JULIE COOPER
Fui até a casa de Tara vê-la, já que a mesma tinha voltado de sua ronda, Health havia morrido. Disse sobre Denise e o nosso encontro com Negan.
一 E o que vamos fazer agora? - ela me perguntou, ainda chorando pelas notícias.
一 Vamos derrotar o Negan. Rick está fazendo um plano para isso acontecer. - respondi 一 Agora preciso ir até em casa, Judith já deve ter acordado.
Me despedi dela e fui até em casa. Entrei e rapidamente apontei minha arma para Negan, mesmo ele estando com Judy no colo.
一 O que significa isso Carl Grimes? - perguntei com raiva para ele.
一 O garoto foi me fazer uma visita, matou uns homens meu, mas tá tudo bem. - Negan disse sarcástico 一 Resolvi trazê-lo pessoalmente e encontrei ela. - apontou para Judith em seu colo.
一 Me dê minha filha. - coloquei a arma no coldre e puxei a garota de seus braços.
一 Estava pensando... ela é irmã do Carl, que é filho do Rick... ou seja ela também é. Você e ele andaram...
一 Cala a boca Negan! - interrompi ele, antes que pudesse falar alguma besteira 一 Ela é minha filha adotiva, a mãe morreu no parto. - respondi simples, sem prolongar o assunto.
Ele começou a rir.
一 Agora tudo está explicado. Que tal irmos lá fora e esperar o Rick voltar? - Negan foi andando na frente, até a porta de minha casa.
一 Julie... - Carl veio ao meu lado e começou a falar baixo.
一 Depois vamos ter uma conversa séria! - disse seriamente para ele e sai atrás de Negan, o deixando sozinho ali.
DARYL DIXON
Tinha conseguido sair da cela e estava trancado em um quarto. Tirei o macacão e coloquei uma blusa que encontrei ali. Algumas pessoas conversavam no corredor, então fiquei escondido, esperando eles passarem.
Consegui sair quando tudo fez silêncio. Encontrei uma barra de ferro como arma e fui até os fundos do Santuário. Um homem apareceu e eu comecei a bater nele.
一 Daryl...?! - Parei e encontrei com Jesus ali.
一 A questão não é sobreviver... a questão é pegar tudo. - me abaixei e retirei a arma do cara.
(...)
Ele me levou para Hilltop e fez que eu tomasse um banho. Sai do trailer de Doutor Carson e encontrei Glenn e Maggie vindo em minha direção.
一 Daryl? Graças a Deus você está bem! - A mulher me abraçou e eu concordei com a cabeça 一 Jesus disse o que Negan fez com você. Acho melhor que fique aqui, pelo menos alguns dias.
一 Tudo bem. - respondi simples 一 Como que ele tá? - apontei para a pequena barriga dela.
一 Está bem. - Glenn quem respondeu e depois me comprimentou com um toque de mãos.
JULIE COOPER
Rick e Aaron voltaram e ficaram surpresos com Negan ali. O xerife também ficou olhando bravo para Carl, depois que Negan falou o que o garoto fez.
Agora ele estava com uma mesa de bilar, no meio da rua, jogando e conversando com Spencer. O cara queria ficar no comando de Alexandria. Eu revirava os olhos, impaciente com o rumo da conversa.
De repente, Negan se aproximou de Spencer e passou a faca na parte de baixo de sua barriga, fazendo com que suas entranhas pulassem para fora.
一 Ele queria ficar no seu lugar, resolvi te ajudar com isso. - ele disse debochado para Rick.
Rosita ficou com raiva e acabou puxando a arma e mirando nele, mas o tiro atingiu a madeira do taco.
Negan perguntou quem havia feito a bala. Eugene disse que foi ele e foi levado para o caminhão. Uma salvadora matou Olívia, que estava na varanda, ao lado de Carl e Lilie.
Eles foram embora depois de tudo isso. Percebi o zumbi de Spencer se mexendo e enfiei minha faca em seu olho, perfurando o cérebro.
一 Cala a boca idiota! - falei baixo, enquanto limpava o sangue na própria roupa dele.
(...)
Levei Rosita para a enfermaria. A mesma mulher que matou Olívia, tinha feito um pequeno corte no rosto da morena.
一 Julie está doendo! - ela reclamou enquanto eu passava a linha sobre sua pele.
一 O que te deu para enfrentar o Negan, Rosita? Você poderia ter morrido! Agora, Eugene também está na merda do Santuário! - ignorei ela e continuei fazendo os pontos.
一 Eu sei! Só que eu queira ele morto! - ela falou depois de um longo suspiro.
一 Todos queremos, mas vamos fazer isso juntos! - terminei e cortei a linha 一 Agora, estou indo até Hilltop com Rick.
一 Eu vou com vocês. - levantamos e fomos juntas até o portão.
Subi em minha moto, com Lilie na garupa, e segui o carro em que Rick estava com Michonne, Carl, Tara e Rosita. Chegamos na comunidade, sendo recebidos por Maggie.
一 Que bom que estão bem. - ela disse para todos 一 Como o Dante está? - me perguntou após me soltar do abraço.
一 Bem. Ficou com Judith. - respondi com um sorriso 一 E Glenn?
一 Está na casa com Jesus e o... - ela respondeu e me apontou com a cabeça atrás de mim.
Me virei e abri a boca surpresa ao vê-lo saindo da casa, junto de Jesus e Glenn.
一 Daryl... - disse e corri em sua direção. Ele me abraçou e depois me deu um beijo. 一 Como...?! - perguntei olhando para ele confusa e passando as mãos pelo seu rosto e cabelos.
一 Eu só consegui. - ele respondeu e eu sorri, lhe dando outro beijo. 一 Isso é seu Rick. - ele tirou a arma de seu cós e entregou ao xerife. Eles se cumprimentaram em um abraço e eu sorri.
一 Pensei que meu melhor amigo do apocalipse não ia me falar oi. - disse divertida para Glenn, que vinha em minha direção com um sorriso no rosto.
一 Achou errado Cooper. - ele me deu um abraço e bagunçou meus cabelos. Abe também vinha até nós.
一 Que bom que estão aqui. - O ruivo disse, parando ao lado da Sasha. 一 Vamos para a luta? - ele perguntou diretamente para Rick.
O xerife olhou para nós, recebendo olhares e sinais positivos.
一 Vamos. - ele disse e se virou indo para casa, seguido de todos.
DARYL DIXON
Entramos na casa e fomos conversar com Gregory. Rick e Julie tentaram um acordo, pediram ajuda contra os Salvadores, mas o cara disse que não iria ajudar e avisou que qualquer trato que tínhamos acabou.
Jesus e Gregory começaram a discutir sobre alguma coisa sobre zumbis e a Maggie ter salvado a comunidade. Olhei para o lado e vi que Julie estava começando a se irritar, ela trocava o peso do corpo de perna a todo instante e fechava os punhos a cada fala de Gregory. Caminhei até ela e abracei sua cintura, fazendo seu corpo relaxar.
No fim das contas, o cara não ajudou em merda nenhuma. Saímos do local e fomos até o portão, prontos para ir embora.
一 Temos que ir embora, se Negan voltar em busca do Daryl, temos que estar lá. - Rick disse para nós.
一 Vocês não tem que voltar. - Jesus falou e nos viramos para ele 一 Isso é dos Salvadores, longo alcance... - ele mostrou um rádio 一 Podemos ficar escutando e acompanhar eles.
一 Então, se não vamos voltar o que vamos fazer? - Michonne perguntou.
一 Acho que está na hora de apresentar o Ezequiel para vocês. O rei Ezequiel. - Rick e Julie trocaram um olhar confuso.
一 Rei?! - Julie perguntou com uma sobrancelha levantada.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...