45. Negan?!

1.3K 100 22
                                    

JULIE COOPER

Um guarda entrou apressado no casarão, dizendo que um pessoal tinha voltado. Acompanhamos Jesus e Gregory até eles. O grupo disse que dois deles estavam mortos e outro foi capturado.

一 Foi o Negan, Ithan? - Gregory perguntou se aproximando de um homem loiro. Não sei porque, mas esse nome me fez arrepiar.

一 Tínhamos um acordo. - Jesus disse ao se aproximar deles.

一 Ele disse que não era o bastante! Falou que manteria o nosso vivo se te trouxessemos um recado. - o tal Ithan foi se aproximando mais de Gregory e colocou sua mão sobre o ombro dele 一 Eu sinto muito... - ele disse e enfiou uma faca na parte de baixo da barriga do mais velho.

Jesus e Maggie o ajudaram, enquanto Rick e Abraham foram afastar o cara. O xerife começou a brigar com Ithan e o outro do grupo tentou entrar no meio, mas Abraham pulou nele. Ele começou a enforcar o ruivo, mas Daryl quebrou seu braço.

Rick foi colocado no chão e ficou com uma faca no pescoço. Glenn, eu e Michonne avançamos, mas o loiro nos pediu para ficarmos parados. Nesse instante, Rick rasgou a pele do pescoço de Ithan e acabou o matando.

Ele se levantou e ficamos o olhando assustado.

一 O que foi?! - A mulher do grupo deu um soco em Rick e Michonne a derrubou no chão, pedindo para que ficasse quieta.

O lugar virou uma confusão. Rick estava com o rosto cheio de sangue, porque tinha matado o homem. Os guardas vieram com lanças apontadas para o xerife e o mesmo apontou seu revólver para eles. Jesus entrou no meio e conseguiu acalmá-los, por fim.

一 Abe... tá tudo bem? - perguntei me aproximando de Abraham, que ainda estava no chão.

一 Eu tô bem... - ele respondeu e me olhou rindo 一 Eu tô melhor do que bem! - ele respondeu e eu ri. O ajudei a se levantar e fomos até os outros.

Depois de toda a briga, voltamos para a casa e Rick pediu que Jesus explicasse quem era o Negan, sobre quem o homem havia mencionado.

一 Negan é o líder de um grupo que ele chama de Salvadores. Quando nossos muros foram construídos, eles apareceram e conversaram com Gregory, em nome do chefe deles. Fizeram muitas exigências e ameaças. - ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio por um tempo 一 Eles mataram um de nós, Rory. Ele tinha apenas dezesseis anos e foi espancado até a morte, bem na nossa frente.

一 Porque fizeram isso? - Noah perguntou.

一 Disseram que precisaríamos entender de cara como as coisas funcionam. - Jesus respondeu.

一 Em troco de quê? - Glenn entrou na conversa.

一 Nós mandamos suprimentos para eles e eles não atacam esse lugar. - Jesus respondeu prático. Eu e Rick nos olhamos preocupados.

Saímos na sacada do escritório e ficamos ali até Paul aparecer e dizer que Gregory havia acordado e queria falar com Maggie.

一 Tem certeza? - perguntei para ela, que já estava na porta.

一 Eu vou ficar bem Ju. - ela deu um sorriso e entrou na sala.

(...)

Maggie tinha conseguido um acordo com Hilltop e também comida para Alexandria. Estávamos colocando as coisas no trailer, quando o cara que brigou com Rick apareceu.

Ele disse que o único jeito de trazerem o rapaz que estava com Negan de volta, era levando a cabeça do Gregory. Rick pediu ajuda para ele, para saber mais sobre o Negan e Jack resolveu ajudar.

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora