JULIE COOPER
Dois dias se passaram. Andrew já estava um pouco melhor, com alguns pontos pontos no abdômen, mas bem. Ele, eu e Rick iríamos voltar hoje para Alexandria, sem Maggie e Glenn, eles decidiram ficar aqui para cuidarem da gravidez. Daryl voltou antes e trouxe Beth, ela ficou abalada com a morte de Noah e decidiu ficar por aqui com a irmã.
一 Vão ficar bem? - perguntei depois de abraçar Glenn.
一 Vamos Ju. Obrigado por me ajudar... de novo. - ele disse e eu ri, bagunçando seu cabelo.
一 Se cuida coreano. - ele me olhou surpreso e eu dei de ombros rindo. Fui até Maggie e a abracei. 一 Em alguns dias eu volto para ver como estão. - disse passando a mão sobre sua barriga de dois meses, que já começava a aparecer.
一 Esperamos. - ela respondeu e voltou a me abraçar. Entrei no banco de trás com Dante e Daryl no motorista, com Rick ao seu lado.
(...)
Chegamos em Alexandria e eu corri até Lilie, que estava no portão, a abracei e comecei a chorar.
一 Ele... te fez mal? - perguntei passando a mão em seu rosto.
一 Não Juba... eu estou bem. Sem Enid, mas bem. - ela sorriu fraco e voltou a me abraçar.
一 Julie... - Rick se aproximou e colocou a mão em meu ombro 一 Precisamos conversar. - Suspirei fundo e concordei.
Fomos até minha casa. Abri a porta e encontrei Carl e Judith na sala.
一 Mamãe!! - a pequena veio correndo e me agachei para ficar à sua altura. Ela pulou no meu pescoço e eu a apertei em um abraço, dando um beijo em sua cabeça.
Me levantei e fui até a sala. Sentei ao lado de Lilie e todos esperaram eu falar alguma coisa.
一 Negan é e não é meu pai. - disse olhando para baixo.
一 Explique isso melhor Julie. - Michonne disse.
一 Minha mãe tinha uma irmã, Lucille, a esposa dele. Quando eles se casaram, minha mãe estava em Nova York, fazendo uma faculdade e foi para Atlanta só para o casório. Quatro anos depois, quando ela voltou de vez, minha tia disse que não poderia ter filhos e minha mãe a sugeriu adotar uma criança. Teve uma festa de família... - dei um suspiro 一 e Negan bebeu de mais, acabou abusando da minha mãe. Ela não disse nada a ninguém e só falou, quando descobriu a gravidez, dois meses depois. Contou para Lucille e ela não ficou brava, pelo contrário, a apoiou e ajudou a cuidar de mim. Ela sempre era um amor comigo. Anos depois, ele começou a traí-la e não percebeu que ela tinha ficado doente. Minha tia morreu nos braços dele. Negan quis que minha mãe me abortasse, mas meu pai e Lucille não deixaram. Ele culpava meu pai pelo meu nascimento e depois, quando eu estava na guerra, foi até em casa e o matou, na frente de Lilie e da minha mãe. - acabei de falar e limpei algumas lágrimas que caíram.
一 Julie... sinto muito. - Rick tentou dizer mais coisas, mas lhe faltou palavras.
一 Tudo bem. Não gosto de falar sobre isso, porque é ruim saber que você é "um acidente". - fiz aspas com os dedos 一 Mas não sinto vergonha por mim... sinto vergonha, principalmente agora, de saber que ele se tornou aquilo.
一 Você é uma guerreira Julie, não se sinta assim. - Michonne me deu um abraço de lado 一 Bom... mas o que vamos fazer?
一 Vamos lutar e matar o Negan. - Rick falou e eu concordei em um gesto firme com a cabeça.
(...)
Peguei na mão de Daryl e fomos em direção à nossa casa. Lilie ficou com Carl e Dante foi levar Judith até o pequeno parquinho que tinha na comunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...