JULIE COOPER
No dia seguinte Rick e Shane iam levar Randall para algum lugar longe da Fazenda, mas voltaram com o garoto no fim do dia. Rick me pediu para que eu interrogasse ele.
一 Vamos lá, você vai me ajudar ou vou ter que fazer do meu jeito? - Perguntei me sentando na frente dele.
一 Vai se fuder vadia. - ele riu 一 Se eu não te falar nada o que você vai fazer? - ele perguntou debochadamente.
Me levantei da cadeira e abaixei no chão perto dele. Acertei ele duas vezes.
一 Vou fazer a pergunta outra vez... vai me ajudar ou não? - segurei ele pela gola da camisa.
一 Não! - foi a gota d'água, esmurrei ele sem parar. Quando seu rosto e minha mão estavam cheios de sangue eu parei.
一 Tem certeza? Por que eu posso ficar te socando o dia inteiro - Ele me olhou assustado e começou a falar.
Quando já tinha informações suficientes eu saí do celeiro e fui até onde o grupo estava. Daryl olhou para minha mão e ficou assustado.
一 O que aconteceu? - T-dog perguntou apontando para o sangue na minha mão e roupa.
一 Ele não quis conversar como amigo. Dei um empurrãozinho. - dei de ombros.
一 Você é durona mesmo em garota?! - Shane disse sorrindo de lado.
一 Eu sei. Já me disseram isso - sorri sem mostrar os dentes e olhei para o Dixon. 一 Ele disse que conheceu uns caras na estrada. O grupo tem entre trinta caras, que não ficam em um lugar só. Disse que são bem armados com armas pesadas, automáticas. Falou que o grupo tem mulheres e que... - abaixei a cabeça 一 eles abusam delas. O que vamos fazer?
一 Não temos escolha, vamos ter que matá-lo.
一 É só um garoto! Não pode fazer isso! - Dale protestou.
一 Vamos fazer uma reunião com todos, o que a maioria achar que deve ser feito, fazemos. - Virei as costas e sai.
Entrei na minha barraca e vi que Lilie estava lá. Ela olhou para minha mão assustada
一 Eu estava batendo um papo com o Randall. O que você tem? - sentei de frente a ela, me limpando.
一 O Carl... - olhei para ela confusa 一 Ele disse que ia dar uma volta, falei para não ir. Mais ele é teimoso! Não sei como que eu ainda gos... - ela parou de falar e ficou corada.
一 Você gosta dele?!! - perguntei animada 一 Não acredito! Minha menininha cresceu... - abracei ela rindo com jeito que ela ficou constrangida.
一 N-não gosto dele, eca! - ela fingiu uma cara de nojo. Arquiei uma sobrancelha e sorri maliciosa para ela. 一 Para!
一 Estão fofocando sem mim? Poxa... magoou! - Dante entrou na barraca e figiu estar triste.
一 Andy você não acredita! A Lilie gosta do Carl!! - me levantei e agarrei o braço dele.
一 JULIE! - Lilie ficou brava comigo e ficou vermelha igual um pimentão. Dante e eu ficamos ali conversando com ela até a tarde.
No pôr do sol estavamos reunidos para a reunião sobre Randall. A maioria venceu, iríamos matar o garoto. Rick disse que não conseguiria fazer isso, eu que teria que puxar o gatilho.
À noite, estava eu, Daryl, Rick e Shane no celeiro para acabar com isso. Quando eu já estava com o dedo no gatilho, duas vozes me chamaram.
一 Ju...?! - Lilie e Carl estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...