××××××Fogo, destruição, pessoas correndo e casas explodindo. Esse é nosso cenário agora...
De uma cidade grande, bem iluminada, para uma cidade fantasma!
Estava tentando salvar pessoas quando uma menininha veio para perto de mim com o braço sangrando.
一 Moça, você viu minha mamãe? - perguntou com uma voz chorosa.
一 Não meu anjo... - abaixei na altura dela 一 Mas vamos encontrá-la ok? - ia me levantar quando a menina atacou meu rosto com uma mordida.
××××××
Acordei em um pulo, assustada com o meu sonho e com o sinal de aviso.一 Dante?! - olhei para o lado e meu companheiro não estava.
Levantei apressada já colocando a farda e pegando minhas armas. Antes de sair Dante chegou com uma expressão de pavor.
一 Cooper! Você 'tá bem... Vamos, estamos sobre ataque.
Saímos da barraca e ajudamos a controlar as coisas.
Quando acabou, vimos o estrago: Perdemos quinze soldados e um superior.
Sargento Kilier estava olhando para a destruição, preocupado.
一 O que aconteceu chefe?
一 França... ataque surpresa... Conseguimos deter todo, mais um grupo deles derrubado. Porém, dessa vez... nossas perdas foram maiores. Tenentes, na minha sala... agora! Os outros... cuidem dos nossos e queimem os outros. - Ele saiu apressado dali, podia se dizer que estava desorientado até.
Tudo estava bem calmo nesses cinco primeiros meses do ano. Estávamos nos preparando para o próximo combate, que seria no próximo mês e, agora isso acontece Não quero nem imaginar como seram as coisas daqui para frente. Cheguei na sala e percebi que o Kilier estava tenso.
一 Precisamos conversar sobre o plano da Rússia. - disse dando fim ao silêncio 一 Sentem-se, vou explicar tudo. Vocês sabem por causa de que estamos lutando? - fizemos sinal negando com a cabeça 一 Estamos lutando por que a Rússia criou um projeto para acabar com a civilização. Esse consiste em um vírus que transforma as pessoas em monstros. Ele age com uma febre muito alta, que mata a pessoa e, depois de um tempo ela volta. Mas, não mais como uma pessoa normal. Essas coisas só são mortas de vez com um golpe no cérebro.
一 O que isso tem haver com a guerra? - perguntei confusa.
一 Quando a Rússia decidiu "jogar" esse vírus no ar... ela pediu apoio do governo estadunidense, que negou por achar um absurdo. Mas como já tinha a França, Alemanha e Espanha ao seu lado... achou que assim a gente iria conceder a aprovação... - todos ficaram quietos.
Pessoas doentes que "morrem" mas continuam vivas? E eu achando que isso era história para criança dormir.
一 Mas... voltando ao nosso ataque de hoje... O que vamos fazer agora? Vamos nos render ou vamos continuar e acabar com a Rússia? - perguntei novamente ao Kilier.
一 Vamos lutar! - O mais velho disse com firmeza 一 Não vamos nos render jamais. O comandante da Rússia que tem que cair primeiro. Vamos mudar os planos, iremos atacar amanhã, pegar eles de surpresa... igual fizeram com a gente. Vamos, vou dar uma reunião geral e passar o plano para todos. Uma última coisa, sobre esse projeto... ninguém deve saber! Pois não quero confusões aqui, entendido? - afirmamos.
Como prometido, o nosso superior deu sua palavra final, iremos atacar amanhã. Não explicou sobre o tal plano, ele deve ter seus motivos.
(...)
Nós já havíamos evacuado todo o local e, estávamos esperando só o momento certo.
一 Sargento, movimentação à vista - avisei pelo rádio.
一 Tenente Cooper, a missão está sobre seu comando... Ao seu sinal. - respondeu logo no mesmo instante.
"Ok. Então vamos lá..." - pensei.
一 Atenção... preparar armas... LEVANTAR FOGO! - Assim que dei o sinal, a equipe começou a atacar os russos.
Eles eram fortes, com grande poder de fogo, mas não estavam esperando um ataque. Acabamos com a maioria e só faltava um grupo, mas antes de mirarmos neles eu deti a ação.
一 ESPEREM - fiz um sinal com a mão 一 VOCÊ É O COMANTANDE PAUL MCCARTNEY DA RÚSSIA? - Me referi ao homem que está atrás do bloqueio de homens.
一 Sim, eu vim para conversar com o Sargento Kilier... você pode me levar até ele? - ele disse dando um passo a frente mesmo com proteção de seus guardas.
一 PARADO! - apontei a arma e ele sinalizou para os guardas abaixar as suas 一 Lins! - ele veio ao meu lado também apontando a arma para o sujeito 一 Fica de olho neles, não deixe que se mexem, vou avisar o Kilier. - Ele afirmou e eu fui avisar a base pelo rádio. 一 Tenente Cooper para a base.
一 Kilier aqui. O que houve senhorita Cooper?
一 Chefe... o comandante da Rússia está pedindo para falar com o senhor. O que devo fazer? - houve um momento de silêncio 一 Senhor...?
一 Traga ele até mim escoltado e algemado. Ele tem algum homem com ele?
一 Três, que estam o protegendo com escudos.
一 Ok. Tire as armas deles. Câmbio.
Desliguei e voltei ao local. Fiz o que foi pedido, eles não reclamaram e foram tranquilos.
Chegamos na base e o chefe queria conversar com os tenentes junto com o tal comandante.
一 Will Kilier, que honra falar com você! - Paul ficou de frente para o Kilier na mesa e ao seu lado estava eu e Lins.
一 Paul McCartney, queria dizer o mesmo. O que você quer comigo? - Will estava sem paciência alguma.
一 Bom... vim só avisar que, com ou não a aprovação dos Estados Unidos... meu projeto já está sendo executado, - O Sargento levantou super nervoso mas, Paul continuou 一 Em questão de meses ele vai chegar até vocês. E você sabe muito bem que não há o que fazer. - Ele encarou meu superior em forma de desafio.
一 Cooper... Lins... levem ele para o portão, junto de seus guardas. - olhou para o comandante com os olhos cheios de raiva.
一 Mas senhor... - tentei protestar, mas foi em vão
一 AGORA!
一 Sim senhor.
Fizemos o que foi pedido e voltamos até a sala de reunião. Will Kilier estava nervoso, era nítido isso nele. Mas mandar uma pessoa que nos atingiu desse jeito de volta para casa, isso era demais.
一 Chefe... eu tenho que perguntar... - Lins se pronunciou 一 Por que fizemos isso?
一 Simples. Ele fez o que queria! As pessoas que ele matou... não foi em vão... Ele colocou o vírus nelas. É como um efeito dominó, se uma se infectar... as outras também vão. Agora o que podemos fazer é esperar chegar até a gente. Vamos ficar aqui, planejando formas de salvar nossa gente e sobreviver. - um silêncio reinou no ambiente 一 Vão. Preciso pensar sozinho.
É isso... acabou uma guerra... Mas estamos prestes à entrar em um... apocalipse?!
Isso não faz sentido. Mas quem sou eu para julgar, Kilier sabe o que faz.
Vamos ter que esperar.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...