{+18}
JULIE COOPER
Jesus nos levou para conhecer o tal Rei e sua comunidade.
一 Chamam o lugar de Reino?! - perguntei ao Paul, após descer do carro.
一 Não fui eu que dei esse nome. - ele respondeu dando de ombros.
一 Estamos muito longe ainda? - Rick perguntou, olhando para todas as direções.
一 Bom... na verdade já estamos aqui. - olhei para ele confusa 一 Esse é o lado de fora.
一 O que estamos esperando? - Daryl se apoiou na porta do veículo e perguntou.
一 Estamos esperando eles... - Jesus apontou uma direção. Me virei e avistei dois guardas montados em cavalos.
一 Quem se atreve a invadir as terras do Reino? - um deles gritou para nós.
Cruzei os braços e olhei para a Michonne com as duas sobrancelhas levantadas e ela riu.
Paul conversa com um guarda, Richard, e disse que eramos amigos. O guarda nos levou até a comunidade. Era um lugar com casas grandes, campos para plantações e treinamento. Morgan estava ali. Quando todos se afastaram, ele veio conversar comigo, Daryl e Rick.
Disse que encontrou com a Carol, ela tinha sido baleada. Ele a trouxe para o Reino, mas logo ela partiu, queria se afastar de nós.
(...)
一 Eu esqueci de um detalhe... - Jesus disse abrindo a porta do antigo teatro 一 Ezequiel tem uma tigresa de estimação. - olhei para o palco e vi o homem sentado ao lado do animal. Não pude deixar de abrir a boca e soltar um som de surpresa.
Caminhamos até as fileiras da frente e o homem nos olhou sorrindo.
一 São novos aliados Jesus? - ele perguntou apontando para nós com uma bengala.
一 São sim senhor. Esse é o grupo de Rick Grimes, líder de Alexandria, junto de Julie Cooper, ex-tenente do exército de Atlanta. - fiz uma reverência com as mãos na testa para o homem, que retribuiu com um aceno de cabeça 一 São boas pessoas. - ele completou e olhou para nós.
一 Sou o Rei Ezequiel. Bem-vindos ao Reino. - ele disse gentilmente. 一 A que devo a honra?
一 Ezequiel, Rei Ezequiel. - Rick se pôs a frente de nós- Alexandria... Hilltop... e o reino. Todas as três comunidades tem uma coisa em comum. Todos nós servimos os Salvadores. Nós de Alexandria já lutamos contra eles uma vez e ganhamos, pelo menos foi o que pensamos, não o conhecíamos igual agora. - Rick disse.
Ezequiel e Jesus começaram a conversar sobre o acordo dos Salvadores com o Reino, que era segredo.
Rick continuou conversando com Ezequiel. Tentava um acordo, para lutarem conosco. Depois de uma longa conversa, o Rei nos convidou para jantarmos com ele e ficar ali até amanhã, para conversarmos sobre o assunto outra vez.
(...)
Acompanhei Jerry, ajudante do Rei, até a casa que ele nos ofereceu. Fui até o banheiro e entrei no chuveiro. Fiquei com a cabeça escorada na parede, sentindo a água quente escorrer nas minhas costas.
一 Oi... - Daryl chegou em silêncio e me abraçou. Acabei dando um pulo de susto e ele riu. 一 Não queria te assustar. - disse ironicamente e eu me virei para ele.
一 Vou fingir que acredito Mister Dixon. - ri e o puxei para debaixo da água comigo 一 Senti sua falta... - disse baixo enquanto passava as mãos por seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...