46. Cabeças

1.2K 86 15
                                    

{+18}

CARL GRIMES

Depois da reunião, fui até a minha casa e subi para meu quarto para tomar um banho. Entrei no chuveiro e fiquei um bom tempo ali. Sai, fiz outro curativo em meu olho e fui para o quarto, com a toalha na cintura.

一 Rick disse que estaria aqui, então entrei. - ouvi alguém dizendo da porta e acabei me assustando. Lilie estava encostada na porta, com uma camisa minha e com o cabelo preso em um coque fraco.

一 Que bom que fez isso. - disse e ela veio até mim em passos lentos. Me deu um selinho demorado e quando ia se afastar, eu a puxei pela cintura e comecei beijo de verdade.

Ela colocou suas mãos na minha nuca e eu levei a minha até sua coxa, para levantar um pouco a blusa. Nos separamos e ela se livrou do pano. Sorri e olhei para seu corpo, coberto em uma ligerie preta.

Lilie me empurrou para a cama e se sentou em cima do meu colo. Ela foi beijando meu pescoço e arranhando de leve meu tórax, depois me olhou e deu um sorriso incrivelmente sexy, antes de ela mesma tirar seu sutiã.

Me sentei na cama, com ela ainda sobre mim, e apertei um dos seus seios enquanto beijava e mordia de leve o outro. A deitei na cama e desci minha mão até sua calcinha, a tocando, e sentindo o calor de sua intimidade por cima do pano.

Tirei o tecido dali e passei minha mão na curva de sua intimidade. Penetrei dois dedos e vi Lilie fechando os olhos e tomando a cabeça para trás. A toquei, até sentir seu primeiro orgasmo em minha mão.

Fui puxado pelos cabelos e logo nossos lábios estavam juntos em um beijo desesperado. Joguei a toalha no chão e estiquei a mão na cômoda, pegando um preservativo. Lilie o tomou da minha mão e abriu a embalagem com a boca, colocando em meu membro ereto.

Me posicionei em sua entrada e entrelacei nossas mãos no alto de sua cabeça. Dei um beijo nela e a penetrei, devagar e fui aumentando a velocidade aos poucos.

Tentávamos conter nossos gemidos, mas o prazer não deixava. Lilie arranhava minhas costas com força, mas eu nem ligava. Ela ficou em cima de mim e cavalgou sobre meu membro.

Senti sua intimidade pulsando em mim, mostrando que ela tinha chegado ao seu limite. A apertei pela cintura, continuando os movimentos, até eu me desmanchar nela.

Lilie se deitou ao meu lado e ficamos ali até nossas respirações voltarem ao normal. Me levantei e fui até o banheiro para jogar a camisinha fora. Me deitei de volta na cama e, ela veio e se deitou no meu ombro.

一 Eu te amo. - ela falou passando os dedos pela minha barriga.

一 Também te amo Lilie. - dei um beijo em sua cabeça e logo depois dormimos.

JULIE COOPER

Pela manhã, nos reunimos na casa de Rick para que Jack pudesse dizer onde era uma das bases de Negan. Ele fez um desenho, explicou na onde era e resolvemos ir até lá.

Carl e Lilie ficariam em Alexandria, junto de Beth e Noah, para manter a segurança. Entramos em dois carros, mais o trailer, e fomos até o local. Paramos no meio do caminho e apertamos as buzinas, para chamar a atenção. Entramos na floresta para procurar por zumbis, que se pareciam com Gregory.

Eu, Dante e Daryl fomos juntos. Começamos a assoviar e logo três zumbis apareceram. Cada um ficou com um e depois os juntamos.

一 Dois são mulheres e outro é negro... - Dante disse olhando para os corpos 一 Quer dizer... eram. - ele corrigiu rapidamente e eu dei uma risada.

一 Não aquele ali. - outro se aproximava. Fui até ele e quebrei sua perna para que caísse no chão. Enfiei a faca na parte de trás de sua cabeça e me levantei. 一 Se tirarmos um pouco a barba, pode ser que funcione. - disse aos dois ao meu lado.

一 Então vamos logo. - Daryl deu um único golpe com o machado e separou a cabeça do resto do corpo pobre. 一 Vamos voltar. - ele pegou a parte do corpo pelos cabelos e voltamos para a estrada.
(...)

Chegamos e Rick começou a passar o plano. Iríamos atacar antes do sol nascer. Carol ficaria com Maggie ali, já que ela estava grávida. Fui até o Jack e Jesus, que olhavam as cabeças que pegamos.

一 É aquela ali. - Jesus apontou para a do meio, mas fez uma cara estranha.

一 O que foi? - Rick perguntou, aparecendo no local.

一 O nariz... O do Gregory é diferente. - Rick foi até a cabeça e deu dois murros no rosto.

一 Você quebrou sua mão não é? - ele disse apontando para o Jack.

一 Ainda bem que vamos fazer isso à noite! - Jesus falou e eu dei uma risada pelo nariz.

(...)

A noite caiu e fomos até a base dos Salvadores. Jack foi até a porta, sozinho e conversou com os guardas. Quando o primeiro entrou, Daryl e eu saímos do esconderijo e matamos o que ficou ali. O pessoal apareceu e retirou o corpo dali e voltamos a nos esconder.

Olha só... olha só quem está aqui. - O cara voltou carregando o amigo de Jack. Michonne atravessou a katana no pulmão dele e eu acertei sua cabeça.

Peguei uma metralhadora e fui atrás de Rick. Entramos no prédio, olhando o local e percebemos não ter nenhum guarda por ali. Nos dividimos e começamos a procurar as armas em todas as portas. Encontramos um homem dormindo em uma sala, mas Rick o matou.

Fui com Glenn e Heath em uma outra sala e encontramos mais dois homens. Glenn tentou matar um deles, mas não conseguiu, fiz isso no lugar dele. Olhei para a parede e encontrei fotos de pessoas com os crânios esmagados.

Saímos de lá e ouvimos um alarme começar a soar. Começamos a atirar nos guardas que apareciam em.nossa frente. Eu e Dante estávamos juntos, em formação, em um corredor.

一 Aos velhos tempos Ju? - ele disse e atirou em um homem que apareceu.

一 Aos velhos tempos, Dante. - repeti e comecei a atirar também.

JULIE, ANDREW! POR AQUI! - ouvimos Rick do outro lado e fomos até ele. 一 As armas estão por ali.

Os tiros continuaram até todos estarem mortos. Achamos as armas e depois saímos para um campo com vários carros. Tara e Heath saíram dali e foram para uma busca, que duraria algumas semanas.





Revisado. ✔

𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora