Yorochi: Traçado

4 1 0
                                    

— Nunca soube definitivamente contestar essas questões, logo creio que nossas histórias nos trouxeram a esse instante, como se o fado e uma gigantesca fração de acasos fizessem com que tudo chegasse a este ápice. Seu avô havia me enunciado que era camarada do lorde Halk da sua era, e o pai dele, e por assim em diante, provavelmente toda a nossa casta tem algo em ordinário, Yorochi e Halk perpetuamente foram amigos mesmo sabendo que teriam de chacinar um ao outro. Recordasse do título atribuído a David pelos maiores cavaleiros? — Aquim dá um gole em seu vinho para molhar a garganta seca.

— A asa que rasga ventos. — Edgar cita com receio, e raiva de um título tão belo.

— E, por que ele recebeu essa nomenclatura?

— Por causa dos ferreiros místicos do norte que fizeram espadas que só se tornam utilizáveis posto que encontram um genuíno herdeiro de seu poder, quatro dos sabres que eles forjaram permaneceram aqui pelo norte, a Draía fincada no túmulo de Evron, Azune dada ao símbolo de batalha Silver, Muramasa, está nas mãos de David, e a sua, Orochi, a lâmina que baba veneno.

— A espada dele destrói qualquer metal como se fosse papel, mas caso o assunto seja outras armas místicas, a questão muda. Poucos sabem disso. As armas místicas costumam ficar oxidadas e enferrujadas quando distanciado de seus usuários, e não é qualquer um que pode usar, elas estão destinadas a um único indivíduo, assim como vocês estão destinados a se defrontar. Orochi é a séculos uma inimiga de guerra de Muramasa, portanto, é pronunciado que os usuários de ambas estão ao longo das gerações fardadas a duelarem.

— Excelente, meu destino traçado por uma espada. — Edgar ajeita seu cabelo com um sorriso irônico no rosto.

Aquim ri.

— É você quem controla seu destino minha criança, não deixe que a cólera de velhos homens decrépitos faça a sua cabeça, essa espada não tem desejos, ela só é o meio de conceder a ganância dos indivíduos aquilo que eles querem. O falso orgulho da vitória.

Desafiantes - A queda AvalonOnde histórias criam vida. Descubra agora