JULIE COOPER
No outro dia, Glenn saiu com um grupo para buscar algumas peças para o marido de Deanna. Daryl e Aaron saíram na primeira busca juntos, Rick e Michonne ficaram pelas ruas com uniformes policiais e, eu e Dante pegamos nossas fardas de volta, para podermos treinar as pessoas.
一 Achei que nunca mais ia te ver assim. - meu amigo parou na porta do meu quarto e ficou me vendo terminar de abotuar a jaqueta.
一 Nem eu. Nem sei porque guardamos, devíamos ter feito igual o Rick e abandonado elas. - olhei para ele pelo espelho 一 Acha essa idéia uma boa?
一 Primeiro, nunca abandonaria essa belezinha aqui. - ele apontou para a roupa e eu ri 一 E sobre hoje, vamos descobrir agora. - Descemos juntos as escadas e vimos Judith e Lilie na sala. 一 As mocinhas vão ficar sozinhas por aqui? - Dante perguntou pegando a mais nova no colo.
一 Não. Beth vai ficar com Judith e eu vou achar o mini-xerife por aí. - Minha irmã respondeu e veio até nós. 一 Boa sorte lá.
Eu e Dante saímos e fomos até o fundo da comunidade. Dividimos as poucas pessoas que estavam ali em duas turmas e depois começamos o treinamento.
LILIE COOPER
Sai de casa com Judith e a levei até Beth. Andei pela comunidade procurando por Carl, e o achei pulando o muro atrás de Enid. Com um pouco de raiva e curiosidade, eu fui atrás deles. Me escondi atrás de uma árvore e fiquei observando os dois.
Eles ficaram conversando e rindo sentados em um tronco de árvore. Enid entrelaçou sua mão com a de Carl e ele não fez nada, por que no mesmo instante dois zumbis apareceram.
Os dois se enconderam em uma árvore oca e ficaram bem próximo um do outro. Quando os mortos já tinham sumido, a garota se aproximou e deu um beijo no rosto de Carl, bem próximo de sua boca. Pisei forte em um galho, para mostrar que estava ali e corri de volta para a comunidade.
一 Lilie espera! - Carl tinha notado minha presença e veio atrás de mim, mas não parei. Cheguei no muro e pedi para que Spencer abrisse. Fui até minha casa e subi para meu quarto. 一 Podemos conversar? - Carl entrou atrás segundos depois.
一 Não. E quem te deu autoridade para entrar na minha casa? - levantei e fui até ele. Comecei a dar socos em seu peito e ombro. 一 Idiota! Eu te odeio!
一 Aí! Para... Lilie para! - ele segurou meus braços e fez com que olhasse para seu rosto 一 Ela quem me beijou! Você saiu antes de ver o que eu fiz, eu afastei ela. Sabe por que? Porque é você quem eu amo! - ele me olhava seriamente 一 Nunca faria isso com você Cooper. - ele me abraçou, mas não retribui.
一 Mas... ela te beijou! - me afastei e cruzei os braços 一 Qual é Carl?! Não vai dar para aceitar isso assim... ela te beijou! Vai que você tenha gos... - ele me interrompeu com um beijo.
Esse beijo era diferente de todos os outros. Era quente, cheio de desejo. Carl me pegou no colo e levou até a cama. Nos separamos e sorrimos.
一 Como eu disse... é você quem eu amo. - ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei. Quando íamos nos beijar de novo, ouvimos uma gritaria na rua, parecia uma briga.
Corremos até lá e vimos que Rick e o pai de Ron estavam brigando. Carl tentou ir até lá, mas eu impedi, já que vi minha irmã se aproximando.
JULIE COOPER
Estava ensinado luta corpo a corpo para um cara, quando escutei uma briga lá da frente.
一 Que gritaria é essa? - Dante me perguntou olhando para o portão da comunidade.
一 Não sei. Fiquem aqui e continuem treinando. - falei para eles e corri até o local.
Cheguei lá e vi que Rick e o Doutor Pete estavam discutindo. O xerife avançou nele e começou a bater no cara. Fui até ele e o imobilizei pelo pescoço, fazendo com que se afastasse do médico. Dante e outros tinham chegado e observavam a cena.
一 Me solta! - ele se debateu em mim. Soltei seu pescoço e me afastei. Deanna foi até Pete e o ajudou a levantar. Rick começou a falar um monte de coisa sem sentido, estava louco. Fiz um sinal para Michonne e ela deu um soco nele.
一 Levem ele para uma cela. - ordenei e Andrew e Carl o levaram para dentro. 一 E vocês, voltem para suas casas! - gritei e as pessoas foram voltando.
Glenn chegou da busca sem o filho de Deanna. Eles tiveram um problema no depósito e zumbis acabaram pegando ele. Tara tinha sofrido uma pancada na cabeça e Noah torcido a perna.
Fui até a casa da Deanna, para prestar respeito à família. Entrei e vi Maggie com a mulher no sofá. Cumprimentei minha amiga e olhei para eles.
一 Vim prestar meus sentimentos à vocês. - me sentei no sofá de frente para eles.
一 Obrigado Julie. - Spencer veio e se sentou ao meu lado.
一 Tenho que falar com você sobre Gabriel. - Deanna começou.
一 Não precisa ser agora... - Maggie começou a falar, mas foi interrompida.
一 Sim, precisa. - ela disse firme 一 Ele veio falar que Julie e Rick não são confiáveis. Mataram pessoas para manter o grupo a salvo. Ele me aconselhou a expulsar vocês de Alexandria. - olhei para ela em choque 一 Não vou fazer isso, confio em vocês, sei que estão a muito tempo lá fora, passaram por muita coisa e tudo que fizeram foram para sobreviver. - sorri e agradeci com a cabeça.
Sai dali e fui até a cela improvisada em que Rick estava. Dante e Carol também foram comigo.
一 Vai nos dizer porque fez aquilo Rick? - perguntei com os braços cruzados.
一 As pessoas ficaram assustadas xerife. - Dante disse colocando as mãos na cintura.
一 Eu e Rick descobrimos que Pete bate na esposa e filhos. Falamos com Aaron, mas ele disse que Deanna não poderia fazer nada. - Carol que nos respondeu.
一 Fiquei alterado e acabei partindo para cima dele. - Rick disse se sentando e encostando na parede.
一 Tudo bem... vamos tentar fazer alguma coisa, mas não será batendo no cara! - falei seriamente para ele e sai do local, deixando os três sozinhos.
Deixei Alexandria e fui até a floresta para esfriar a cabeça um pouco. Estava andando, quando percebi não estar sozinha. Parei perto de uma árvore e fiquei ouvindo vozes. Era Glenn e Nicolas, brigando.
Ele estava em cima de Glenn, o socando sem parar. Corri até eles e pulei nele, o tirando de cima do meu amigo e comecei a dar vários socos na sua cara, até ele ficar desacordado.
Voltei para Glenn e vi que ele estava bem mau, com o nariz e ombro sangrando.
一 Vem japa, deixa eu te ajudar. - apoiei ele. Nicolas tinha levantado. Glenn se soltou e correu até ele.
Glenn bateu mais um pouco em Nicolas e depois apontou a arma em sua cara, mas não disparou. Voltamos os três para Alexandria. Uma reunião para decidir o que fariam com o Rick estava acontecendo.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...