DARYL DIXON
Acordei com o sol na cara. Olhei para o lado e tive a melhor visão que eu poderia ter de manhã: Julie de calcinha e sutiã. Ela estava fumando, olhando para fora, distraída.
一 Visão dos deuses essa, viu... - disse chamando sua atenção. Ela me olhou e sorriu maliciosa balançando a cabeça.
一 Essa também. - ela apontou para mim. Olhei para a direção que e vi meu membro começando a ficar duro na cueca. 一 Bom, estava só esperando você acordar. Preciso ir. - ela apagou o cigarro e veio até mim e me deu um beijo.
一 Me espera! Tenho que ir também. - vestimos nossas roupas e descemos juntos da torre e fomos atrás de Rick. Ele estava com Tyresse e Carol do lado de fora.
一 O que aconteceu? - Julie perguntou para Rick depois que vimos dois corpos carbonizados no chão.
一 Alguém queimou a Kelly e o David. Se eu pegar esse desgraçado eu vou matá-lo! - Tyresse que respondeu, ele estava com muita raiva.
Ele foi para cima de Rick e eu tentei impedir, mas acabei sendo prensado no portão. A Julie e o Rick tentaram avançar, mas falei para deixarem.
一 Ei olha... - Rick começou a falar na tentativa de acalma-lo 一 Sabemos o que está passando, todos já perdemos alguém. Mais você tem que se acalmar. - o cara virou e deu um soco em Rick.
Os dois começaram a brigar feio. Julie tentou separar Tyresse de Rick, mas acabou sendo empurrada para longe. O xerife já tinha se descontrolado também, estava em cima do homem, dando socos sem parar na sua cara.
一 JÁ CHEGA DISSO! - A loira conseguiu separar os dois, imobilizando Rick pelo pescoço, fiquei surpreso em como ela fez aquilo. Segurei Tyresse pelos braços, impedindo que ele avançasse de novo. 一 Vamos encontrar o culpado, mas os dois vão ter que parar de brigar! Agora, vão pra dentro. - ela disse firme e soltou o xerife devagar.
一 "Essa é a minha garota." - pensei e sorri orgulhoso.
JULIE COOPERDepois que separei Rick e Tyresse, fui até Hershel para ele dar uma olhada na minha testa. Na hora que o Tyresse me empurrou, acabei batendo na grade. O mais velho disse que foi só uma pancada, colocou um curativo e eu sai de lá.
Acompanhei ele até o pátio e encontramos com Sasha, ela tinha ficado doente. Agora o Conselho estava reunido para falar, outra vez, sobre esse problema.
一 Se espalhou... os que sobreviveram ao ataque no bloco D... Sasha, Caleb e agora os outros. - Hershel disse.
一 O que vamos fazer? - Carol questionou para mim.
一 Em primeiro lugar, o bloco de celas A será a isolação... - O mais velho que continuou 一 Vamos manter os doentes lá, como tentamos com Kelly e David.
Resolvemos isolar os doentes. Daryl e Michone iriam com Bob e Tyresse até a faculdade de veterinária para buscar medicamentos e equipamentos.
Também colocamos os mais vulneráveis na ala de administração. Esses seriam Carl, Lilie, Beth, Judith, os mais jovens e mais velhos. Dante ficaria também, para protege-los.
Fui para minha cela e fiquei lá limpando minhas armas.
一 Preciso falar com você. - Rick chegou na porta e parou com a mão na cintura e apoiando o peso em uma perna, posição típica dele.
一 Pode falar Rick. - guardei a última arma no coldre e fiquei de pé na sua frente. 一 O que aconteceu?
一 Carol. Ela matou David e Kelly. - fiquei surpresa com essa informação.
一 Ela confessou isso?
一 Sim. Foi direta, assumiu o que fez. Disse que fez aquilo para evitar que a doença se espalhasse.
一 O que vamos fazer? Se contarmos ao Tyresse ele vai matá-la!
一 Vou sair em uma ronda agora. Direi que ela não poderá voltar. - ele me encarou e eu apenas fiquei em silêncio, tentando processar tudo. 一 Vim saber sua opinião. E pedir para que tome conta daqui.
一 Não acho que seja certo expulsa-lá, mas se ela ficar vai acabar sendo morta... - suspirei fundo e passei a mão pelo rosto 一 Eu vou cuidar daqui. - coloquei a mão em seu ombro, ele fez um gesto de agradecimento com a cabeça e logo saiu.
(...)
As coisas na prisão tinham piorado. Eu entrei no bloco D para ajudar Hershel com os doentes, nós estávamos de máscaras na boca. Glenn e Sasha estavam piores também, suando frio e tossindo muito.
一 Vocês dois, bebam o chá e descansem. Eu e Julie vamos fazer uma coisa.
O mais velho me pediu ajuda para acabar um homem que tinha morrido. Nós o tiramos do local e eu enfiei a faca em seu cérebro. Era o segundo em dois dias.
Depois, eu sai um pouco de lá e fui ajudar Maggie na cerca. Rick chegou e contou à ela o que Carol fez. Voltei para onde Hershel estava. Entrei e vi vários zumbis, o médico estava tentando os afastar de Lizzie.
一 Querida, fique aqui e não saia está bem? - falei para a garota enquanto fechava a cela.
一 Sim. O Glenn... ele... está na outra cela desmaiado. - sai em direção onde a menina apontou e vi um zumbi prestes a morde-lo.
一 Ok... vem cá! - atrai o bicho para fora e joguei ele na rede de proteção. Voltei a onde o meu amigo estava e o coloquei na cama. Maggie chegou logo em seguida. 一 Vamos japonês... não me deixa. Não deixe a Maggie! - comecei a fazer massagem nele, virei de lado para o sangue não o matasse sufocado. 一 Maggie! Chame seu pai... - ela continuou em estado de choque olhando o marido 一 AGORA! - falei mais alto e ela foi fazer o que pedi.
Hershel voltou acompanhado da filha e, me entregou um respirador.
一 Sabe como funciona não é? - ele me perguntou e eu concordei 一 Ok então, vamos salvar nosso garoto. - Colocamos o aparelho nele, liberando ar para os pulmões e impedindo que ele se engasgasse com o próprio sangue. Minutos depois ele voltou a respirar. 一 Ele é forte. Não ia ser uma gripezinha que vai o matar. - Hershel disse com a mão no ombro da filha.
RICK GRIMES
Estava com Maggie na cerca quando escutamos tiros vindo do D. Ela foi até lá e eu fui até onde os outros estavam.
一 Carl... Lilie... - chamei eles, que logo apareceram.
一 Ouvimos tiros Rick... O que aconteceu? - Andrew apareceu logo atrás deles perguntando.
一 Foram no D, Julie e Maggie estão lá. - respondi prático para ele 一 Preciso da ajuda de vocês... - disse ao meu filho e a namorada.
Seguimos até a cerca e colocamos algumas madeiras para reforça-lá. Não adiantou, ela acabou cedendo mesmo assim e vários zumbis entraram. Mandei os dois correrem.
Fomos até onde nossas armas estavam. Entreguei uma para cada e ensinei como usá-la. Começamos a atirar, controlando os zumbis e evitando que cheguem até o pátio.
Observei como os dois haviam crescido, estavam mais altos, responsáveis e bons de mira. Sorri vendo como eles faziam aquilo de uma forma natural, tenho orgulho deles.
Os outros tinham retornado da busca. Não tinham sobrado muitos do bloco D, somente Gleen, Sasha e outras dez pessoas. Os remédios vão ajudá-los. A doença tinha em fim acabado.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...