JULIE COOPER
Cheguei na cela onde Dante estava com Hershel. Lori e Carol faziam pressão no machucado, enquanto Dante tirava o colete dele.
一 JULIE! Pegue lençóis no meu quarto, agora! - fui fazer o que ele me pediu. Quando voltava para lá, vi Lilie e Carl saindo pela outra porta.
一 Onde vocês dois pensam que vão? - perguntei olhando para eles de cara fechada.
一 Vocês vão precisar de bandagens para ajudar Hershel. Vamos procurar a enfermaria. - Carl respondeu.
Aquilo era errado, mas eles estavam certo. Olhei para baixo e resperei fundo.
一 Quero vocês aqui em meia hora! - disse firme para eles 一 Tenham cuidado... por favor! - eles assentiram, e eu voltei para o Dante.
Cheguei lá e fui ajudar a conter o sangramento.
一 Temos que queimar a ferida para conter o sangramento, eu posso fazer o fogo. - Glenn disse apressado.
一 Não, isso vai matá -lo! - disse a ele 一 Temos que tampar o machucado e deixar que cure sozinho.
"Espero que as crianças não demorem".
CARL GRIMES
Quando chamei a Lilie para vir comigo, não pensei que ela ia aceitar. Estamos andando à alguns minutos, já nos afastamos um pouco do bloco.
Finalmente encontramos a enfermaria, Li disse que tínhamos que fazer como a Ju e o Dante nos ensinaram. E assim foi, ficamos um de cada lado da porta e ela abriu. Matamos dois zumbis e pegamos algumas coisas que dariam para a ocasião.
一 Depois o caipira e seu pai podem vir pegar o resto das coisas. - ela me disse colocando a mochila nas costas, eu concordei.
Saímos e fomos em direção às celas. Antes de chegar lá, um zumbi surpreendeu a Li e a jogou no chão. Saquei a minha arma, que estava com silenciador e atirei rápido na cabeça dele.
一 Lilie, ei... - ajudei ela a se levantar - Você está bem? Foi mordida? - Disse procurando alguma coisa nela.
一 Calma Grimes. - ela tocou meu ombro 一 Eu tô bem, ele não me mordeu. - ela sorriu sem mostrar os dentes e eu a puxei para um abraço.
一 Pensei que ia te perder. - disse enquanto ainda abraçava a ela 一 Não me assusta mais assim! - olhei sério para ela.
一 Sim senhor! - ela colocou a mão na testa, como uma reverência do exército e, eu acabei rindo.
Terminamos de chegar e fomos direto para a cela de Hershel.
一 Graças à Deus! Vocês estão bem. - Julie disse nos abraçando e abrindo a bolsa.
一 Onde conseguiram isso? - minha mãe perguntou com as sobrancelhas cerradas.
一 Na enfermaria. - Lilie respondeu a ela.
一 Foram sozinhos?! Vocês sabem o perigo que tem lá fora?
一 Não aconteceu nada tia Lori, mas não vamos fazer de novo. - Lilie disse abaixando a cabeça.
一 Que bom, por que vocês não... - interrompi ela.
一 NÃO ENCHE! - gritei para ela.
-- Carl! Ela é sua mãe, não pode tratá-la assim! - A Cooper mais velha ficou brava comigo.
Saí de lá batendo os pés e entrei na minha cela.
一 Não devia ter falado assim com a tia Lori... - Lilie apareceu se encostando na porta. 一 Ela é sua mãe, apenas ficou preocupada.
一 Tanto faz! Talvez ela nem goste de mim... Se ela morrer nem vou sentir falta! - respondi meio ríspido e a loira veio até mim. Ela estava com lágrimas nos olhos.
一 Não fala isso Carl, você não sabe o que acabou de dizer! - ela dizia olhando para baixo 一 Eu pensava assim quando minha mãe não me dava algo que eu queria. E quando eu tive que... - ela começou a chorar 一 Me arrependi de tudo! De cada palavra errada que disse, de cada malcriação. - ela deu uma pausa e enxugou algumas lágrimas com a blusa 一 Então não trate a sua assim, você não sabe por quanto tempo tem com ela. - deu um sorrisinho forçado de lado.
一 Desculpa Lilie... eu... - suspirei fundo 一 Estava nervoso não sei o que disse. - abaixei a cabeça com um pouco de culpa.
Olhei para Lilie e ela estava me encarando, mas desviou o olhar no mesmo instante. Tinha que ser agora.
一 Li, eu... - ela voltou a me encarar 一 Gosto de você... - disse quase em um sussurro e olhei para baixo. Senti ela se aproximando do meu ouvido.
一 Eu também. - ela disse bem perto do meu rosto e me deu um beijo na bochecha. Fiquei surpreso por aquilo. A Julie estava certa.
一 Na-namora comigo? - ela ficou corada e abriu um sorriso sem mostrar os dentes e concordou com a cabeça. Eu abracei ela.
一 Vamos, temos que ajudar. - ela se levantou e estendeu a mão. Peguei, sem entrelaçar os dedos e, saímos da nossa cela.
JULIE COOPER
Depois que o Carl brigou com Lori, escutamos uma gritaria do lado de fora, parecia uma briga.
一 Dante... eu... - Disse já levantando.
一 Tudo bem, a Carol assume seu lugar. - ele me respondeu e me mandou um sorriso sem os dentes.
Sai correndo de lá e vi Daryl, Rick e T-dog discutindo com cinco caras, eles pareciam ser prisioneiros. Um dos caras apontou a arma para Rick e eu puxei a minha do coldre.
一 Parado aí amigão. - Ele me encarou com raiva. 一 Quem são eles Rick? - perguntei sem olhar para o xerife.
一 Prisioneiros sobreviventes. Estavam presos na cantina. - Ele respondeu na mesma posição que eu, apontando a arma para o cara.
一 Por que não levam o velho pro hospital? - Eu e eles nos olhamos.
一 Desde de quando estão naquela cantina? - Perguntei à eles.
一 Uns dez meses. - O cara loiro e de bigode que respondeu agora.
Explicamos para eles o que estava acontecendo. Eles queriam o bloco de cela de volta. Perguntamos se eles tinham comidas. Iríamos fazer uma troca, uma parte da comida deles por um bloco de celas limpo.
No meio do processo, um deles morreu e outro tentou matar Rick, mas o xerife acabou matando ele a sangue frio, um outro fugiu. Os dois que sobraram disse que não eram como os outros e, então deixamos eles ficar no bloco D.
一 Quer um conselho? Queimem os corpos. - disse a eles antes de sair de lá.
一 O que aconteceu lá? - havíamos voltado para nosso bloco e Glenn nos perguntou.
Rick explicou tudo para o garoto. Hershel tinha desmaiado, Lori fez respiração boca a boca nele e ele voltou ao normal.
Estamos todos na cela, quando ouvimos ele acordar, ele estava vivo.
一 Bem-vindo de volta amigo. - Rick disse soltando as algemas que foram colocadas por segurança.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...