DARYL DIXON
Depois do ocorrido no poço, falei para Rick que iria atrás de pistas sobre Sophia. Ele disse que tudo bem, só pediu que voltasse antes de anoitecer. Estava quase saindo quando a Julie me chamou.
一 Ei! Soube que vai atrás da Sofi. - ela estava sem a farda, só com uma regata branca. Agora pude ver que ela usa um colar de coração e, como ela acaba com a pouca sanidade que tenho com esse decote. 一 Posso ir com você?
一 Pode. Estou saindo agora, se quiser pegar alguma coisa eu te espero. - ela saiu correndo e voltou com seu coldre e o cabelo preso 一 Pronto?! - ela concordou 一 Vamos logo então.
Estamos andando à algum tempo e enfim encontramos uma cabana. Entramos nela e achamos um armário e parece que alguém havia dormido recentemente ali.
一 Talvez tenha sido a Sophia... - Cooper avisou e percebi que o rastro estava recente.
一 SOPHIA! - chamamos por ela
一 Olha, uma Rosa Cherokee. - Julie arrancou uma flor branca e começou a falar 一 A história sobre ela é que quando os soldados americanos estavam tirando os índios de suas terras, as mães Cherokee ficaram chorando nas trilhas por perderem seus filhos por causa de doenças e a fome... Então os anciãos fizeram uma oração, pediram um sinal... para elevar o espírito das mães e para dar força e esperança para elas. No dia seguinte, essa Rosa cresceu bem no lugar em que as lágrimas das mães caíram. - ela contou a história e olhou para mim 一 Leve essa para Carol, conte essa história... talvez ela se sinta um pouco melhor e com esperança.
一 Onde escutou essa história? - perguntei, ela sorriu olhando para a flor.
一 Em umas das aulas no treinamento militar. Kilier nos contou essa história. No nosso pátio, haviam muitas Rosas Cherokee. - ficamos em silêncio por um tempo 一 Enfim... vamos voltar, amanhã continuamos. - Afirmei e caminhamos de volta para a fazenda. Chegando lá entrei no trailer para falar com a mulher.
一 Dei uma arrumada para quando ela voltar, talvez ela goste. - ela se referiu ao trailer que estava organizado e limpo.
一 Por um momento achei que estava no lugar errado. - ela sorriu triste. Coloquei a Rosa em cima da bancada e recebi um olhar confuso. Contei à ela a história que Julie havia me dito mais cedo 一 Não sou tolo por achar que alguma flor desabrocha pelo meu irmão, mas acredito que essa floresceu pela sua filha.
一 Obrigada. - ela estava emocionada. Apenas assenti com a cabeça e sai dali.
JULIE COOPER
(...)No dia seguinte continuaram as buscas por Sophia. Eu não fui, decidi ficar na fazenda um pouco e "descansar".
一 Julie! Julie! - fiz isso até Lilie vir correndo e me chamar. 一 Você... me... ensina... a usar... minha faca? - ela estava ofegante, acabei rindo.
一 Ei... calma. Deixa eu ver... - coloquei a mão no rosto fingindo estar pensando. 一 É claro que ensino. Vamos lá. - Vi ela dando pulinhos de alegria.
Nos afastamos um pouco das barracas.
一 Primeiro, você tem que aprender a segurar a faca. Tem que ter os punhos firmes, segurar com força no cabo. Se não tiver isso, ela vai escorregar da sua mão! - demonstrei para ela com a minha faca 一 Depois, tem que ter habilidade e força. Força para conseguir enfiar no crânio do zumbi, o bastante para perfurar o cérebro e, habilidade para conseguir fazer movimentos rápidos e precisos com o braço. - fiz alguns movimentos de ataque 一 Sua vez. - A pequena, que me ouvia atentamente, tirou sua faca da proteção e a segurou 一 Um pouco mais para cima, assim. - arrumei sua mão no cabo 一 Aqui a faca ficará firme em sua mão e não escapará. - Ela fez os mesmos movimentos que eu havia feito e depois olhou para mim. 一 Está boa nessa parte. Com treinos e prática você fica melhor que eu e o Dante.
一 Isso eu já sou. - Ela sorriu orgulhosa 一 Ju... me ensina com arma de fogo agora? - ela me olhou com a carinha do gato de botas mas, ela ainda não tinha idade.
一 Lilie... - falei em tom de aviso 一 Tudo tem seu tempo... quando você estiver no seu, irá aprender. Pode ter certeza - coloquei a mão no seu ombro 一 Não quero que fique brava comigo, só estou...
一 Cuidando de mim. Eu sei... - ela me completou 一 Não estou brava, só um pouco ansiosa- ela sorriu sem mostrar os dentes.
一 Que bom... - abracei ela 一 Vamos voltar, os rapazes já devem ter voltado.
Chegamos lá e todos já tinham retornado, menos Daryl. Decidi ir procurá-lo.
一 Tem certeza que vai sair? - Rick me perguntou.
一 Sim... o Daryl sabe se cuidar mas, sinto que aconteceu alguma coisa. Ele já teria voltado para cá. - Respondi ao xerife, que confirmou.
一 Então se cuide! Traga seu caipira de volta. - olhei para ele confusa 一 Não sou bobo Julie, vi como se olham, lembro de como estavam se olhando no CDC. E estavam juntos quando descobriram a horda na estrada. - abaixei a cabeça constrangida 一 Fique tranquila, não vou dizer nada para ninguém. - ele colocou a mão no meu ombro e sorriu amigavelmente.
Entrei na floresta e segui os rastros do cavalo. Um tempo depois percebi que os rastros em linha reta acabava perto de um barranco. Olhei para baixo e vi que Daryl estava tentando subir o morro, ele estava falando sozinho, provavelmente delirando.
一 Daryl! - chamei ele que ficou falando palavrões 一 Daryl! - chamei mais alto dessa vez e ele saiu do transe 一 Me dê sua mão, vou te ajudar!! - Ele levantou com dificuldade e fez o que eu disse. Ajudei ele a subir o morro e o encostei numa árvore.
一 O que... você tá fazendo... aí... aqui? - ele disse entre resmungos de dor.
一 Vim atrás de você... - coloquei a mão no seu machucado e ele gritou de dor 一 Vamos ter que tampar isso, o que aconteceu?
一 Merle mandou eu tirar... aí... eu tirei - ele estava delirando mesmo.
Percebi que ele estava com orelhas pendurada no pescoço, retirei aquilo dele e joguei longe.
一 Se Hershel te ver com isso, somos expulsos de lá - ajudei ele levantar e dei o ombro como o apoio. 一 Vamos, temos que voltar e cuidar da sua ferida.
Seguimos até a fazenda. No meio do caminho o caçador desmaiou. Shane, Rick, Glenn e T-dog vieram até nós. Rick apontava a arma na nossa direção.
一 São vocês... - abaixou a arma e T-dog e Shane ajudaram Daryl.
一 O que aconteceu? - Glenn me perguntou.
一 Achei ele machucado, perdeu sangue e desmaiou no caminho. Eu estou bem. - Rick iria me abraçar quando ouvimos um tiro
一 NÃOOOOOO! - foi a única coisa que escutei depois de sentir um baque na minha cabeça e minha visão escurecer.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...