JULIE COOPER
Estamos indo para o subsolo com Doutor Edwin Jenner.
一 Bem-vindos a Zona-5. Vai, acenda as luzes. - era uma sala grande, com computadores e um grande painel.
一 Onde estão os outros médicos? - Rick perguntou ao doutor.
一 Sou só eu.
一 E quanto a pessoa que estava falando? - Lori questionou.
一Vai, diga oi aos nossos convidados. Diga... bem-vindos.
一 Olá convidados, bem-vindos. - uma voz programada respondeu.
一 Eram da equipe do Sargento Will Kilier? - Jenner perguntou a mim e Dante, dissemos que sim 一 Sinto muito, soube que a base de vocês foi invadida.
Estamos em outra sala agora fazendo os exames de sangue. Andréia estava levantando quando cambaleou para o lado.
一 O que foi? - Edwin pergunta preocupado.
一 Ela não come a dias. Nós todos não comemos. - Jacqui respondeu.
O médico nos ofereceu um verdadeiro banquete. Vinho e comida de sobra.
Dale disse para as crianças experimentarem um pouco de vinho, pois isso era normal na França e Itália. Sophia não quis. Lori deixou Carl beber depois de muita insistência do garoto.
一 Eca. - ele fez uma careta depois de beber, rimos da situação.
一 Eu posso Juba? - Lilie me pediu.
一 Bom... - olhei para eles 一 Pode vai. - dei um pouco do meu copo para ela.
一 Eca, é amargo! - comecei a rir dela.
一 Boa garota! - baguncei o cabelo dela e todos rimos da situação.
一 Acho que não agradecemos ao nosso anfitrião por isso, saúde! - Rick levantou propondo um brinde.
一 SAÚDE!! - todos respondemos.
Shane acabou estragando o momento de festa falando que viemos atrás de respostas e só encontramos o Edwin.
O médico explicou que quando os militares atacaram, muitos médicos fugiram, que muitos não tiveram coragem de sair pela porta, acabaram desistindo, tendo uma grande onda de suicídio.
一 Você não saiu... porque? - Andréia perguntou ao Jenner.
一 Eu fiquei trabalhando, esperando fazer algo de bom. - ele respondeu.
一 Valeu Shane... estragou todo o clima bom. - eu disse bebendo mais vinho.
Depois disso, Edwin nos levou na onde seria os quartos, disse que havia uma sala de recriação para as crianças e disse também uma coisa que foi música para meus ouvidos.
一 Ele disse... banho quente? - Glenn, eu e T-dog dissemos em coro.
Eu, Lilie e Dante já estávamos no nosso quarto. Minha irmã e Andy dormiram logo depois que saíram do chuveiro. Já que todos estavam acomodados, resolvi ir para uma sala e beber, precisava ficar sozinha.
Peguei uma garrafa de vodka e sentei no chão. De repente a porta abriu e o Daryl encostou no batente e cruzou os braços me olhando.
一 Que foi? Quer um pouco? - ele me encarava com um sorriso de lado 一 Só... fecha a porta, não tô afim de falar pros outros por que tô bebendo. - ele fechou e veio na minha direção e sentou-se ao meu lado.
一 Militares não são proibidos de beber? - olhei para ele sem entender e ele me olhou de lado enquanto virava a garrafa.
一 Fora de missão não, mas acho que essas regras não valem mais. - respondi e peguei a garrafa de volta 一 Tá sem sono ou teve a mesma ideia que eu? - perguntei enquanto jogava a cabeça para trás e virava para ele.
一 Talvez os dois. - ele me encarou um pouco 一 Vou te falar... ou eu tô ficando louco ou tô chapado pra caralho... mas você é linda de mais! - Fiquei sem jeito com o comentário mas balancei a cabeça em negativa e olhei para baixou rindo.
一 Então você tá muito chapado Dixon! - olhei para ele de novo 一 Qual é... quer me perguntar alguma coisa ou... - fui interrompida com um beijo.
Fiquei surpresa no começo, mas logo correspondi. Era um beijo quente, voraz e bruto ao mesmo tempo. As mãos do Daryl estava apertando minha cintura e as minhas estavam em seu cabelo.
Ele me puxou e fez eu me sentar no seu colo. Nossas línguas estavam explorando a boca um do outro. Quando nos afastamos em busca de ar eu olhei para ele e sorri maliciosa e, fui correspondida do mesmo jeito.
一 O-o que foi isso Mister Dixon? - perguntei, com a voz um pouco rouca.
一 Não faço idéia! Só sei que quero mais. - ele ia me dar outro beijo, quando escutamos batidas na porta. Eu saí do colo de Daryl num pulo e voltei a me sentar ao seu lado.
一 Podemos entrar? - T-dog e Glenn estavam lá.
一 Podem! - respondemos juntos. A dupla nos olhou desconfiados.
一 Vocês estão sozinhos aqui porque? - T-dog disse sorrindo malicioso. Balancei a garrafa
一 Querem? - Glenn iria pegar quando desviei dele 一 Aí Japonês... tu tem quantos anos? - Levantei a sobrancelhas em forma de brincadeira.
一 Qual é... se estiver certo... fiz dezoito hoje! - Disse todo orgulhoso.
一 Então vamos comemorar. - Darly levantou a garrafa 一 Ao Gleen!
一 Ao Gleen!! - eu e T-dog dissemos.
Naquela noite bebemos e rimos muito, parecíamos quatro adolescentes em uma festa, nem sei em que momento eu dormi.
(...)
Acordei e percebi que ainda estava na sala. Estava deitada no colo de Daryl, que está encostado na parede. T-dog e Gleen estavam no chão e no sofá.
一 Gente... opa! - Dale entrou na sala e demos um pulo 一 Não queria assustar vocês... mas vim avisar que vamos tomar café e depois o Jenner vai conversar com a gente. - ele saiu.
Eu e Darly trocamos um olhar e sorrimos.
Havíamos chegado na mesa, os quatro com cara de ressaca. Lori entregou um comprimido para cada.
一 O que isso? - perguntei olhando para o remédio.
一 Edwin disse que precisaríamos, principalmente vocês! - respondeu e todos riram de nós. Logo depois Jenner apareceu.
一 Doutor não quero começar o dia te enchendo de perguntas... - Dale começou.
一 Mas vai perguntar. - Edwin rebateu.
一 Não viemos aqui pelos ovos! - Andréia disse.
一 Me acompanhem.
Revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...