JULIE COOPER
Estava deitada de costas para a porta, quando senti alguém se sentar na cama.
一 O que aconteceu querida? - Carol me perguntou em um tom materno. Acabei me virando e me deitando no seu colo.
一 Daryl. Ele foi embora! - voltei a chorar e a mais velha passava os dedos em meus cabelos. 一 Nem ao menos pensou na gente...
一 Você sabe como ele é. Ficou procurando o irmão por um tempo, só parou porque achou que ele estava morto. Ele vai voltar. Daryl não nos deixaria assim, ele não deixaria você assim. - ela disse para mim com um sorriso fofo de lábios fechados. 一 Agora, enxuga o rosto e vá ficar com Judith. - ela depositou um beijo em minha testa e saiu.
Peguei minha menina com Beth e fui até Maggie.
一 Oi, como está? - disse me sentando ao seu lado na cama.
一 Bem, de certa forma. Glenn ficou meio transtornado com a situação, brigamos, mas estou bem! - ela respondeu limpando seu machucado. 一 E você mamãe? - me perguntou brincando com a mãozinha de Judy.
一 Estou bem, vou ficar pelo menos. - dei um sorriso para ela.
Hershel apareceu dizendo que Rick queria falar comigo lá em baixo. Tínhamos pessoas novas por ali.
一 Rick, Julie... Esses são Tyresse, Sasha, Ben e Allen. - Dante nós apresentou para o grupo.
一 Era do exército? - o cara moreno me perguntou e eu olhei para ele confusa 一 Andrew contou. - abri um sorriso e concordei 一 Não queremos atrapalhar, podemos ajudar com as tarefas. Só queremos um lugar seguro para ficar. - Olhei para Rick, ele parecia estar longe.
一 Está tudo bem xerife? - perguntei para ele.
一 Vai embora! - ele olhou para cima. 一 VAI EMBORA, SAI DAQUI! - ele parecia estar alucinando.
一 Ei cara... calma, estamos indo... - o moço recuou para trás assustado.
Olhei para ele como forma de desculpa. Aquelas pessoas saíram dali no mesmo instante.
DARYL DIXON
Eu e meu irmão estamos andando à algumas já.
一 É melhor vasculhar aquelas casas da estrada. - disse à ele.
一 Foi isso que seus novos amigos ensinaram? - ele começou a falar em tom debochado 一 A procurar por migalhas?
一 A gente tá andando à horas, que tal procurar um rancho e pescar uns peixes? - mudei de assunto.
一 Acho que tá querendo me levar pra estrada cara. Pra aquela prisão.
一 Tem comida, abrigo, privada para mijar. Acho que não é uma má idéia. - respondi.
一 Isso tudo por causa daquela tenente vadiazinha? - o fuzilei com os olhos 一 Você até parece um garotinho apaixonado. Aposto que só quer come-lá, igual às vadias das nossas noitadas. - perdi o controle e parti pra cima dele.
一 JULIE NÃO É IGUAL AQUELAS VADIAS! Aquelas que você enchia minha cara e obrigava a transar. - disse peitando ele e voltando a andar.
Começamos a brigar depois que decidi ajudar uma família que estavam cercados por zumbis em cima da ponte. Ele me puxou pela blusa e acabou deixando a merda das minhas cicatrizes para fora.
一 Eu... não sabia que ele... - Merle se perdeu nas palavras.
一 É claro que não sabia. Você não estava lá, nunca esteve. - disse começando a andar rumo a prisão.
一 Onde você vai?
一 Voltar pro meu lugar!
一 Não posso ir com você! Eu tentei matar aquela vagabunda e ainda esmurrei o garoto chinês. Encarei o babaca
一 Ele é coreano! - Ouvi ele dizer um "Tanto faz" enquanto me seguia.
Chegando lá, vi que estavam sobre ataque. Livrei o Rick de um zumbi. Procurei pela minha garota.
Julie estava na torre, matando alguns zumbis lá de cima. Ela me olhou, apontou a arma para mim e atirou.
Fechei o olho involuntariamente, percebi que tinha um atrás de mim quase me pegando, agradeci com a cabeça para ela, que apenas voltou ao que estava fazendo.
JULIE COOPER
Depois que Rick enlouqueceu, eu fiquei de vez no comando. Glenn estava querendo atacar o Governador a todo custo. Ele e Carl haviam ido até as caldeiras para verificar, disseram que estavam tomadas de novo.
Fui ficar de vigia na torre. Percebi que Rick estava parado no meio do nada, ele realmente estava louco. Vi Glenn passando pelo portão, com certeza iria atrás do Governador.
Carol e Axel estavam no pátio conversando, ela acenou para mim. De repente, vi vários tiros atingindo o homem. Procurei a direção e atirei em dois caras. Todos estavam atirando a cegas. Era o Governador.
Seus homens arrebentaram a cerca com um caminhão e soltaram vários zumbis dentro do gramado. Todos começaram a matar aquelas coisas. Acertei alguns aqui de cima.
Daryl e Merle estavam de volta. Ajudei o mais novo com um zumbi e voltei a atenção ao pátio. Quando todos estavam reunidos e bem, eu desci. O gramado estava tomado outra vez.
Estamos no bloco resolvendo se iríamos ou não sair. Desde que Daryl chegou, ainda nem conversei com ele, talvez seja melhor assim. Não íamos fugir. Merle começou a dar palpite errado e a discussão voltou.
一 Não vamos fugir! Não podemos. Vamos ficar e lutar! - disse firme para eles. Hershel deu uma bronca em Rick.
A discussão é outra agora: Merle. Glenn sugeriu negociar com o Governador, entregar seu traidor para conseguir uma trégua. Deixei eles decidirem isso e fui até minha cela. Daryl estava lá, entrei sem encará-lo.
一 Ainda é minha cela? - perguntou e eu dei de ombros como se não me importasse 一 Olha... fiz isso por que ele é meu irmão, espero que algum dia você me perdoe.
一 Você voltou, é o que importa. - Olhei por fim para ele 一 Mas não significa que vou aceitar o seu irmão. Ele é um babaca, espero que algum dia você entenda isso. - ia sair quando ele me prendeu na parede. 一 Daryl... - tentei ficar firme, mas ele olhou para minha boca de um jeito que me perdi.
一 Isso eu sei desde o dia que nasci. - acabei rindo. Ele se aproximou do meu ouvido 一 E eu iria voltar de qualquer maneira mesmo. - sussurrou com uma voz rouca, depois me beijou. Um beijo quente e desesperado. Parei aquele beijo e encarei ele.
一 Torre de vigia... Hoje a noite! - disse bem próxima da boca dele, soltei uma piscadinha e sai dali.
Cheguei na porta do bloco e vi Andréia ali.
一 O que ela está fazendo aqui?
一 Vim pedir uma trégua. - ela disse.
Rick começou a conversar com ela. Contou sobre os que perdemos, perguntou sobre o Governador. Por fim mandou ela embora, de volta para Woodbury.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...