JULIE COOPER
No outro dia de manhã, estava dando mama para a bravinha e os outros tomando café. Glenn me olhou com um sorriso amigável no rosto.
一 O que? - perguntei sorrindo igual uma boba.
一 Você leva jeito. Parece até que ela é sua mesmo. - ele respondeu sincero.
一 Só estou cumprindo uma promessa. - sorri para ele.
Rick apareceu para saber como estávamos, deu uma pequena olhada de longe para a filha. Disse que tinha que voltar, perguntou como estava a situação para o Daryl e saiu. Voltamos a comer preocupados com o Grimes.
一 Vou falar com Rick, tentar trazê-lo de volta. - Hershel disse e foi para onde o xerife estava.
Glenn e Maggie tinham ido à cidade para pegar mais coisas para a nossa bebê. Eu, Dante, Daryl e Carl fomos olhar os túneis da prisão, ver se estavam seguros. A Lilie e Beth ficaram cuidando da bebê.
一 Sabe, minha mãe gostava de beber... - Daryl começou a conversar com Carl. Eu e Dante estávamos atrás deles. 一 Gostava de fumar na cama. Eu tava brincando com a criançada da vizinhança, só fazia isso quando Merle estava fora... eles tinham bicicletas, eu não tinha. A gente ouviu sirenes vindo pro nosso lado. Eles pegaram as bicicletas e seguiram as sirenes, pra poder ver alguma coisa. Eu corri atrás deles não consegui acompanhar. Eu virei a esquina e vi meus amigos olhando pra mim, caminhões de bombeiro para todo lado, pessoas do bairro, era pela minha casa que estavam ali. Minha mãe tinha dormido com o cigarro acesso na boca, ele caiu no colchão e iniciou um incêndio, ela tinha virado cinzas, essa foi a parte difícil. As pessoas disseram que era melhor assim. Sei la... parecia que aquilo não era real. - ele terminou de falar e Carl começou.
一 Atirei na minha mãe. Estava apagada. Não tinha virado ainda, eu pus um fim. - nós nos olhamos depois de ouvir aquilo. Ele falava de forma simples, fria. 一 Foi real. Sinto pela sua mãe. - o garoto terminou olhando para Daryl.
一 E eu sinto pela sua.
Seguimos por aquele labirinto, encontramos um zumbi com uma faca no pescoço.
一 Essa faca é da Carol... - disse de cabeça baixa.
Assim que Daryl a retirou, ele limpou o sangue na roupa do morto e a guardou no cós da calça. Depois disso, resolvemos voltar para o nosso bloco, sem Daryl, ele disse que iria verificar o outro lado.
(...)
Eu estava com a bravinha no colo, fazendo-a dormir, quando Rick entrou no lugar.
Passou o olhar em Beth, Carl, Lilie, Dante e Hershel em forma de comprimento, até que parou sua atenção em mim.
一 Hershel me disse de sua promessa para Lori... - ele começou a falar com lágrimas nos olhos 一 Eu... Posso pegar minha filha... Sua filha de coração? - quando ele deu ênfase em 'sua filha', uma lágrima solitária escorreu em meu rosto.
一 Claro! - entreguei a bebê para ele e sorri vendo como ele olhava e conversava com ela. 一 Essa é a bravinha. A nossa bravinha! - disse colocando a mão no ombro de Rick amigávelmete.
Saímos todos juntos até o pátio. Rick e Carl estavam conversando sobre a recém nascida. Olhei para a cerca e vi uma coisa estranha.
一 Rick... - chamei a atenção do xerife e apontei para o lugar onde uma mulher negra se aproximava. Ela estava com uma cesta nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...