LILIE COOPER
Observei minha irmã saindo de Alexandria. Fiquei em frente ao portão, com os braços cruzados e super preocupada.
一 Ei... o que foi? - Carl chegou ao meu lado e abraçou minha cintura.
Dei um suspiro e virei o rosto para ele.
一 Estou preocupada com a Julie. - Carl deu uma risada e eu fiquei entender o porquê.
一 Preocupada? Com a Julie?! - concordei 一 Amor, ela é... a Julie!
一 Eu sei Carl! Só que ela tá com meu sobrinho na barriga, é lógico que vou ficar preocupada! - disse rápido e acabei tampando a boca depois. 一 Não era para falar... - Carl estava me olhando surpreso.
一 Tudo bem... a Julie está grávida. - ele disse baixo e sorriu 一 Não vou falar para ninguém, prometo! Só se você também guardar um segredo meu. - olhei para ele com a sombracelha arqueada.
(...)
Entramos em um carro e Carl disse que iriamos até um posto de gasolina abandonado. Ele encontrou um homem e queria ajudá-lo.
一 Acha que ele ainda está por aqui? - perguntei enquanto descíamos do carro.
一 Temos que tentar. - Carl se abaixou e colocou alguns enlatos e água no chão. Fiquei de pé, com a arma em punhos, procurando alguma coisa suspeita. Depois, voltamos para Alexandria.
JULIE COOPER
Quando as cercas do Santuário caíram e os zumbis entraram, nós fomos em direção à um dos postos avançados dos Salvadores, para derrubar ele.
Entramos já atirando e atacando os guardas que estavam ali. Entrei com Rick e Daryl dentro do prédio e começamos a procurar pelas armas.
一 Eu vou por ali, se eu precisar de ajuda, eu grito. - avisei eles e me virei.
一 Ei... - Daryl me chamou. Virei para ele, mas continuei andando de costas. 一 Toma cuidado!
一 Pode deixar Mister Dixon! - pisquei para ele e voltei a andar de frente.
Matei alguns salvadores e procurei em todas as portas. Um homem veio para cima de mim e acabamos brigando. Levei alguns socos na cara, mas consegui proteger minha barriga. Matei ele com a arma e ouvi um choro vindo de uma das portas.
Caminhei até lá e a abri devagar. Olhei para o berço que tinha ali e vi um pequeno embrulho se mexendo. Joguei a metralhadora nas costas e me aproximei.
一 Ei pequena... shh... vai ficar tudo bem! - peguei a garotinha nos braços e comecei a acalma-la. Olhei para a parede e vi um nome escrito ali. 一 Gracie? Seu nome é Gracie pequena? - como resposta, ganhei um sorriso banguela. 一 Eu sou a Julie... vou encontrar um novo lar para você.
Paguei algumas roupas dela e sai do prédio, vendo Dante e Aaron ali. Rick e Daryl também estavam com um homem. Quando o Dixon atirou nele, a pequena se assustou, fazendo eles se virarem para mim e ficarem surpresos.
一 Ela estava lá dentro? - Rick perguntou e eu concordei com a cabeça 一 Vamos levá-la conosco. O que aconteceu com você? - ele olhou para meu rosto, que provavelmente estaria roxo.
一 Acabei brigando com um homem, mas dei conta. Vocês encontraram as armas? - perguntei.
一 Não, mas encontramos o Morales. - Daryl disse e eu o olhei surpresa.
一 O de Atlanta? - ele concordou 一 Ele era um deles? - Rick que concordou e eu não disse mais nada.
一 Eric está morto. - Aaron disse e começou a chorar. Dante o abraçou e depois eles olharam o bebê em meus braços. 一 Posso ficar com ela? Eric e eu tínhamos vontade de adotar um filho.
一 Claro! Ela se chama Gracie. - entreguei a menina para ele, que sorriu emocionado. 一 Ela vai ter um ótimo pai. - Aaron olhou para Dante e sorriu outra vez.
LILIE COOPER
O grupo voltou pela tarde. Aaron tinha ido para Hilltop levar uma bebê, Dante disse que minha irmã havia a encontrado em uma das bases dos Salvadores.
Por falar em Julie, ela chegou e logo dormiu, não sei se estava realmente cansada ou se era algo da gravidez. Fiquei preocupada com o roxo em seu rosto, mas Daryl disse que ela estava bem.
(...)
Estava indo para a casa de Carl, quando vi o mesmo pulando o muro. Segui ele e o encontrei na floresta, com uma mochila nas costas. Ele estava andando distraído, então me aproximei para dar um susto nele.
一 Mini-xerife! - coloquei as mãos em seu ombro, fazendo com que ele se assustasse e apontasse sua arma para mim. 一 Uou! Calma cowboy, sou só eu! - levantei as mãos e comecei a rir da cara que ele fez.
一 Porra Lilie! Precisava me assustar assim? - ele perguntou guardando a arma.
一 Sim, precisava. - ele me olhou bravo 一 O que você está fazendo aqui? Procurando aquele homem? - cruzei os braços e levantei as sobrancelhas para ele.
一 É! Vai me ajudar ou vai contar para meu pai e para sua irmã? - ele perguntou bravo e eu me aproximei, lhe dando um beijo.
一 Vou te ajudar rabugento. - ele pegou na minha mão e começamos a andar.
Encontramos um homem, acabando de matar um zumbi. Carl me olhou e começou a se aproximar dele. Deixei minha mão sobre a arma, pronta para puxar, caso ele fizesse alguma coisa.
一 Ei! - Carl chamou a atenção do homem 一 Vim pedir desculpas, meu pai atirou apenas para assustar. Sou Carl, essa é a Lilie, minha namorada.
一 Siddiq. - o homem moreno se aproximou.
一 Eu tenho comida e água, pode pegar. - Carl colocou uma garrafa e um enlatado no chão e o homem pegou.
Os dois começaram a conversar. Carl falou sobre Alexandria, fez as três perguntas e decidiu levar o rapaz para lá.
No caminho, fomos surpreendidos por uns dez zumbis. Comecei a matar eles e vi um derrubando Carl e tentando morder a parte de baixo de sua barriga. Atirei na cabeça da carne podre e fui correndo até lá.
Ajudei Carl se levantar e puxei sua blusa para cima para ver se estava bem. Por sorte, não tinha nada por ali.
一 Você tá louco? Poderia ter morrido! - falei brava com ele.
一 Eu tô bem Lilie! - fechei a cara para ele e dei um soco em seu ombro 一 Aí! Porque fez isso? - ele disse passando a mão sobre o local. Cruzei os braços e virei o rosto.
一 Se você morrer Carl Grimes... eu juro que mato você! - disse e ele riu, me abraçando em seguida 一 O que vamos fazer com ele? - apontei para o cara parado em nossa frente.
一 Vamos esconder ele no canal do esgoto de Alexandria. Só até conversarmos com as feras de Julie Cooper e Rick Grimes. - Eu ri e balancei a cabeça negativamente para ele.
Revisado. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 ↯ d. dixon
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ it's your love that ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbrings me home . . . Julie Cooper é uma tenente do exército de atlanta, que ficou em coma após um conflito. Quando acorda, a mulher se vê em meio a um apocalipse zumbi, e tem como única missão encontrar sua...