61. Pequena

1.3K 97 2
                                    

5 meses depois...

JULIE COOPER


Desde que a guerra com os Salvadores acabou, as comunidades fizeram um acordo e, decidiram trabalhar juntas, produzindo alimentos, gasolina e até mesmo armas brancas.

Alexandria está sendo reconstruída aos poucos e já é habitável outra vez. Negan foi colocado na cela feita por Morgan.

Aaron e Dante começaram um relacionamento e cuidam de Gracie juntos. Judith deve ter completado seus quatro anos e está começando a se parecer com Lori.

Beth está namorando com Aiden, um dos ex-Salvadores que nos ajudou. Maggie e Glenn estão muito bem na liderança de Hilltop e com os cuidados do pequeno Hershel, de apenas três semanas, ele nasceu antes do previsto.

Descobri à algumas semanas, que estou grávida de uma menina. Sim, Glenn acertou. Daryl ficou super feliz e também já começou com as crises de ciúmes com a pequena. Nós dois nos "casamos" oficialmente, ele me deu um anel para simbolizar isso.

Minha irmã e Carl estão mais unidos do que nunca, eles sempre saem juntos para ir até todas as comunidades e ver como as coisas estão. Sinto orgulho deles, os considero como filhos. Vi eles crescerem ao meio desse caos e sobreviverem nele.

Desde que Negan foi colocado na prisão de Alexandria, eu não fui vê-lo. Não aceitei isso, mas entendi o lado de Rick por mantê-lo vivo. Hoje, depois de cinco meses, decidi que ia até lá.

一 Você está uma merda. - bati a porta com força e vi ele levando um susto.

一 Pensei que havia se esquecido de mim. - ele olhou para minha barriga, que já saltava pela blusa 一 E aí... é o que?

一 De certo... é uma criança. - disse debochada 一 É uma menina.

一 Uau! O Dixon terá que tomar cuidado com essas mulheres. - ele sorriu de lado, mas eu continuei com a expressão séria.

一 Não vim aqui ter uma conversa amigável com você. Vim saber o porquê... - ele me olhou sem entender 一 Porque fez elas passarem por aquilo?

一 Eu também não quis isso Julie. Quando aconteceu a morte de Lucille, eu tinha ido até o hospital para pedir perdão... mas... já era tarde para isso. - ele começou a chorar, e eu também, ao me lembrar da minha tia. 一 Com a sua mãe... Eu estava bêbado! Não queria fazer aquilo com ela...

一 Mas fez! - o interrompi 一 E ainda quis que ela tirasse o bebê! E mais... matou meu pai por achar que ele era o culpado. - disse com raiva.

一 Eu... matei o John por que estava louco! Quis colocar a culpa pela morte de Lucille em alguém! - fiquei surpresa com aquilo 一 Não posso te pedir perdão Julie... mas espero que algum dia você possa me entender. - o encarei e sai de lá, sem dizer nada.

Julie?! - minha irmã apareceu, de mãos dadas com Judith. 一 Está tudo bem?

一 Sim... - disse enxugando as lágrimas e pegando Judy 一 O que estavam fazendo?

一 A tia Lilie me levou para brincar no parquinho mamãe! - a pequena disse animada e eu sorri.

一 É mesmo querida? Que legal! Agora vamos para casa. - fomos as três juntas até nossa casa. Dante dorme aqui de vez em quanto, ele fica preocupado comigo.

1 mês depois...

LILIE COOPER

Acordei assustada com um grito da minha irmã. Sai de presa do meu quarto e dei de cara com Andrew no corredor.

一 O que aconteceu? - perguntei para ele.

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora