Yorochi: Planificação

3 1 0
                                    

Abaixo das montanhas do norte, um vasto campo corta uma discórdia entre as gramas de um ermo extenso e verdejante. As planícies são compostas por um relevo que parece como ondas se formando em um mar de relva.

Condigno a superior exploração local do homem.

Incorporado daquela paisagem rasteira, animais silvestres lutam da maneira mais silenciosa possível, todavia, não existe organismo vivo que conheça melhor aquele território do que as cobras.

Em meio a estas características rústicas e indomáveis, um império se pontua. Com seus blocos de pedras, que juntamente ao tempo, acabam ficando esverdeadas pelo limo nas partes em que o solo possui mais contato. 

No entanto, nas áreas superiores à rocha dispõe de uma entonação branca e lisa, tão limpa que parece ter sido construída a pouco tempo. Suas muralhas são enormes chegando a uns trinta metros de altura.

Em seu topo, arqueiros permanecem em seus postos, descansando, munidos de arco e flecha. Por incluso, via-se casas com arcabouço de madeira, e detalhes em cascalho. Em sua pluralidade, elas possuem na entrada, pequenas escadinhas, e em suas laterais, janelas feitas por cabos de lenha.

Suas ruas são compostas por terra nua e esbranquiçada, que tampouco os folículos de grama conseguem se sublevar devido aos sapatos de couro dos cidadãos, que arrancam qualquer coisa que tente subsistir em simultâneo aos trotes fortes dos cavalos que chutam o solo duro e compacto.

Os moradores daquele reino são agitados e utilizam bastante do vocal para se comunicarem. Afinal, por ser uma região com uma população demasiado densa, gritos se fazem necessários em meio a dispersão dos demais.

Eles se vestem com roupas de tecidos simples, e cores que variam entre o marrom, bege e cândido.

Não é necessário ir muito longe para deparar enormes infraestruturas como teatros, bibliotecas e templos, além do palácio que fica no núcleo do reino.

Alguns bordéis também.

Suas ruas são marcadas por variadas lojas de venda de produtos do exterior.

Um rio corta uma das avenidas do império, onde foram feitas pontes para travessia, lugar para as crianças brincarem. Lá, a água é retirada para diversas utilidades.

Fica garantido ao palácio medial, expressar a grandeza daquele poderio. Localizado próximo das casas, o palacete é dissociado do aglomerado por uma grande abrigada de gramas e arbustos, que enfeitam seu entorno. 

Um atalho de pedras feito especialmente para aquela estrutura macedônica, onde o caminho das rochas se divide por um desmesurado lago de águas cristalinas, que refletem vigorosamente a cintilação do sol.

Um dos bordéis que fica próximo ao palácio é tingido de rosa, e contém o título de Bordel das Flores. Suas janelas abertas deixam as cortinas vermelhas de seda drapejar para fora devido ao vento. 

Dando pequenas visões de jovens moças nuas que correm com seus peitos pequenos, e empinados de bicos endurecidos e modestas joias sobre suas peles negras e brancas. Aqueles tecidos também possibilitam evadir risadas finas e sedutoras.

Desafiantes - A queda AvalonOnde histórias criam vida. Descubra agora