deveria ser mais que isso, seu bisavô não precisava se banhar aqui para portar as habilidades que tinha, ele só fazia isso por casto agrado. O mistério é que eu não sei te expor como. — Solomon se ergue. — Todavia! Milorde, a previsão de chegada da estirpe Avalon é hoje, recomendo que ponha uma indumentária e esperemos pacientemente a vinda deles, Cronus é um ser muito cortês e odeia erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiantes - A queda Avalon
FantasyO maior dos Avalon acaba de morrer, um homem sábio e não humano que caiu por terra para resolver a destruição entre os reinos do país de Traekara. Com sua morte o seu maior feito também se esvai, o documento conhecido como Tratado de Paz, a única f...