59. Líder que eles precisam

1K 83 8
                                    

DARYL DIXON

Conseguimos chegar em Hilltop ao amanhecer. Abraham abriu o portão para nós e Maggie veio junto de Glenn ao nosso encontro, mas ficaram em choque ao ver Julie na maca improvisada, que Rick e Carl carregavam, já que eu estava com Judith no colo.

一 Aconteceu alguma coisa com o... - Maggie começou a falar comigo, mas Lilie entrou na frente.

一 Então Maggie... onde está o Carson?! - a garota fez um sinal e eu fiquei sem entender.

一 Ah... o Carson? Negan o levou! - ela disse mudando de assunto rapidamemte.

一 Eu era médico... posso olhar ela se permitirem. - O cara que Carl encontrou, Siddiq, se pronunciou 一 É minha forma de agradecer por me ajudarem.

一 Tudo bem. Ela precisa de ajuda rápido. - repondi e entreguei Judith para Maggie. Peguei Julie no colo e acompanhei ele até o trailer.

Entrei no local e a coloquei em uma maca. Ele pediu que eu saísse, então fiquei esperando o lado de fora junto dos outros.

(...)

Alguns minutos depois, Siddiq saiu. Levantei primeiro que todos e fui até ele.

一 Como ela está?

一 Desidratada, mas o bebê está bem. - ele sorriu e eu fiquei surpreso.

Bebê?! - Rick quem fez a pergunta.

一 Não sabiam? Julie está grávida de dois meses. - ele respondeu e sorriu.

一 Parabéns Daryl. - Rick me deu um abraço de lado. Olhei para ele ainda em choque.

一 Bom... Eu, Glenn, Carl e Lilie sabíamos. - Maggie disse e olhei para eles de cara fechada. 一 Não nos olhe assim! Ela não queria falar, pois sabia que você... - apontou para o Rick 一 E, principalmente, você... - mirou o dedo em mim agora 一 Não deixariam ela participar da luta contra o Negan.

Errada ela não está. - resmunguei comigo mesmo 一 Posso vê-la? - perguntei ao médico, que concordou. Me sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em sua mão. 一 Obrigado... - disse baixo e depositei um beijo ali.

(...)

Julie ficou desacordada por mais uma hora. Eu acabei cochilando sentado na cadeira e só acordei porque percebi ela se mexendo na cama.

一 Oi... como se sente?! - me levantei e fiquei ao seu lado.

一 Bem... - ela olhou para todos os lados, confusa 一 Onde estamos?!

一 Hilltop. - coloquei a mão sobre a barriga dela 一 Não me contou porque?

一 Desculpa... não queria que ficasse preocupado comigo. - ela colocou sua mão sobre a minha 一 Está bravo?

一 Bravo?! Julie, eu estou feliz pra caramba, isso sim! - disse passando a mão em seu cabelo 一 Vamos ter um pirralho, só nosso! - ela riu. A porta do trailer foi aberta e nosso grupo entrou.

一 Disse para ela que vai ser uma menina, aí ela vai poder namorar com o nosso filho. - Glenn disse e eu olhei para ele.

一 Tá bom que vou deixar minha filha ficar com seu filho. - falei e todos começaram a rir.

(...)

À noite, fomos para o casarão para conversar.

一 Então... Alexandria foi bombadeada pelo Negan. O que vamos fazer agora?! - Julie pergunta ao Rick.

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora