08. CDC

4.8K 368 59
                                    

DARYL DIXON

Estávamos voltando até Atlanta para buscar o Merle. Eu tô bem puto com esse policial, quem ele é? Prender uma pessoa e deixar ela lá para morrer?! De outro... o meu irmão foi um filho da puta por ter batido na moça.

Glenn e Julie estavam conversando sobre assuntos que nem estava prestando atenção, mas um me chamou atenção.

一 Então você perdeu seu namorado em um ataque? - O chinês perguntou pra ela.

一 Sim... mas não namoravamos ainda. Digamos que estavamos nos conhecendo. - ela respondeu olhando para fora do carro perdida em lembranças.

一 E você garoto... o que fazia antes dessa merda? - acabei me metendo na conversa.

一 Ah... Eu entregava pizza. - ele disse dando de ombros.

一 Só isso? Por que para um entregador de pizza, você conhece bastante pontos "secretos" da cidade e sabe abrir carros com facilidade. - Julie disse levantando a sobrancelha e ele olhou para ela com vergonha 一 'Qualé Gleen... não é por que você está com um xerife e uma policial militar que vai ser condenado, estamos no fim do mundo amigo! - completou olhando para ele.

一 Tá bom... - ele suspirou fundo 一 Eu roubava uns carros para sobreviver...- olhamos para ele surpresos 一 Minha mãe estava doente e eu ainda não tinha emprego. Foram só algumas vezes. No final, até que serviu para alguma coisa. - deu de ombros de novo, como se não fosse nada.

一 Quem diria em... de Santo só a cara! - comentei e acabamos rindo.

Não sei por que, mas eu me sinto bem com essas pessoas.

Havíamos chegado na cidade, descemos do caminhão por que iríamos a pé.

一 Vamos pegar o Merle primeiro, depois pensamos em uma forma de buscar as armas. - Julie disse e assim fizemos.

Eles me levaram até o terraço da loja. O T-dog tinha razão, ele trancou a porta com corrente, isso impediu que cinco zumbis chegassem até lá.

Assim que o Rick abriu a porta eu entrei. Merle não estava lá, ele tinha cortado a mão para sair. Fiquei com raiva e apontei a besta para o tal policial, mas Julie mirou uma arma em mim também.

一 É melhor abaixar isso Dixon. - ela disse em um tom de aviso.

Fiz o que ela pediu, peguei a mão do meu irmão e coloquei na mochila. Saímos dali e entramos em um cômodo que parecia ser uma cozinha.

一 Eu disse que Merle sabia se virar... - apontei para o fogão que tinha sangue e pele grudado 一 Ele mesmo cuidou da ferida.

一 Então vamos pegar a mala de Rick e vamos embora! - Glenn falou e concordamos 一 Tenho um plano. A bolsa caiu aqui, perto do tanque... - apontou para um desenho no chão 一 A Julie me encontrou nesse beco, é para lá que eu, Daryl e ela vamos...

一 E eu? - Rick protestou.

一 Você vai ficar do outro lado, dando suporte. Se eu não for para um lado, eu vou para o outro.

一 Bom plano Glenn... vamos lá! - a tenente deu a ordem e saímos. Rick para um lado e nós por outro.

一 Vocês dois ficam aqui, eu vou sozinho. Sou rápido e, se tiver mais movimentação, mais deles seram atraídos. - eu e ela concordamos.

一 Tem muita coragem para um chinês. - disse ao garoto.

一 Sou coreano! - ele me respondeu e eu dei de ombros.

一 Tanto faz, cara!

JULIE COOPER

Estávamos esperando Gleen voltar para o local combinado. Assim que vimos ele apontar no beco, saímos de trás da lixeira. Eu senti um braço em meu pescoço e a arma sendo destravada na minha cabeça.

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora