JULIE COOPER
Chegando na enfermaria, tiramos aquelas roupas sujas de entranhas e focamos a atenção em Carl. Fiquei ajudando Denise com o garoto, mas Rick saiu pela porta e eu fui atrás por reflexo.
Começamos a matar os zumbis pelo caminho. O resto do pessoal da comunidade veio ajudar e pouco a pouco as ruas foram ficando vazias. Vi que Daryl colocou fogo no lago, atraindo a atenção da maioria dos zumbis para lá.
Quando acabamos de limpar tudo, eu fui até a igreja para chamar Lilie. Avisei sobre o estado de Carl e ela saiu correndo para a enfermaria e ficou lá junto de Rick. Me sentei na varanda, ao lado de Maggie.
一 Como se sente? - perguntei e ela se encostou em meu ombro.
一 Cansada... - ela suspirou fundo e voltamos ao silêncio.
一 Vamos para casa então amor, depois a Ju nos avisa sobre o Carl. - Glenn apareceu e eu sorri para ele.
一 Boa noite... papai. - sussurei a palavra e ele me olhou sorrindo. Os dois saíram em seguida, indo até sua casa.
Esperei por alguma notícia de Carl e Denise apareceu um tempo depois, com a expressão cansada avisando que ele ficaria bem. Voltamos para as ruas e começamos a limpar nossa comunidade.
Voltei para a enfermaria e tentei fazer com que Lilie fosse para casa descansar, mas ela não quis. Judith tinha dormido nos braços de Daryl, então voltamos nós três e o Dante para casa.
LILIE COOPER
Estava sentada no chão brincando com Judith, quando minha irmã entrou e passou os olhos por todos. Ela parou em mim e fez uma cara que fez meu coração disparar.
一 Li... vem comigo. - eu levantei rápido e fui até a porta 一 Preciso que se acalme está bem? - ela disse enquanto saímos da igreja.
一 Fala logo Julie! O que aconteceu?! - perguntei impaciente.
一 O Carl levou um tiro... - coloquei a mão na boca e comecei a chorar.
一 Onde ele está?
一 Na enfermaria... - sai correndo pela comunidade.
Cheguei em frente da casa e vi todo o pessoal ali, mas não liguei. Entrei apressada e encontrei Rick com as mãos apoiadas na perna e Carl deitado na cama, com um curativo no olho direito.
一 Ele vai ficar bem querida... - Rick veio até mim e me abraçou, passando as mãos em meu cabelo.
一 O que aconteceu? - perguntei me sentando do outro lado da cama e pegando na mão de Carl.
一 Tivemos um problema saindo da casa de Jessie. Sam começou a chorar e ela gritou, os dois foram mordidos e Ron quis atirar em mim, mas Michonne o matou e o tiro pegou nele... - ele disse e passou a mão no rosto do filho. Fiquei em choque, mas não consegui dizer nada.
Ficamos em silêncio até que Julie entrou na sala e deu um sorriso fraco para o Rick.
一 Como o mini-xerife está? - ela perguntou parando ao meu lado.
一 Vai ficar bem... - Rick respondeu 一 Denise retirou a bala e cuidou do ferimento.
一 Que bom. Vamos para casa Lilie, você precisa descansar. - minha irmã me abraçou de lado e eu apenas virei a cabeça para ela.
一 Não quero... Vou ficar aqui, até ele acordar. Como na fazenda... E não adiantam tentar me fazer mudar de idéia, que eu não vou! - disse firme e voltei a olhar para meu namorado.
Percebi Julie dando um suspiro e me soltando devagar.
一 Tudo bem... cuida dele pirralha. - ela me deu um beijo na testa e saiu.
一 Vou até em casa para trocar de roupas, volto rápido! - Rick me avisou e eu sorri concordando.
Ele saiu depois de dar um beijo na cabeça de Carl e outro em mim. Eu me deitei devagar ao lado dele na cama e fiquei fazendo carinho em seu rosto.
一 Lembra quando você me prometeu que não nunca iria me abandonar, ia sempre estar comigo? Lá no começo, na interestadual... - sorri me lembrando 一 Então, cumpra por favor... eu preciso de você! A Julie e meu pai precisam de você... a Judith! - abracei a cintura dele e comecei a chorar baixinho.
FLASHBLACK ON
Andrew me deixou aqui parada no meio da rodovia e voltou para dentro da nossa cidade. Eu sabia que ele iria cuidar da Julie e que eles iriam me encontrar, mas enquanto isso, eu estou sozinha. Comecei a chorar e alguém tocou no meu ombro, me fazendo virar assustada.
Daryl Dixon era o nome do homem que estava ali. Ele me perguntou se eu estava bem e me ofereceu companhia. Acabei indo para perto dele e de seu irmão, que era um mala sem alça, mas era legal comigo.
Me sentei na parte de trás da camionete deles e um garoto veio até mim.
一 Posso?! - ele perguntou pedindo permissão para se sentar ao meu lado e eu concordei. 一 Você está bem?
一 Minha irmã está na cidade internada e meus pais morreram... estou sozinha aqui, mas acho que estou bem. - sorri de lado para ele, que fez o mesmo.
一 Meu pai também morreu... - ele abaixou a cabeça, mas logo voltou a me olhar 一 Você não vai ficar mais sozinha, eu vou sempre estar aqui ao seu lado, sendo seu melhor amigo.
一 Promete?! - olhei para ele receosa e ele sorriu.
一 Prometo! - ele me abraçou de lado e ficamos conversando durante algum tempo.
FLASHBLACK OFF
Acordei com alguém de balançando de leve. Virei para o lado e vi Rick me olhando com um sorriso fraco nos lábios. Me levantei e fiquei sentada na cama.一 Lilie vá para casa... - ele veio e colocou uma mão em meu ombro 一 Eu aviso quando ele acordar. - dei um abraço no homem, um beijo em Carl, e sai.
Cheguei em casa e todos já estavam dormindo. Fui para o sofá e me deitei ali mesmo e voltei a chorar.
一 Não me abandone mini-xerife... - sussurrei entre o choro e abracei uma almofada. Um bom tempo depois, eu acabei pegando no sono.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...