31. Você é meu irmão!

1.6K 140 9
                                    

DARYL DIXON

Depois que encontrei o Noah e deixei ele vir comigo, nós encontramos Joe e seu grupo. Ele disse que estava indo até O Terminus, lá parecia ser um lugar seguro.

一 Chefe... - um cara chegou chamando pelo Joe 一 Encontramos o cara.

一 Ótimo, vamos surpreender ele e matá-lo.

Joe estava atrás de um cara. Parece que ele tinha matado um dos deles. Chegamos até um local já a noite.

Você vem conhecer o convidado, Daryl? - O cara me chamou já lá na frente.

一 Já vou. Vou ver se acho o Noah. - procurei o garoto em todo canto, mas não achei.

Voltei para estrada e ao ver quem era o tal cara que o Joe queria matar, fiquei sem reação.

Rick estava ajoelhado e Joe mirava uma arma em sua cabeça. Michonne estava com Carl mais atrás e Lilie estava quase sendo abusada por outro cara. Antes que o cara pudesse puxar o gatilho, eu apareci em seu campo de visão.

Não! - disse e todos ali me olharam. Os meus surpresos, e os de Joe sem entender. 一 Se você quer sangue de alguém, pega o meu! - joguei minha besta no chão e levantei as mãos em rendição.

Dois caras vieram para cima de mim e começaram a me bater. Rick conseguiu matar Joe, puxando sua carne do pescoço, e matou os outros. Michone levou as crianças para dentro do carro e Rick ficou sentado do lado de fora.

一 Toma... - estendi um pano e água para ele. 一 Você não faz idéia como sua cara tá ruim. - disse me sentando ao seu lado.

一 Como conheceu eles?

一 Me separei de Beth e Julie. Achei um cara, Noah, e logo depois eles nos encontrou. Não sabia que eram ruins.

一 Tudo bem. Você está aqui e bem, é o que importa. - ficamos em silêncio 一 Você é meu irmão, Daryl! - Nunca tinha ouvido aquilo de alguém. Nem mesmo o Merle havia me dito aquilo, com algum significado. Consegui apenas balançar a cabeça positivamente.

Já tinha amanhecido. Nós resolvemos ir até o Terminus.

一 Ei pirralha! - chamei Lilie que estava com Carl 一 Vem aqui. - ela se aproximou de mim 一 Como você tá? Eles te machucaram?

一 Não caipira. - ela deu um sorriso fraco 一 E eu estou bem! - ela me surpreendeu com um abraço, acabei correspondendo.

(...)

Tínhamos chegado ao Terminus. O lugar não tinha nada de santuário. Eles tiraram nossas coisas e depois, puseram a gente em fila para entrar numa espécie de contêiner.

一 Primeiro o xerife. - o tal cara falou. Rick começou andar. 一 Agora a samurai. - Michone seguiu Rick. 一 O arqueiro... - olhei para os dois pequenos atrás de mim e falei só mexendo os lábios, que iria ficar tudo bem. Andei em direção dos dois. 一 Primeiro quero que a lindinha vá. - Vi que Lilie revirou os olhos com nojo. 一 Agora, coloca o chapéu no chão e vai garoto. - Carl fez o que o cara mandou e parou atrás de nós. 一 Xerife abra a porta e entra, os outros vão atrás.

Fizemos o que o cara mandou. Depois que todos entramos, alguém apareceu chamando por Rick. Era Glenn. Com ele estavam Maggie, Bob, Sasha e Dante. Rick olhou para Noah e os outros três sem entender.

一 São boas pessoas. Nós ajudaram. - Dante disse.

一 O que vamos fazer? - Glenn questionou ao Rick.

一 Vamos mostrar que eles se meteram com as pessoas erradas.

JULIE COOPER

Carol tinha me explicado a situação do Terminus. Parece que lá não era o que todos pensavam. O cara que ela prendeu disse um pouco, e nós resolvemos atacar. Carol iria explodir o local e atacar pela floresta, eu iria entrar e pegar nosso pessoal.

一 Cuidado lá Ju, eles não são boas pessoas. Se vir alguém de lá, mate! - Carol me disse enquanto se camuflava com restos de um zumbi.

一 Falo a mesma coisa para você! - peguei entranhas do morto e passei em mim também.

Nos separamos e eu esperei o sinal dela. Uma grande explosão aconteceu, era a hora. Entrei pelos fundos. Matei uns cinco homens que apareceram ali. Fui até o pátio do local e vi um contêiner. Abri ele e vi todo nosso grupo lá.

SAEM AGORA! - disse dando cobertura para eles com uma metralhadora 一 VÃO PARA A FLORESTA, CAROL VAI ESTAR LÁ!

MAIS E VOCÊ? - ouvi alguém me perguntando, mas não identifiquei a voz.

EU VOU ESTAR LÁ EM POUCOS MINUTOS! - respondi e sai correndo pelo local. Matei tudo o que tinha pela frente.

Cheguei em uma sala onde tinham vários objetos. Reconheci alguns e peguei, pondo tudo em uma bolsa. Era o chapéu do Carl, o relógio do Rick, o boné de Lilie, a katana de Michonne, a besta de Daryl e o uniforme de Dante. Haviam outras coisas também, suprimentos, coloquei em outra bolsa e sai carregando tudo.

Corri para a floresta para encontrar os outros, mas escutei uma arma sendo destravada na minha nuca.

Parada moça! - era o mesmo cara que estava na cabana preso.

Joguei as coisas no chão e levantei as mãos. Quando percebi que ele tinha abaixado a arma, dei um golpe com o cotovelo em sua cara. O desgraçado acabou disparando a arma e acertado em minha perna.

SE VIER ATRÁS DE MIM, EU TE MATO! - dei outro golpe, o desmaiando. Amarrei um pedaço de pano na perna, peguei as coisas e sai mancando até encontrar os outros.

ANDREW DANTE

Ouvimos uma explosão e tiros. Logo a porta do container foi aberta, era Julie.

SAEM AGORA! - ela começou a atirar, dando cobertura para nós. 一 VÃO PARA A FLORESTA, CAROL VAI ESTAR LÁ!

MAS E VOCÊ? - perguntei

VOU ESTAR LÁ EM POUCOS MINUTOS! - ela disse e saiu correndo pelo local.

VAMOS! - Rick disse.

Saímos correndo, matando alguns homens e zumbis, logo tempo depois a gente chegou na floresta. Carol apareceu e Daryl foi correndo abraça-lá.

一 Onde está Julie? - ela perguntou preocupada, olhando para Rick.

一 Ela nós ajudou, disse que estaria aqui em pouco tempo.

一 Tudo bem. Vocês precisam vir comigo!

Seguimos ela e paramos em uma cabana. Tyresse saiu de lá e foi ao encontro de Sasha. Logo depois, Beth apareceu com Judy nos braços. Lilie, Carl e Rick foram até a bebê, enquanto Maggie foi até a irmã.

一 Já era para ela ter voltado! - Daryl começou a andar de um lado para o outro, impaciente. 一 Eu vou voltar!

一 Daryl não! - barrei ele.

EU VOU VOLTAR! - ele gritou comigo e eu abri espaço para ele passar. No mesmo instante ouvimos alguém chegar.

Não precisa ir Mister Dixon. - viramos e vimos ela lá, com a perna sangrando e cheia de coisas nas costas. 一 Dante... Você... estava... certo... não sou boa com evacuações! - ela disse ofegante e logo desmaiou.

JULIE! - eu, Lilie e Daryl gritamos juntos.

Daryl a pegou e levou para a cabana. Ela tinha levado um tiro. Eu ia ter que tirar a bala.

MAGGIE! - gritei a Greene e ela logo apareceu - Seu pai te ensinou algumas coisas né? - ela concordou 一 Tudo bem. Você vai ter que me ajudar aqui. - Pedi para que todo mundo saísse, e comecei a fazer o que faço de melhor: cuidar de um ferimento da Julie.


Revisado. ✔

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora