Golden: Valor de uma aliança

3 1 0
                                    

Um machado dourado é mantido dentre os membros inferiores do aguerrido alaranjado. 

Todos se sentam, e Christy acomoda-se ao flanco do outro Símbolo.

— Não sabia que você participava de decisões diplomáticas. — Sussurra Christy ao soldado.

— Só porque eu gosto de brigar você julga que sou o que? Um retardado agressivo? — Ele corresponde com um olhar inquieto.

— É assim que te chamamos quando você não está próximo. — Os dois dão uma leve risada.

— Perdão — Interrompe Cronus. — Não o conheço?

— Não por completo senhor. — O cavaleiro se levanta. — Sou Kevin Tiger, filho... 

É rapidamente cortado de sua fala.

— Do símbolo de guerra Rassta Tiger... Meus pêsames por seu pai. — Diz Cronus ao reconhecê-lo, em seguida o monarca o reverencia.

— Agradecido Líder Cronus, estou aqui para estudar mais sobre diplomacia, e George me ensinou que um Símbolo de Guerra magnificente em sala dá mais convicção ao seu lorde. — Kevin sorri ao notar que tira risadas leves do líder.

— Você é um excelente garoto! — O lorde dirige sua concentração a Eric. — Continuando... Meu jovem, é uma lástima não possuir a presença de George em tal lugar, como está sendo comandar tal reino perante a guerra sem ele? Aquele homem era uma muralha para morrer. Me recordo das batalhas que tivemos era árduo de ganhar dele.

— E pelo que me lembre em guerras era impossível. — A indireta do príncipe deixa o chanceler abismado, e seus olhos esbugalhados.

Cronus não esboça uma reação apresentável já que seu penacho esconde qualquer adulteração em seu semblante, o que tira novamente a soberba da cara de Eric.

— Congênere ao seu pai. Ele adorava atirar na minha cara que era o único que me derrotou nos campos de batalha — Cronus mexe em umas peças de xadrez na mesa. — É um humano que valia a pena manter vivo...

— Senhor Cronus, creio que essa possa ser a melhor oportunidade defronte deste caos. A junção de dois dos impérios mais poderosos irão acolitar e muito na facilitação de nossos reinos, acredito que nenhuma dinastia seria louca o suficiente para arrostar estes dois exércitos, sozinho. — Eric por um sobejo de ansiedade, estala seus dedos para que a calma acanhe seu corpo.

— Mesmo que eu concorde com seu ponto de vista meu jovem. — Cronus solta as peças no tabuleiro. — Ainda sim não estou convicto. Você é um rei novo e humanos constantemente se corrompem ao poder.

— Possuo total estima ao senhor, mas você é o lacaio caído, creio que a corrupção pode eclodir exclusivamente de alguém que não é humano. — Na réplica de Eric, chanceler Solomon soa frio.

— Por que não conversamos sobre isso em outros momentos? — Diz Maestrie para ceder uma aliviada no recinto. — Jovem Eric se deseja uma dica, comumente Cronus é conquistado com maior facilidade após o seu negociador lhe expor uma exibição de mérito, como, por exemplo, uma luta!

Eric olha para Maestrie como se lhe agradecesse com os olhos, mas reflete em silêncio enquanto pensa na proposta. Cronus fica encarando seu sábio conforme o próprio o olha com quietude até que o garoto loiro tem uma ideia. — Uma batalha entre os Símbolos de Guerra... — Eric vira seu mirar para Kevin, que come uma banana. — O que o amo acha?

— Acho válido. Uma pugna entre o leão de ouro e a lâmina torta. Adoraria contemplar. — Eric estende a mão ao fim da fala do lorde. — Tudo bem novo soberano de ouro, me mostre que eu não me arrependeria de efetuar uma aliança contigo entrementes esses dois dias e pensarei seriamente sobre. — Cronus aperta a palma do garoto.

Desafiantes - A queda AvalonOnde histórias criam vida. Descubra agora