01. Treinamento

9.1K 621 294
                                    

JULIE COOPER

Falta apenas um mês para eu ir servir ao exército. Hoje nós vamos fazer um treinamento, continuar na verdade.

Nesses dois meses tivemos orientação de sobrevivência básica: como cuidar de um ferimento, o uso de armas de pequeno e grande porte e também armas brancas. Agora, vamos aprender a se defender em uma luta corpo a corpo.

一 E aí Ju, está pronta para perder para mim... de novo?

Andrew Dante - ou só Dante -, virou meu melhor amigo desde do dia que eu meio que o "defendi" de três babacas que estavam ameaçando ele.

Por que? Digamos que eu e ele gostamos da mesma coisa: Homens.

一 Eu perder para você? - levantei uma sobrancelha e dei um sorriso de deboche 一 'Tá mais para você perder para mim Dante.

HAHAHA - ele deu uma risada forçada 一 Veremos então. - me olhou em forma de desafio.

Assim foi, fizemos nosso treinamento. Ganhei como previsto. Eu e ele sempre apostamos entre nós, como forma de brincadeira.

Somos uma dupla aqui, ou seja, fazemos tudo juntos: treinamos e vamos lutar juntos.

Logo que o dia acabou, fui para casa descansar. Amanhã iríamos fazer um treinamento com um "inimigo". Na verdade, iremos só prender alguém em flagrante.

(...)

No dia seguinte eu levantei bem cedo, minha mãe já estava de pé na cozinha fazendo o café.

一 Bom dia mãe! - disse dando um beijo nela e me sentando para tomar um café rápido.

一 Bom dia filha! Olha quero que tome cuidado hoje, pois nunca se sabe. - ela deu um sorriso, mas pude ver claramente que estava preocupada.

一 Mãe... eu vou me cuidar. E volto para ficar com vocês o tempo todo nesse mês. - dei um abraço nela 一 Mas agora eu tenho que ir, vou buscar o Dante ainda. - Me despedi dela e fui em direção à casa do meu amigo.

Quando chegamos no local, já haviam muitos policiais. Eles iriam nos instruir em cada missão. Todas as duplas já tinham saído para as suas respectivas.

一 Soldada Cooper e Soldado Dante... - um policial alto, moreno, porte físico em dia, cumprimentou eu e Andy antes de começar a falar 一Sou Shane Walsh, xerife de uma cidade do interior. A missão de vocês hoje será prender o chefe de uma rede de tráficos que está na cidade. Não temos muitas informações sobre ele. O que sabemos é que vão encontrar o indivíduo, de nome Merle Dixon, ao norte. Boa sorte na missão. - Ele fez uma pequena reverência e saiu.

一 Bom... então vamos? Eu dirijo, você aborda ele e eu te dou cobertura. - Dante disse e concordei.

Saímos rumo ao norte da cidade. Quando estávamos perto do local, descemos da viatura e fomos a pé. Dante estava me dando cobertura por trás, eu estava à frente com a minha arma em posição. Logo que vi o nosso "alvo" eu comecei a abordagem.

MERLE DIXON, COLOQUE AS MÃOS NA CABEÇA E VIRE DEVAGAR! - o cara foi pego de surpresa mesmo. Fiz sinal para Dante, que fosse revistar Merle. Ele só tinha um baseado no bolso. 一 Você está preso. Tudo que falar ou fizer será usado contra você. - digo séria, algemando seus punhos.

Entramos na viatura. Ele tentou puxar assunto várias vezes no caminho. Quando voltamos, eu o tirei da minha viatura e coloquei na do xerife.

一 'Ae loirinha! - Virei para ele com os braços cruzados e cara fechada. - Cuidado lá guerra e se você voltar, aparece lá no meu barraco. Añ? - o idiota começou a rir.

Cheguei perto dele com um sorriso debochado.

一 É? Se você sair da cadeia, aparece lá no quinto dos infernos, quem sabe eu vá lá te visitar! - Pisquei irônica para ele e me virei saindo. Despedi de Shane e fui para perto do Dante 一 E ai? Como você 'tá?

一 Tô bem! - ele me abriu um sorriso de orelha a orelha 一 Que tal um barzinho para comemorar hoje e uma "saideira", por que mês que vem vai ser tiro, porrada e bomba! - Comecei a rir do jeito que ele disse, mas concordamos de ir à um bar mais tarde.

(...)

ANDREW DANTE

Estava sentando esperando minha amiga chegar, quando ouvi uma conversa na mesa do lado de mim e como toda pessoa educada faria, eu prestei atenção na conversa.

Será que o que escutamos na escola é real?

O que? Que pessoas estavam virando canibais? Qualé mano, isso deve ser só mais história para criancinha ficar com medo.

Canibais? Que besteira isso, até parece.

Deixei um riso anasalado sair enquanto virava mais um gole da minha cerveja. Um tempo depois a porta do bar se abriu e todo mundo olhou para lá, também, a minha amiga tinha chegado. Acenei para ela, que logo me viu e abriu um sorriso lindo.

一 Se eu não fosse gay, eu te beijaria, 'tu tá linda de mais! - falei logo quando ela se sentou na minha frente.

一 Até parece, só coloquei um vestido, um salto e um reboco na cara. Isso que dá a gente nunca sair e você me ver só de farda. - rimos e Julie pediu uma cerveja também 一 E aí o que me conta de bom?

一 Nada de mais... Só que ouvi uma história besta de que as pessoas estariam virando canibais. Uma besteira e tanto! - Julie me olhou confusa e logo riu.

一 Canibais? Poderíamos falar de alguma coisa mais... legal?!

Bebemos e comemos muito aquela noite, mas logo fomos para casa. Só Deus sabe o que nos espera mês que vem.

N/A:

Espero que gostem 💕

Votem e comentem para me ajudar ;)

Fiquem à salvo. 🧟‍♂️🧟‍♀️

Revisado. ✔

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora