JULIE COOPER
Passei na barraca do Bob e Richard e, agora já estava na frente da barraca de Louis e Fred. Antes de eu chamar, Fred saiu.
一 Julie Cooper! - ele disse surpreso e ao mesmo tempo debochado 一 O que trás você aqui essa hora?
一 Fred Brandt! - disse no mesmo tom 一 O Sargento Kilier me pediu para passar algumas coisas para o grupo, vim chamar você e o Louis para ir na minha barraca... - Brandt me olhou malicioso e eu logo completei 一 Bob e Richard já estão lá, para a REUNIÃO. - dei ênfase na palavra.
Sai de lá sem menos escutar a resposta dele. Fui direto para minha barraca e logo os dois chegaram.
一 Então Tenente Cooper, o que a senhora tem para nos dizer? - Richard disse em tom de brincadeira e com um sorriso no rosto.
一 Vou dizer tudo primeiro, no final se tiverem dúvida, vocês perguntam, certo? - eles concordaram 一 Ok. O Sargento Kilier passou os planos de ataque. Durante dois anos vamos lutar contra quatro países diferentes: Alemanha, Espanha, França e por último a Rússia. Os primeiros à serem atacados serão a Alemanha e a Espanha, pois são os mais fracos. Depois a França, por que ela está na linha de frente para defender a Rússia. Assim que ela cair... nós atacaremos os russos e iremos acabar com isso. Alguma dúvida até aqui? - olhei para eles que negaram 一 Continuando... iremos atacar a Rússia por último, por que ela está com um projeto para acabar com a civilização. Se formos atacar eles primeiros, os russos colocaram esse projeto em prática. Outra coisa, em combate... os grupos iram juntos, mas lutaram em duplas. As nossas são as com quem dividimos barracas. Alguma dúvida? - disse apoiando minhas mãos sobre a mesa.
一 Que projeto seria esse que a Rússia está envolvida? - Louis perguntou.
一 Kilier não disse muito sobre... - respondi me endireitando - Mas pelo o que ele disse, se trata de um vírus, como a AIDS. Só que esse não tem cura pelo visto.
Depois de conversarmos mais algumas coisas, cada um foi para suas barracas e ficou eu e Dante na nossa.
一 Você tá quieta. - olhei para ele confusa 一 Desde que terminamos a reunião você está quieta, como se pensasse em alguma coisa.
"Como ele me conhece assim?" - pensei.
一 Só estou pensando nos planos de ataque. Nesse tal projeto da Rússia também. Vai que eles já espalharam esse tal vírus? - respondi olhando para ele.
一 Olha... não pensa sobre isso. E sobre os planos... eles são ótimos e com a nossa líder, vamos executar ele perfeitamente! - disse me abraçando de lado.
Depois que Dante me aconselhou a deixar isso para lá, então resolvi ir dormir. Temos muito o que fazer durante esses dias.
(...)
Dois dias se passaram desde que chegamos, as coisas estão tranquilas. Hoje iríamos fazer um treinamento com armas pesadas: Metralhadoras, fúzis, armas de longa distância.
Estava terminando de colocar a farda quando o alarme de aviso soou. Esse alarme seria tocado só quando fôssemos atacados. Saí da barraca e dei de cara com Dante.
一 O que está acontecendo? Por que o alarme tocou? - perguntei.
一 Não sei. Mas o Sargento pediu para que te chamasse imediatamente. - ele me respondeu e eu saí correndo rumo a sala de reuniões.
一 Que bom que chegou Tenente Cooper. Sei que os planos eram começar os ataque somente no próximo mês, mas encontramos uma movimentação vinda do litoral norte do país. Vamos atacar hoje, nesse instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...