14. Descobertas

3.2K 281 33
                                    

JULIE COOPER

De volta à fazenda, as crianças foram brincar com Dante e eu fui falar com Rick e Lori.

Procurei eles em todos os lugares, até que os achei no meio da estrada, pareciam estar brigando.

Eu ia voltar e deixá-los sozinho, mas ouvi uma coisa que me chocou:

Você está grávida e não me contou?!

Parei no mesmo lugar e fiquei tentando processar tudo.

"Lori está grávida?! "

一 Cooper... venha até aqui. - Droga! O Rick me viu.

一 Eu... não queria atrapalhar, já estava saindo... desculpa... - estava constrangida por eles terem me visto.

一 Tudo bem Você ouviu? - concordei sem graça 一 E o que acha? - Rick me perguntou.

一 Isso é assunto de vocês mas... podemos enfrentar juntos. Sempre foi assim né? Sempre resolvemos as coisas. - Respondi tentando parecer positiva. Eles não disseram nada. 一 Bom... só vim dizer que o Carl está treinado. Aprendeu a usar uma Pistola Imbel MD1, dei uma para ele e à Lilie junto com um coldre. Vou deixar vocês à sós - Dei um sorriso sem mostrar os dentes e me retirei dali.

(...)

N

o dia seguinte estávamos todos juntos em volta da fogueira para tomar café, quando Glenn pediu atenção de todos.

一 Eh... pessoal... - olhamos para ele 一 Então... o celeiro está cheio de zumbi. - o coreano falou tudo muito rápido.

Eu, Shane e Rick levantamos num pulo.

一 Como assim Glenn? - perguntei e saímos correndo para conferir. 一 Droga! - resmunguei para mim mesma, depois de olhar dentro do celeiro.

Shane e Rick começaram a discutir sobre o que fazer.

一 Falem baixo! - protestei 一 Não podemos limpar isso assim, não é nossa propriedade.

一 Ou entramos lá e fazemos a coisa certa... ou morremos por causa disso. - Shane disse já alterado. Ele começou a brigar com Daryl por causa de Sophia. Tive que entrar no meio dos dois.

JÁ CHEGA! - coloquei minha mão no peito de cada um 一 Não vamos brigar por isso. E não vamos embora, Sophia está viva e, vamos encontrá-la. - disse firme encarando o Shane 一 E também não vamos abrir aquela porta e matar todos sem saber por que Hershel faz isso. A terra é dele, vamos respeitar.

一 Eu vou falar com Hershel... vou resolver isso. - Rick nos disse.

一 O que você vai resolver? - Shane gritou com ele e ameaçou ir para cima mas, Lori o barrou.

一 Se vamos ficar, temos que limpar esse celeiro. Tenho que convencê-lo disso. - Rick diz.

一 Ele acha que estão doentes... - Dale comentou, olhamos para ele surpresos 一 Acha que vão se curar e voltar a ser o que era antes.

一 Você sabia?! - Shane olhou para o mais velho com sangue nos olhos 一 E não nos contou? Deixou dormimos mais uma noite com essas coisas no quintal?!

Depois do teatrinho do Shane, voltamos ao nossos afazeres. O cara disse que iria ficar de vigia, ele estava perdendo a cabeça por causa disso. Lilie está com Lori e Carl fazendo lições. Decidi ir procurar Daryl, encontrei ele atrás da casa fazendo flechas.

一 E ai? - disse me sentando ao seu lado e pegando minha arma para limpar, ele não disse nada só me olhou de lado igual sempre fazia. Limpei minha arma em menos de dois minutos e vi que ele me olhava surpreso. 一 O que? Tem algo em mim? - passei a mão no meu rosto procurando algo e ele sorriu de lado.

一 Não, só fiquei surpreso na rapidez para limpar a arma.

一 Ah... muita prática, você se acostuma. - Dei de ombros 一 Mas... era só isso?

一 Percebi que você não usa mais seu uniforme. - ele diz apontando para mim com a cabeça.

一 Aquela roupa esquenta de mais. E é só a blusa que "aposentei". - fiz aspas 一 Meu distintivo ainda está comigo. - peguei a plaquinha no bolso da calça e mostrei para ele.

Conversamos sobre coisas aleatórias por muito tempo.

一 Sabia que era a melhor da turma em treinos de luta corpo a corpo? - sorri orgulhosa.

一 Não duvido nada. Naquele dia no acampamento você me segurou forte quando ameacei bater no T-dog, não teve medo de me enfrentar... - eu sorri lembrando 一 E agora ali, segurou eu e Shane sozinha. Me lembra de avisar para ninguém se meter com a minha garota. - meu sorriso abriu ainda mais ao ouvir isso.

一 Sua garota?! - perguntei me aproximando e colocando as mãos no seu ombro.

一 É, minha garota. - ele disse em tom firme sorrindo maliciosamente.

Depois me puxou pela cintura e me beijou. Paramos aquilo por que sabíamos que iríamos ultrapassar a qualquer momento.

De repente escutamos uma gritaria em frente da casa, fomos ver o que era. Shane estava distribuindo armas, disse que tínhamos que acabar com aquilo de uma vez por todas.

一 Cooper... tá comigo ou não está? - ele me estendeu uma arma, mas recusei.

一 Não Shane, não estou... - cruzei os braços e andei na sua direção em forma de desafio.

一 Tudo bem. A garotinha está não é? - Ele estendeu a arma para Lilie agora. Perdi o juízo e fui pra cima dele. Puxei seu ombro e acertei um murro no meio da sua cara. 一 POR QUE FEZ ISSO VADIA? - Acertei outro.

NÃO ME CHAMA DE VADIA!! - estava gritando na cara dele 一 E DEPOIS... NÃO ENTREGUE ARMAS PARA A MINHA IRMÃ, NÃO COLOQUE ELA NO MEIO DAS SUAS AÇÕES DE MERDA!!

Daryl me afastou dele. Eu estava tremendo de raiva. Ele continuou falando merda, só parou quando viu que Rick e Hershel traziam dois mortos em uma coleira. Corremos até eles.

QUE MERDA É ESSA RICK? - Shane gritou.

一 Shane deixa ele fazer do jeito dele! - o xerife pediu 一 Depois falamos sobre isso!

一 Essas coisas não estão doentes! Essas coisas mataram a Amy, o Otis e vão matar a gente se não fizermos nada! - Shane começou.

SHANE CALA A BOCA! - Rick pediu.

一 O Hershel, deixa eu te perguntar uma coisa... uma pessoa viva sobreviveria a isso? - ele pegou a arma e atirou três vezes no zumbi que estava com o mais velho. Rick tentou falar para ele parar, mas ele não deu ouvidos. 一 Três balas no peito. Uma pessoa normal sobreviveria a isso? Por que isso ainda tá se mexendo? - ele atirou de novo 一 Foi no coração, nos pulmões, por que isso tá se mexendo??!

SHANE JÁ CHEGA!! - Rick ordenou.

一 É cara, já chega mesmo. - ele se aproximou e finalizou aquele zumbi 一 Já chega de arriscar nossas vidas por uma garota que já era!! Já chega de viver com um celeiro cheio de coisas que querem nos matar. Rick, não é mais como era antes. Agora se vocês querem viver... se querem sobreviver... tem que lutar por isso! E eu tô falando de lutar aqui, agora! Entenderam? - Ele correu até o celeiro, abriu a porta e deixou aquelas coisas saírem.

Todos ajudaram a acabar com aquilo, eu não consegui. Ainda estava tremendo de raiva e, estava com Lilie e Carl.

Haviam acabado com todos, não tinham sobrado um só zumbi. Ficamos em silêncio quando escutamos um grunhido vindo de lá, quando olhei não acreditei.

Eu cai de joelhos no chão e chorei muito ao lado dos pequenos, que abraçaram meu pescoço. Era ela, achamos ela.

SOPHIAAA!! - Carol correu até lá mas, Daryl a impediu.

Todos estavam em choque. Rick quem acabou com ela. Levantei e levei Lilie e Carl para dentro da casa, eles estavam chorando muito sem parar.

Acabou... ela estava lá esse tempo todo.

N/A: Na minha história, a Maggie tem 20 anos e a Betty 15 para 16 anos;)

Revisado. ✔

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora