{+18}
LILIE COOPER
Sentei na varanda de casa e fiquei ali com Judith no colo, observando a comunidade. Vi quando Daryl e Rick saíram e depois Michonne e Julie.
一 Oi meninas! - Beth apareceu na frente de casa 一 Vim buscar a Judith.
一 Obedeça a tia Beth, querida! - beijei a testa da pequena e ela foi até a Greene. Me levantei e fui até a casa de Carl.
Chamei por ele, mas não fui respondida. Decidi entrar. Subi as escadas e entrei em seu quarto. Carl estava com o curativo na mão e quando percebeu minha presença, virou o rosto e tampou o ferimento rapidamente.
一 Não quero que veja, já disse! - ele disse meio bravo e eu me sentei ao seu lado. Fiz ele se virar para mim e toquei a faixa com cuidado.
一 Mas eu quero! Carl, eu não vou gostar menos de você só porque não tem um olho! - soltei uma risada pelo nariz e tirei seu chapéu, o colocando na cama. 一 Isso te faz forte, mostra que você está vivendo e sobreviveu.
Ele abaixou a cabeça e eu comecei a retirar a faixa. Fiz ele levantar a cabeça e me olhar com seu único olho azul. Tirei seu cabelo de cima do ferimento e analisei o local.
一 Tá muito feio não é? - ele perguntou em um tom de voz baixo.
一 Bom... tá um buraco bem ruim. - nós rimos e eu dei um beijo nele 一 Mas eu te amo apesar de tudo. - sorri enquanto fazia carinho em seu rosto. 一 Quer ir lá fora?
一 Quero. Vou colocar isso de volta e vestir uma camisa. - ele me deu um selinho e se levantou indo até sua cômoda. Deitei na cama e fiquei olhando para ele pelo espelho.
Ele me deu um sorriso e virou, vindo até mim. Deitou sobre meu corpo e começou a beijar meu pescoço e rosto. Puxei ele pela nuca e celei nossos lábios de uma vez por todas. O joguei para o lado e subi em seu colo.
Em um movimento rápido, tirei sua camisa recém colocada e beijei seu tórax.
一 Não íamos lá para fora?! - ele perguntou debochado, enquanto eu tirava minha blusa.
一 Cala a boca, Grimes! - ele riu e voltou a me beijar. Em pouco tempo já estávamos só de roupas íntimas.
Carl se sentou comigo ainda em seu colo e foi beijando meu pescoço, até chegar no meu peito. Ele tirou meu sutiã e agarrou meus seios com as mãos.
Depois de muitos beijos e toques, tiramos as últimas peças e Carl puxou uma camisinha da gaveta.
一 Nem ouse me perguntar onde eu arrumei isso. - Olhei para ele e balancei a cabeça rindo.
(...)
Ficamos o dia todo em seu quarto. No fim da tarde, decidimos levantar e vestir nossas roupas para descer. Chegamos na cozinha de mãos dadas e vimos que a casa não estava mais vazia.
一 Vocês estavam aí? - Dante perguntou nos olhando e rindo debochado. Revirei os olhos para ele.
Rick e Daryl tinham encontrado um cara na ronda e trouxeram ele para cá, apagado. Parece que tiveram um problema com ele e um caminhão.
Já estava saindo com minha irmã, quando Carl me puxou pela cintura.
一 Dorme aqui hoje. - fez uma cara de cachorro abandonado e eu ri.
一 Até amanhã, Lilie. - minha irmã disse sem mesmo eu responder. Ela veio até nós e deu um beijo em minha cabeça e bagunçou o cabelo de Carl 一 Quando vocês cresceram, que eu não vi? - Ela disse indignada e nós três rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...