11. Fazenda Greene

4K 309 93
                                    

JULIE COOPER

Acordamos bem cedo no outro dia para ir às buscas pela Sophia. Dante vai ficar com Dale e T-dog, que está ferido. Não deixei Lilie ir, não sem um treinamento apropriado.

一 Você não vai me deixar ir mesmo? - ela me perguntou com uma voz manhosa, sorri para ela.

一 Não, você não teve um treinamento adequado ainda com armas. Prometo que assim que acharmos Sophia, eu vou treinar você, Carl e ela. - abracei ela 一 Obedece o Andrew e não saia do seu campo de visão. - ela afirmou e foi para dentro do trailer.

一 Irmã super protetora... - Dante riu para mim - Ela vai ficar bem, está com o "Tio Andy". - ele piscou para mim 一 Se cuida maninha. - bagunçou meu cabelo.

Andréia estava querendo ficar com sua arma de fogo. Shane disse que somente ele, Rick e eu ficaríamos com elas, por questão de segurança. Ela ficou revoltada mas aceitou, de certa forma.

Na mata encontramos uma barraca, eu e Darly fomos olhar lá dentro, mas não tinha nada além de um zumbi.

Continuamos nossa busca, quando escutamos um sino de igreja, fomos até lá achando que seria Sophia, mas o aviso era programado. O grupo decidiu voltar, Shane, Rick e Carl continuariam sozinhos.

Na volta, Andréia resolveu brigar com a Lori só por que Rick havia dado uma arma para ela, e Carol ficou achando que era culpa dele. A Lori conversou calmamente com as duas e fez elas continuarem o caminho sem protestar.

Estávamos quase chegando na estrada quando escutamos um tiro. Lori ficou com seu "instinto de mãe" em alerta.

一 Não deve ser nada. - eu disse 一 Vamos... já vai anoitecer.

Andamos mais um pouco quando fomos surpreendidos por uma estranha em um cavalo.

一 Lori Grimes?!

一 Sou eu! - Lori se pronunciou.

一 Preciso que venha comigo, seu filho foi baleado. Rick me mandou te buscar. - Lori subiu no cavalo 一 Ele disse que tem mais de vocês, junte todos e vão até a fazenda Greene. Tem uma placa na estrada. - elas saíram no cavalo.

一 Ok... - disse ainda tentando processar tudo.

Chegamos no trailer e contamos para Dale. Carol não quis ir por causa de Sophia resolver voltar. Glenn levou T-dog para cuidar da ferida e mandei Dante e Lilie com eles.

一 Vamos fazer um aviso no vidro de um carro e colocar suprimentos para ela, amanhã vamos para a tal fazenda. - Daryl disse a Carol que agradeceu com um sorriso triste. 一 Vamos fazer uma última busca por ela, fiquem aqui juntando mais coisas. - O caçador fez um sinal para que eu o seguisse.

Estávamos caminhando em silêncio a um bom tempo já.

一 Então... viemos buscar a Sophia ou apenas conversar? - havíamos parado e sentado em um tronco de árvore, conseguiamos ver a lua perfeitamente dele.

一 Só queria sair de lá... e... quem sabe te conhecer melhor... - ele estava nervoso, parecia sem jeito com essa situação 一 Não é um encontro... é só... troca de informações um do outro. - ele deu de ombros e eu comecei a rir da insinuação dele.

一 Então tá... o que o senhor Dixon gostaria de saber sobre mim? - perguntei divertida olhando para ele.

Estamos sentados em um troco com as pernas abertas, uma para cada lado e de frente um para o outro. (N/A: Espero que tenham entendido KKKKK)

一 Ah... sei lá, o que você era antes dessa merda toda começar? Antes do exército? Não me leva a mal... mas acho que você era filhinha de papai - ele cruzou os braços.

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora