21. Pessoas novas

2.4K 202 28
                                    

JULIE COOPER

Fazia algumas horas que tinhamos saído da prisão. Paramos em certo ponto da estrada, pois Michonne disse que tínhamos que ir à pé. Ela e Oscar estavam mais a frente um pouco de mim, Daryl e Rick.

Depois de um tempo andando, fomos surpreendidos por alguns zumbis.

一 Para o chão! - Daryl disse para nós.

Haviam muitos, não conseguimos acabar com eles. Fomos até uma cabana que tinha ali. Um homem que morava ali surpreendeu Rick, agarrando o xerife pelo pescoço.

QUEM SÃO VOCÊS?!

一 Senhor, calma! Esse cara é policial e eu sou Tenente do exército, em Atlanta. Vamos te ajudar! - disse com as mãos levantada e pedindo para que os outros não reagissem.

一 Mostrem os distintivos e saem daqui agora! - ele era louco, não dava para conversar.

一 Tá bom, tá bom! - disse abaixando minha mão e a colocando no bolso de trás da calça 一 Vou te mostrar, mas solte ele primeiro! - Quando o cara tirou as mãos do pescoço de Rick, eu puxei uma faca que tinha ali e joguei, acertando em cheio seu peito.

一 Daryl, me ajuda aqui. - Rick disse pegando o cara.

一 'Cê não vai fazer isso... - Oscar perguntou sem acreditar na ação do xerife.

一 Ele já está morto mesmo. - respondi o cara. Os dois jogaram o corpo pela porta da frente e nós saímos pelos fundos.

(...)

Chegamos em Woodbury e já era noite. Entramos em uma casa e esperamos o momento certo para atacar. Surpreendemos um homem ali. Saímos e fomos até um local que parecia ser containers. Achamos Glenn e Maggie, o coreano estava sem blusa e muito machucado.

一 Daryl... foi o Merle que pegou a gente e, fez isso. - Glenn disse e o caçador ficou surpreso em saber que o irmão estava vivo.

一 Vou atrás dele.

一 Daryl não! - Rick o impediu 一 Sei que ele é seu irmão, mas eu preciso de você. Glenn mal consegue andar! - ele pensou um pouco e acabou concordando em ficar.

Saímos nas ruas da cidades e começamos atacar. Oscar foi atingido na hora que estávamos saindo.

LILIE COOPER

Carl e eu estamos na nossa cela jogando um jogo de cartas, quando escutamos um grito.

一 O que foi isso? - Perguntei ao Hershel assim que saímos.

一 Parece que foi nos túneis.

一 A gente vai lá. - íamos saindo quando Dante parou na nossa frente nos impedindo.

一 Não posso deixar vocês irem! - Ele disse, olhando sério para nós.

一 Meu pai e a Julie iriam. - Carl respondeu. Vi Dante e Hershel trocarem um olhar e o meu amigo saindo da nossa frente.

Entramos nos túneis escuros e só encontramos mortos. Viramos um corredor e demos de cara com um pequeno grupo, eles estavam lutando contra alguns zumbis. Ajudamos eles e voltamos até o nosso bloco.

一 Ela está infectada?! - Dante perguntou assustado assim que viu o homem colocar a mulher no chão.

一 Sim. Vamos cuidar dela. Tyresse. - um moço moreno, alto e de touca estendeu a mão para Dante. 一 Você é o líder? Pode nós deixar ficar?

一 Andrew Dante. - ele pegou na mão que estava estendida 一 Não, nossos líderes saíram. Até eles voltarem e darem a ordem final, vocês ficam aqui do lado de fora.

一 Sem problemas. - uma moça morena respondeu com um sorriso fraco no rosto. 一 Sou Sasha, irmã de Tyresse.

一 Lilie, sou irmã da líder. - a cumprimentei com um sorriso sincero.

JULIE COOPER

Não podíamos ir embora, Daryl havia sido pego. Michonne apareceu depois de ter nos abandonado. Rick ficou puto com ela e tomou sua katana.

Nós entramos de volta na cidade e chegamos em um tipo de arena, tinha vários zumbis amarrados ali. Daryl e Merle estavam lutando. Começamos a atirar e ajudar eles.

Venham comigo! - disse dando cobertura aos Dixon.

Saímos correndo de lá, com Merle, não teve como deixá-lo. Tínhamos chegado onde Gleen e Michonne estavam.

一 Seu desgraçado! - o garoto ameaçou ir para cima dele e eu impedi ele.

Todos começamos a discutir. Descobrimos que Andréia estava com o Governador, e que Michonne a conhecia. Merle começou a falar um monte de bosta e Rick o apagou com um golpe na nuca.
CARL GRIMES

Estava de vigia, enquanto Hershel cuidava dos ferimentos daquelas pessoas. Beth chegou com minha irmã nos braços.

一 Que bebê linda! Nunca pensei que iria ver outro recém nascido nesse mundo. - a moça disse encantada 一 Onde está a mãe? - abaixei a cabeça e Lilie entrelaçou nossos dedos.

一 Morreu no parto. Mas ela tem uma mãe de criação, nossa líder. - Dante respondeu.

一 Sinto muito.

O homem moreno começou a conversar com Hershel sobre seu antigo grupo. Fiz um sinal para Lilie me seguir e fomos até nossa cela.

一 Então... você quer falar co... - interrompi ela com um beijo.

Não selinho igual era desde que começamos a namorar. Beijo de verdade. Quando nós nos afastamos, sorrimos sem graça.

一 Bela conversa Grimes. - Lilie disse sorrindo para mim.

一 Perdi meu B.V em um apocalipse zumbi, com quatorze anos. Que romântico! - fui sarcástico e a loira riu. Ouvimos alguém abrir a porta do bloco com tudo.

JULIE COOPER

Ainda estávamos decidindo se Merle iria ou não conosco para a prisão. Daryl estava a todo custo convencer nós, a deixar ele ir.

一 O Merle é da família... - Daryl argumentou.

一 Não! Ele é seu irmão, sua família. Os meus irmãos, a minha família está bem aqui. E esperando a gente na prisão. - Glenn disse nervoso.

一 E você faz parte dessa família, mas ele não. Ele não. - o xerife diz para Daryl.

一 Vocês não sabem... - o caçador ficou em silêncio por um segundo 一 Tudo bem, a gente se vira sozinho. - Encarei ele sem acreditar na sua decisão.

一 Daryl não... - comecei a falar e fui me aproximando.

一 Ele é família Julie, não vou deixar ele. Cuida da bravinha. - segurei o choro e encarei ele de cabeça erguida.

一 Vai ser assim?! Então tá... - arranquei a corrente que ele havia me dado e a pressionei em seu peito. 一 Isso é seu. Não preciso disso. - falei e sai dali em direção ao carro.

一 Vou cuidar dele Tenete Cooper! - Merle falou debochado e, mostrei o dedo do meio para ele sem me virar.

Durante a viagem de volta eu não disse uma só palavra, apenas fiquei encarando o lado de fora da janela. Quando chegamos em casa, eu pulei do carro e corri até minha cela, ignorando todos que estavam ali. Deitei na pequena cama e chorei. Chorei feito uma criança.

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora