40. Um plano

1.4K 117 52
                                    

{+18}

JULIE COOPER

Entrei correndo na enfermaria com os dois, Rosita veio me ajudar. Tara tinha acordado e estava bem. Maggie e Eugene chegaram logo em seguida.

一 Estávamos na floresta, tivemos um problema com os Zumbis. Estamos bem. - Glenn mentiu para Maggie e eu apenas afirmei com a cabeça. Enquanto ela cuidava do marido, eu fui ajudar Nicolas.

一 Sabe que tive vontade de te matar não é? - disse baixo enquanto limpava o rosto dele. - Se chegar perto do Glenn ou de qualquer outra pessoa da minha família outra vez, eu vou realizar esse desejo! - terminei de falar e me levantei, voltando até onde Glenn estava.

一 E outra vez Julie Cooper me salva. - ele disse quando me aproximei e eu ri.

一 É isso que se faz pelos melhores amigos japa. - ri ainda mais quando ele me olhou de cara feia. 一 Vou deixar sua mulher cuidar de você. - baguncei o cabelo dele e abracei Maggie. Me despedi de Eugene, Tara e Rosita e sai.

Quando cheguei na rua, todos ainda estavam em choque pelo o que tinha acontecido. Pete matou Reg e Rick atirou em Pete, por pedido de Deanna. Ajudei Abraham carregar os corpos e limpar o local.

Voltei para casa e entrei em silêncio. Dante estava dormindo no sofá. Fui até o quarto das meninas e vi que elas também dormiam. Entrei no meu e percebi que o Daryl estava no chuveiro. Coloquei minhas armas no canto e tirei minhas roupas.

Vesti meu pijama e deitei na cama, logo em seguida peguei no sono. Um tempo depois senti Daryl deitando ao meu lado. Ele me abraçou pela cintura e deu um beijo no meu rosto.

(...)

Acordei no outro dia com alguém batendo na porta. Me soltei de Daryl devagar e abri a porta do quarto

一 Oi?! - era minha irmã.

一 Desculpa ter te acordado... - ela disse sorrindo 一 Mas o Rick quer falar com você. Ele está lá em baixo te esperando.

一 Diga a ele que já desço. - disse e fechei a porta. Olhei para a cama e Daryl estava acordado. 一 Bom dia! - fui até ele e dei um beijo.

一 Bom dia. O que a loira menor queria? - ele falou ainda com voz de sono e eu ri.

一 Tenho que ir, Rick está lá em baixo me esperando para falar comigo. - disse já trocando de roupa. Senti os braços de Daryl envolver minha cintura e ele beijar meu pescoço. 一 Amor... não faz isso. - me virei de frente para ele.

一 Vai lá tenente. - ele sorriu de lado e me deu um beijo. 一 Daqui a pouco eu desço.

Terminei de me trocar e desci rápido a escada.

一 Bom dia! - Cumprimentei Rick, Dante, Carl e Lilie. 一 Aconteceu alguma coisa xerife? - perguntei ao Rick, que parecia estranho.

一 Não. Só vim te chamar porque eu e Carol conversamos com o homem que Aaron e Daryl trouxeram, Morgan é confiável. - Concordei com a cabeça. 一 Ele e eu vamos levar o corpo de Pete para enterrar fora da comunidade... Queria saber se quer ir.

一 Vou sim. Dante avise o Daryl e olhe a Judy para mim? - ele concordou e eu sai com o xerife.

(...)

Tínhamos nos afastado um pouco da comunidade. Enterramos Pete e quando estávamos voltando, Ron apareceu querendo atirar em Rick.

一 Abaixa isso garoto. - pedi me aproximando e ele foi se afastando. De repente ele escorregou e quase caiu de cima do morro. O peguei pela gola da camisa e joguei no chão, por impulso. 一 O que pensa que está fazendo?! - perguntei nervosa para ele.

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora