JULIE COOPER
Já fazem sete ou oito meses desde que perdemos a fazenda.
Durante esse tempo, ficamos na estrada sem rumo, sem comida e sem um lugar fixo para morar. Lori está prestes a ganhar o bebê.
Carl e Lilie cresceram, - acho que até mesmo já completaram quatorze anos - eles viraram uma dupla, assim como eu e Dante.
Encontramos outra casa abandonada e entramos. Limpamos o lugar e ficamos na onde seria a sala. Carl encontrou uma ração de cachorro em lata, antes mesmo de abrir para comer Rick o impediu.
一 Não somos animais para comer isso! - O xerife disse meio nervoso.
Estava um silêncio torturador. T-dog avisou que havia mais deles se aproximando, outra vez fomos para os carros. Paramos alguns quilômetros à frente, outra vez por falta de gasolina.
一 Não temos mais para onde ir. - T-dog disse enquanto Maggie abria um mapa no capô do carro. 一 Quando esse bando se juntar com o outro, vamos ficar sem saída. Nunca chegaríamos ao sul.
一 O que 'cê acha? Tinha uns cento e cinquenta? - Daryl perguntou ao coreano.
一 Isso foi semana passada, deve ter o dobro agora! - Glenn respondeu.
一 Temos que achar algum local seguro e, rápido! - comecei - Lori não vai aguentar mais tantas mudanças.
一 Vamos dormir aqui essa noite, amanhã continuamos. - o xerife disse 一 Eu, Julie e Daryl vamos dar uma volta na redondeza, ver se o perímetro está seguro e se achamos algum animal para comermos.
Saímos e fomos para nossa busca. De repente, avistamos uma prisão. Parecia segura por dentro, mas o pátio estava tomado por zumbis.
Mesmo assim, Rick disse que valeria a pena. Então buscamos os outros e, fomos até lá. - Cuidado aí atrás. - alertei os outros enquanto Rick e Dante abriam um buraco na cerca.
Assim que todos passaram, Glenn fechou nossa entrada com um arame. Corremos até o portão que dava acesso ao pátio. Rick disse que iríamos tomar aquela parte até a noite.
Assim que o xerife fechou o portão, começamos a atirar das torres e limpar o local. Olhei para frente e vi Lilie e Carl lado a lado mirando naquelas coisas, balancei a cabeça sorrindo por aquilo.
一 Do que está rindo? - Daryl estava do meu lado e perguntou. Apontei com a cabeça a dupla, ele sorriu de lado igual a mim 一 Esses dois ainda vão ser bem mais que amigos. - disse e eu tive que concordei.
Quem sabe não serão mesmo?
Terminamos de limpar o local e comemoramos a nossa oportunidade de um novo lar.
À noite, estávamos todos juntos em uma fogueira. Lilie estava deitado no meu colo brincando com a barra da blusa.
一 É um ótimo local para ter o bebê. - me dirigi a Lori, que sorriu acariciando a barriga.
一 Beth, cante para nós querida. - Hershel pediu para a filha mais nova. Enquanto a garota cantava, senti um pouco de esperança em meu peito.
一 Ele não vai comer? - Dante me disse olhando para o Daryl, que estava mais afastado de nós.
一 Vou levar lá para ele. - respondi e levantei. Minha irmã já tinha ido para o lado do mini-xerife. 一 Oi. - chamei atenção de Daryl, ele me ajudou a subir onde ele estava. 一 Trouxe carne. Se depender de você ir lá, nunca vai comer. - entreguei para ele que comeu sem delongas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...